Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sepol

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2018, 17:43
"Despedir a meio da época seria um erro tremendo". Basta ver como o Bayern sofreu depois de mandar o Ancelotti com o caralho em Setembro



Sim, mas é o Ancelotti. Um autêntico banana. O que é que esse garotão sabe sobre jogar em Tondela numa segunda à noite?

Quantos Tugões tem o Ancelotti no curriculo? Ah, pois...

Andris

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:40
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Leonardo Jardim?
O LJ é igual ou pior do que o RV?

Não era isso que queria dizer. Podíamos ir buscá-lo e ficávamos muito Melhor
Ah, até me assustei.

Pois, lá está. Tentar não custaria. E o plantel até tem qualidade, estamos na Champions (apesar de difícil, ainda nos podemos apurar, embora com este senhor no leme duvide bastante)... Até poderia rejeitar, mas acho que não diria imediatamente que não.

Fernando_SLB

Citação de: tfouto em 25 de Outubro de 2018, 17:44
Citação de: Fernando_SLB em 25 de Outubro de 2018, 17:43
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

E seria o caso.... que treinadores tens agora melhor que ele que quereriam pegar numa equipa a meio da época?
Que queiram pegar no Benfica? Não deve haver ninguem.

Melhor que RV?  Tirando Jardim que já não se levanta da cama por menos de 5M época... Não estou a ver.

Final da época teremos muito mais escolha

capelada

Citação de: bSY em 25 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: rppc em 25 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Ao longo dos anos tornou-se evidente que este fórum não é propriamente representativo do universo benfiquista. Enquanto estivermos no 1º lugar muito pouca contestação vai acontecer fora deste fórum.

96.1%?

MAs isto não é representativo como? Das duas, uma: ou este fórum tem algum dispositivo de atração de detratores do RV, tipo aquela luz azul dos talhos, ou então tive que assinar uma declaração a comprovar que acho o RV uma merda quando me inscrevi no fórum e não me lembro.
E o mais incrível é que quando me inscrevi no fórum nem sabia quem era o RV.
Não é por aí..
Não é representativo pois, POR NORMA, os foristas são malta com melhor capacidade crítica e de intercepção das tentativas de ingestão de gelados com a testa com q os benfiquistas são presenteados diariamente através dos canais convencionais que estão completamente podres. Não sabem o que são fake news, papam tudo.

Se fosse pela amostragem dada pelo forum, o Vieira há muito que não estava lá. Como vês tem ganhos com 90% pa cima.

Portanto não, não somos representativos do universo BENFICA

Nem vou pela capacidade crítica, é também uma questão de informação. Desde que leio aqui que me apercebi de muita coisa que se faz mal no Benfica que não sabia antes.

Mesmo desgostando bastante da figura de Vieira antes de me inscrever aqui e estar a par de algumas coisas mais escandalosas, informado sobretudo por páginas como o 'Ontem vi-te no Estádio da Luz', ou mesmo o 'Cabelo do Aimar', porque quase nada disto saía para os meios de CS tradicionais, aqui no SB encontrei ainda mais informação e pessoas que pensam de forma semelhante.

Aliás, pertenço a um grupo de FB do Benfica já há vários anos e as coisas estão muito mais divididas. Se calhar fazia-lhes falta passar por aqui para ler algumas coisas.

Rafa like Silva

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:46
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:40
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Leonardo Jardim?
O LJ é igual ou pior do que o RV?

Não era isso que queria dizer. Podíamos ir buscá-lo e ficávamos muito Melhor
Ah, até me assustei.

Pois, lá está. Tentar não custaria. E o plantel até tem qualidade, estamos na Champions (apesar de difícil, ainda nos podemos apurar, embora com este senhor no leme duvide bastante)... Até poderia rejeitar, mas acho que não diria imediatamente que não.

:2funny: Se fosse essa a opção aceitaria de bom grado a saída do RV já hoje. Mas compreendo o que estás a dizer, como não temos a certeza de que o LJ aceitaria podíamos acabar pior e destruir uma época.

Pokrl

Despedir treinadores a meio da época não costuma dar resultado porque normalmente são despedidos tarde demais, quando o cenário já está muito complicado. Despedir treinadores no início da época, em vez de a meio, é capaz de dar melhor resultado.

Andris

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:49
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:46
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:40
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Leonardo Jardim?
O LJ é igual ou pior do que o RV?

Não era isso que queria dizer. Podíamos ir buscá-lo e ficávamos muito Melhor
Ah, até me assustei.

Pois, lá está. Tentar não custaria. E o plantel até tem qualidade, estamos na Champions (apesar de difícil, ainda nos podemos apurar, embora com este senhor no leme duvide bastante)... Até poderia rejeitar, mas acho que não diria imediatamente que não.

:2funny: Se fosse essa a opção aceitaria de bom grado a saída do RV já hoje. Mas compreendo o que estás a dizer, como não temos a certeza de que o LJ aceitaria podíamos acabar pior e destruir uma época.
A partir do momento em que foi despedido, eu teria tentado logo.

Rafa like Silva

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:50
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:49
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:46
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:40
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 25 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

Leonardo Jardim?
O LJ é igual ou pior do que o RV?

Não era isso que queria dizer. Podíamos ir buscá-lo e ficávamos muito Melhor
Ah, até me assustei.

Pois, lá está. Tentar não custaria. E o plantel até tem qualidade, estamos na Champions (apesar de difícil, ainda nos podemos apurar, embora com este senhor no leme duvide bastante)... Até poderia rejeitar, mas acho que não diria imediatamente que não.

:2funny: Se fosse essa a opção aceitaria de bom grado a saída do RV já hoje. Mas compreendo o que estás a dizer, como não temos a certeza de que o LJ aceitaria podíamos acabar pior e destruir uma época.
A partir do momento em que foi despedido, eu teria tentado logo.
Sem dúvida. Se não desse mantinha-se o RV

diabo maiato

eh pá até acredito que sejas benfiquista mas foda-se!! não vês que  és muito fraco para treinar o Benfica??!!! Humildade é o que te falta pá!!!!!!

Andris

Citação de: Fernando_SLB em 25 de Outubro de 2018, 17:43
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2018, 17:38
Não percebo o celeuma com o sair agora, a menos que fosse para ir buscar um igual ou pior.

E seria o caso.... que treinadores tens agora melhor que ele que quereriam pegar numa equipa a meio da época?
Lá está, eu teria tentado logo o Leonardo Jardim. É que nem vamos bem a meio da época sequer.

sepol

E o sim chega aos 20 votos. Vem aí remontada.

Cor_rubrum

#410321
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: rppc em 25 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: martins-ric em 25 de Outubro de 2018, 17:24
96.1%.

Está renhido. É normal que a direção hesite...

Ao longo dos anos tornou-se evidente que este fórum não é propriamente representativo do universo benfiquista. Enquanto estivermos no 1º lugar muito pouca contestação vai acontecer fora deste fórum.

96.1%?

MAs isto não é representativo como? Das duas, uma: ou este fórum tem algum dispositivo de atração de detratores do RV, tipo aquela luz azul dos talhos, ou então tive que assinar uma declaração a comprovar que acho o RV uma merda quando me inscrevi no fórum e não me lembro.
E o mais incrível é que quando me inscrevi no fórum nem sabia quem era o RV.

Há uma falácia propalada aos quatro ventos pela aliança suíno-batráquia de que a maioria dos Benfiquistas é composta de analfabetos e infoexcluídos que não frequentam a Internet.
Isso é uma das muitas merdas que eles expelem pela boca, que no caso deles faz naturalmente  de anus.
Não há nenhum estudo sociológico do Benfiquista que suporte essa e outras teorias. O Benfica é um clube transversal à sociedade Portuguesa e à sua diáspora, embora de raiz essencialmente popular. O Ser Benfiquista reflecte também isso e portanto não é por aí...
O que pode explicar as discrepâncias destas votações é o grupo etário, predominantemente jovem neste site e ainda um outro factor:as casas do Benfica.
O que faz e explica a popularidade de LFV é o fenómeno das casas do Benfica.
Aí LFV soube jogar a sua cartada mais inteligente tornando-se rei e senhor dessa franja significativa de Benfiquistas.

Playah

Andar a comer com está mediocridade quando temos o treinador ideial para o projeto da formação livre é daquelas merdas sem explicação possível.

Fernando_SLB

Citação de: Playah em 25 de Outubro de 2018, 18:01
Andar a comer com está mediocridade quando temos o treinador ideial para o projeto da formação livre é daquelas merdas sem explicação possível.

5 milhões de explicações limpos por época já te elucida ou nem por isso? 😂😂

CGUERREIRO_1904

Citação de: Fernando_SLB em 25 de Outubro de 2018, 18:04
Citação de: Playah em 25 de Outubro de 2018, 18:01
Andar a comer com está mediocridade quando temos o treinador ideial para o projeto da formação livre é daquelas merdas sem explicação possível.

5 milhões de explicações limpos por época já te elucida ou nem por isso? 😂😂

Despachar o RV e o Salvio e temos dinheiro que sobre para pagar o Leonardo Jardim.