Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

Citação de: Mannschaft em 25 de Outubro de 2018, 21:27
5,7% do fórum acredita que a Terra é plana.

Preocupante.

Olha aí os insultos, as coisas não estão relacionadas. Eu acredito que a Terra é plana mas ainda não cheguei ao nível de insanidade de desejar a continuidade do Rui Vitória. Digamos que uma minoria do fórum divide-se entre infiltrados e masoquistas, acho que reflecte mais a realidade.

Playah

36-602
Cum crl.

Mas verdade seja dita que a minoria é ruidosa.

Pokrl

E acho que a pergunta está mal formulada. Devia ser: Acredita que Rui Vitória devia continuar a orientar a equipa do Benfica? Sim, porque treinador ele não é.

dasilvamartinhoo

Homem já não tem condições para ser treinador do Benfica

Katsumoto


Eusébio10

No outro dia fui ver o que tinha feito RV para chegar ao Benfica e cheguei à conclusão que só foi contratado porque ganhou a taça a um Benfica completamente destruído.

Depois fui ver o caminho até à final e não fiquei lá muito surpreendido quando vi que não tinha eliminado nenhum grande. Menos surpreendido fiquei quando vi dois desempates por penaltis, o factor sorte sempre presente.

Aquela final da taça foi trágica mas só nos últimos anos nos apercebermos o quanto.

HighOnFire

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2018, 22:18
Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 14:08
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Que vergonha de comentário!

Põe-te lá no teu lugar e aprende a respeitar a opinião dos outros. E nem ouses sequer pôr em causa o meu carácter e o meu benfiquismo!
Onde é que naquele post eu pus em causa o carácter ou o benfiquismo de alguém?

subLiminar

Jaime Antunes em pézinhos de lã a borrar a cara de merda do RV.

Até quando Vieira?

golfdreamer

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: golfdreamer em 25 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 20:57
Citação de: golfdreamer em 25 de Outubro de 2018, 20:54
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 20:49
Citação de: golfdreamer em 25 de Outubro de 2018, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: golfdreamer em 25 de Outubro de 2018, 20:04
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 19:13
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Outubro de 2018, 19:12
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Outubro de 2018, 19:05
A maioria dos que votaram sim , se calhar até leram mal a pergunta, e achavam que estavam a votar em sim para o despedir.
Eu votei sim, neste momento/e os treinadores disponíveis não se justifica o homem ser despedido. Ainda não falhou em nenhuma competição.

Acreditas mesmo que temos hipóteses de passar na champions?
Não, mas é possível ganhar 2 jogos.

Estás a dizer que ir para a Liga Europa não é "falhar" nenhuma competição?
É o mal menor, o objectivo da LC deste ano era chegar a fase de grupos.
Com o Ajax e o AEK nao temos como objectivo passar aos 8avos!?
Isso era o ideal mas será aceitavel cair na LE como tantas vezes aconteceu no passado. E não gosto disso, mas é realidade da coisa.
Para mim isso faz tanto sentido como dizer que é aceitável ficar atras do Porto ou do Sporting na liga....
Respeito mas não temos um Benfica assim faz uma década quase.
Também tivemos mais de uma década sem ser campeões isso nunca deveria baixar a nossa exigência ano após ano.
Mas qual baixar exigência? É enfrentar a realidade. Agora para o projecto tentar uma LC o RV serve? Nunca na vida.
Mas a realidade é que somos piores que o Ajax?

Katsumoto

5,7% acredita nos pastorinhos de Fátima.

steve

Ate que enfim que se esta a por em causa a competência de RV na TV mas os rivais estao a tentar nAo mexer muito na merda!

iloy

Querer ou não a continuidade do RV nao determina o nível de benfiquismo mas sim o nível da ambição para o clube.

Bailey

Por acaso julgava que havia maior percentagem de Trolls e infilttados

steve

Jaime antunes a dar lhe!

Parece que RV esta a ser encostado as cordas!!

Sempreparasemprebenfica

Não serve de nada, mas claro que votei NÃO.

Muito interessante ver que, até ao momento, já votaram 37 adeptos de outros clubes.

O SerBenfiquista é mesmo um site Universal.