Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

meio da epoca? era correr com ele hoje e tentar ganhar a liga europa. ja vi este filme da treta na epoca passada.

Eagle 0nE

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 00:15
Algum user que tenha votado Sim me pode dizer o porquê de querem a sua continuidade? O que é que o Benfica tem a ganhar com isso?

Se a votação não fosse anónima, havia aqui muita conta a ser banida.

Só me consigo de lembrar no máximo de 10 users que poderiam votar sim. Agora tantos?

adeptoBancada

Seria bom saber ao menos o número de Iniciados que votaram Sim.

hertz

Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2018, 00:21
Citação de: guizuca em 26 de Outubro de 2018, 00:17
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 00:15
Algum user que tenha votado Sim me pode dizer o porquê de querem a sua continuidade? O que é que o Benfica tem a ganhar com isso?
O Benfica, nada.
Alguns deles, tacho.
Diria que a grande maioria é porque nao acha proveitoso para o Benfica despedir um treinador a meio da época. ... algo que é válido mas MUITO discutível.
Diria que mais de metade dos que  votaram sim votariam "não, depois de finalizada a época "

Eu acho que devia ser já porque ainda vamos a tempo de ganhar as competições onde estamos envolvidos (menos os oitavos da Champions que isso já ardeu mas há a LE).
Como o Bayern fez na época passada com o Ancelotti.

iKatz

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Outubro de 2018, 00:22
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 00:15
Algum user que tenha votado Sim me pode dizer o porquê de querem a sua continuidade? O que é que o Benfica tem a ganhar com isso?

Se a votação não fosse anónima, havia aqui muita conta a ser banida.

Só me consigo de lembrar no máximo de 10 users que poderiam votar sim. Agora tantos?
Quero acreditar que tirando os quem ja sabemos, o resto seja iniciados infiltrados da youngnetworks.

Nao existe justificaçao possivel para defender a permanencia deste senhor como nosso treinador, de quem queira o bem do clube. NENHUMA.

Kurt Cobain 10


Anti-Corruptos

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 00:15
Algum user que tenha votado Sim me pode dizer o porquê de querem a sua continuidade? O que é que o Benfica tem a ganhar com isso?

Nada. Certamente terão outros interesses que não o sucesso do clube. Podem fazer o pino, mas não há outra justificação.

ratm1904

Bora caçar esses gajos pahhh só queremos pessoal com a mesma opinião.

Eu ligo já aos amigos do boxe do Vieira

Katsumoto

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Outubro de 2018, 00:22
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 00:15
Algum user que tenha votado Sim me pode dizer o porquê de querem a sua continuidade? O que é que o Benfica tem a ganhar com isso?

Se a votação não fosse anónima, havia aqui muita conta a ser banida.

Só me consigo de lembrar no máximo de 10 users que poderiam votar sim. Agora tantos?

Deixem de debitar fake news. Aqui ninguém é banido por isso e vários users já disseram que votaram no sim. E há outros que não dizem mas a gente sabe. Pessoalmente gosto de saber quem são para saber com quem não devo discutir sobre o Benfica, porque para mim é gente duvidosa. Tal como gosto de saber quem é que vota no PCP e no PNR porque a probabilidade de não querer discutir política com essas pessoas é elevada. Não vejo qual o problema disso.

Anti-Corruptos

Citação de: tfouto em 26 de Outubro de 2018, 00:23
Seria bom saber ao menos o número de Iniciados que votaram Sim.

Eu até acho interessante que a votação não fosse anonima. Por ai a lista de users que votaram SIM e NÃO

golfdreamer

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 00:24
Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2018, 00:21
Citação de: guizuca em 26 de Outubro de 2018, 00:17
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 00:15
Algum user que tenha votado Sim me pode dizer o porquê de querem a sua continuidade? O que é que o Benfica tem a ganhar com isso?
O Benfica, nada.
Alguns deles, tacho.
Diria que a grande maioria é porque nao acha proveitoso para o Benfica despedir um treinador a meio da época. ... algo que é válido mas MUITO discutível.
Diria que mais de metade dos que  votaram sim votariam "não, depois de finalizada a época "

Eu acho que devia ser já porque ainda vamos a tempo de ganhar as competições onde estamos envolvidos (menos os oitavos da Champions que isso já ardeu mas há a LE).
Como o Bayern fez na época passada com o Ancelotti.
Eu também... mas percebo quem "não gosta de despedir" treinadores com a época em curso. mas para mim há  sempre a excepção à regra e depois do 0-5 com o Basileia esta tem de ser a excepção que confirma a regra. Desde essa vergonha histórica qualquer momento é perfeito para ser despedido e só peca por tardio...

Pokrl

Não me surpreende nada que haja quem defenda a continuidade do Rui, o que não faltava era quem defendesse a manutenção do Quique porque tinha classe, e esse nem tinha ganho 2 campeonatos.

minimix

Citação de: tfouto em 26 de Outubro de 2018, 00:23
Seria bom saber ao menos o número de Iniciados que votaram Sim.
Sei de fonte segura que o próprio Rui Vitória, nickname *************** votou não


Katsumoto

Citação de: Pokrl em 26 de Outubro de 2018, 00:29
Não me surpreende nada que haja quem defenda a continuidade do Rui, o que não faltava era quem defendesse a manutenção do Quique porque tinha classe, e esse nem tinha ganho 2 campeonatos.

Por falar nisso, o futebol do Professor é muito parecido com o futebol do Quique. Muito bombo e pouca uva.