Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

the_saint

O Rui Vitória só sai quando Vieira tiver a noção de que a Direcção poderá tombar com a continuidade do prof de ginástica! Até lá será "Rui (oito derrotas) Vitória for ever". Farto de tanta incompetência!

Slipknot_BMC


MiguelPalma92


rdr10

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

CFC

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2018, 17:09
Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 17:06
Retirado do Gordo Vai á Baliza no Facebook:

Sintese perfeita, que penso do sentimento da maior parte dos BENFIQUISTAS!

Esclarecimentos for dummies (e carneiros)

O Sr Rui teve imenso mérito na 1.ª época e depois foi sempre a descer.
Saca mais um título super apoiado nos craques e o ciclo acaba aí. Não tem mal nenhum assumir que um ciclo acaba, ninguém tem o mesmo sucesso eternamente, muito menos no Futebol.

Daí para cá tem sido apenas sofrimento de ambas as partes, já chega. Ele não serve, é só isso. Já não dá mais...Nunca foi um génio mas teve os seus méritos, hoje em dia já nem isso.

Siga para bingo.

"Defendam o Benfica, não defendam pessoas!"

Quanto a comparações de liceu: Estou-me a cagar para o Jorge Jesus, é outro merdas. Também não serve.
Eu oiço coisas como ouvia nos anos 90... Onde tanta gente apoiava o que se passava.

O que sei é que este gajo não serve e está a levar-nos para o abismo da mediocridade a passos largos.

E pior: a convencer muitos adeptos que é esse o caminho.

Acordem, o Benfica não é nada disto!


AGORA DIGO EU, ACORDEM, ACORDEM, ACORDEM.

Se existem pessoas a necessitar de acordar, claramente elas não estão cá no fórum.....

A nossa luta tem de ser diária, no convívio com outros Benfiquistas, e não só aqui.
Lá fora, a desinformação reina e tudo é levado de forma mais leviana.
Isto! Pela primeira vez, fui comentar para o Fb do Zé Marinho há uns dias. E ultimamente tenho-o feito em muitas outras páginas. O Gordo, o Ontem Vi-te no Estádio da Luz, a Coluna Vermelha, são tudo boas páginas onde, felizmente, grande parte das pessoas é informada e tem noção, mas basta irem aos Hugos Gil ou às páginas oficiais do clube e vê-se muita gente parva. Só que é tudo uma questão de massas. Se os acérrimos defensores se virem rodeados de acérrimos críticos, ao fim de algum tempo, tanto bate que fura, e eles abrem os olhos. Pelo menos é assim que vejo as coisas e é por isso que ando a "pregar" ultimamente.


Slipknot_BMC

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

Nem sequer falei no JJ :rir: so falei do Benfica.

Se vamos por ai tb tenho aqui a lista de paus no cu no Dragão , na Taça de portugal , na taça da Liga , de constantes paus no cu nos Lagartos

de ganharmos em Tothenham , dar 5 ao Everton

Iron Mask

 :huh:
Citação de: policeMAN em 25 de Outubro de 2018, 18:08
Acho que Domingo de manhã vão haver novidades...

Tb acho. Esta na hora de substituir o tradicional lanche de sandes de leitão das quartas feiras por umas pataniscas feitas pelo Arnaldo.



rdr10

#411070
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y

https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

Nem sequer falei no JJ :rir: so falei do Benfica.

Se vamos por ai tb tenho aqui a lista de paus no cu no Dragão , na Taça de portugal , na taça da Liga , de constantes paus no cu nos Lagartos

de ganharmos em Tothenham , dar 5 ao Everton

https://www.youtube.com/watch?v=UR2vfpUOZRc

https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ

Isto foi com quem?

Patético recordar só umas coisas.

Ninguém quer mais que eu o RV fora do Benfica, mas porra, andarem a recordar momentos "especiais" quando com o mesmo treinador existiram as maiores facadas no meu coração enquanto Benfiquista é patético.

Mal posso esperar para ter um Abel no Benfica para acabar esta discussão patética e surreal.

s0ares

Quanto tempo mais vamos ter de levar com este incompetente?

Em todas as publicações oficiais do clube nas redes sociais chovem comentários depreciativos.

Que mais  é necessário para se perceber que não há condições!



RPascoa

Pelo menos parece que a FourFourTwo sabe o que faz! 😁