Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arl

Em Maio passado, estavam os seguintes treinadores à mercê (só falando daqueles que o Vieira conhece, acho eu): Paulo Fonseca em fim de contrato e Marco Silva livre.

O que faz a direção do Benfica? Decidem continuar com o treinador que nos brindou com a maior humilhação da nossa história na europa, que faz do Benfica um clubezeco que não impõe respeito a ninguém na europa. Que nos brinda jogo após jogo, com o pior futebol que me lembro ver no meu clube, e com um dos melhores plantéis que me lembro também (é obra).

E parece que está tudo bem, o RV é um grande treinador, os adeptos do Benfica é que são uns burros e não percebem nada disto.



Miguelito22

Isto vai mais além do ganhar ou não ganhar...

É completamente desesperante ver como a equipa vive unica e exclusivamente de rasgos individuais e nunca vemos um futebol praticado digno desse nome com ideias.

Para ser sincero mete nojo ver o mister bombo no banco com a sua garrafinha na mão a dar uma de inteligente quando não trabalha merda nenhuma durante a semana.


O Benfica e volto a repetir que ganhe APESAR de ter um cone a treinador e outro cone a lateral direito.

Maka

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 21:17
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2018, 21:11
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2018, 21:05
Oh zefo, vai para o gaming, que no futebol hoje não estás grande coisa.
A unica coisa que discordamos é apenas achar que o Benfica tem mais a perder que a ganhar em trocar um treinador numa altura que se  não pode fazer mudanças que sejam pedidas. O RV não tem motivos nesta epoca ainda para sair.

Mas isto agora analisa-se época a época? Faz-se tabula rasa no fim de cada época, é?
Eu faço-o derivado trabalho neste momento, claro que o lastro passado tem importância mas defendi que ele deveria ter saído no defeso do bicampeonato por exemplo. Não defendo é a sua saída, agora.

Por acaso "lastro" foi uma boa escolha de palavra. Descreve bem o RV.

pedrompcosta

Citação de: Maranha em 25 de Outubro de 2018, 21:16
já que não querem o Horta ,com melhores números (assistências e golos) que qq extremo do Benfica tragam o Paulinho! melhor que Ferreyra e Castillo

Tem melhores números pq está inserido num contexto para isso... Mete este plantel nesse contexto e dps vemos quem fica com números... Paulinho melhor que Ferreyra e castillo? Fdx..

SLBCARLOS

Citação de: Miguelito22 em 25 de Outubro de 2018, 21:17
Isto vai mais além do ganhar ou não ganhar...

É completamente desesperante ver como a equipa vive unica e exclusivamente de rasgos individuais e nunca vemos um futebol praticado digno desse nome com ideias.

Para ser sincero mete nojo ver o mister bombo no banco com a sua garrafinha na mão a dar uma de inteligente quando não trabalha merda nenhuma durante a semana.


O Benfica e volto a repetir que ganhe APESAR de ter um cone a treinador e outro cone a lateral direito.
O RV ja disse que tacticas etc.. nao eram prioridade, neste momento a sua prioridade continua a ser o transporte dos jogadores para o seixal.....

Isto para juntar ao ter ja dito que os treinos nao eram o mais importante.....

The_Riggs

É um festival de pessoal com menos de 100 mensagens.

Agora até o Ricardo Horta vinha para cá fazer figura. Numa equipa onde o zivkovic come bancada.

Cacildo Morteiro

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2018, 21:21
É um festival de pessoal com menos de 100 mensagens.

Agora até o Ricardo Horta vinha para cá fazer figura. Numa equipa onde o zivkovic come bancada.

São fãs de um treinador que queria o Arnold para defesa esquerdo por isso não é de admirar

Chelas

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2018, 21:21
É um festival de pessoal com menos de 100 mensagens.

Agora até o Ricardo Horta vinha para cá fazer figura. Numa equipa onde o zivkovic come bancada.

Fazem parte do padrão exigido

SLBCARLOS

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2018, 21:21
É um festival de pessoal com menos de 100 mensagens.

Agora até o Ricardo Horta vinha para cá fazer figura. Numa equipa onde o zivkovic come bancada.
com o RV ate o messi comia bancada, ja que nao encaixa no futebol bombo praticado pelo Benfica..

Esquecam andarem a pedir jogadores, os reforcos ja chegaram no verao, e temos um dream team para a realidade do Tugao. 

Precisamos sim e de um treinador com urgencia.....     temos equipa para jogar 100x mais do que jogamos agora.... mas a brincar....

1904_1904

Deixei de ouvir confs de imprensa do prof de ginástica...da última vez que tentei ia da luz para casa de carro, nesse jogo estreou o Gabriel a titular, um jornalista questiona-o do porquê da aposta em Gabriel...passei qdo a resposta foi num tom irritado que na equipa dele ninguém em lugar assegurado e que até final há muitos jogos para disputar, ou seja não há uma justificação técnica, tactica ou estratégica, para jogar um em detrimento de outro, pensa que é este e pronto...

Cor_rubrum

Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2018, 21:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 21:17
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2018, 21:11
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2018, 21:05
Oh zefo, vai para o gaming, que no futebol hoje não estás grande coisa.
A unica coisa que discordamos é apenas achar que o Benfica tem mais a perder que a ganhar em trocar um treinador numa altura que se  não pode fazer mudanças que sejam pedidas. O RV não tem motivos nesta epoca ainda para sair.

Mas isto agora analisa-se época a época? Faz-se tabula rasa no fim de cada época, é?
Eu faço-o derivado trabalho neste momento, claro que o lastro passado tem importância mas defendi que ele deveria ter saído no defeso do bicampeonato por exemplo. Não defendo é a sua saída, agora.

Por acaso "lastro" foi uma boa escolha de palavra. Descreve bem o RV.


Substantivo masculino
1. [Marinha]  Areia, barras de metal ou outro peso que se mete no fundo do porão do navio que não leva bastante ou nenhuma carga.

2. Sacos de areia que vão na barquinha do aeróstato.

3. [Figurado]  O que se come para dar azo a beber.

4. Base (em que se firma alguma coisa).

5. Tudo o que faz aguentar o peso.


"lastro", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

daniel.gomes

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2018, 21:21
É um festival de pessoal com menos de 100 mensagens.

Agora até o Ricardo Horta vinha para cá fazer figura. Numa equipa onde o zivkovic come bancada.


Por acaso até gostava de o ver cá, mas com a qualidade toda que temos em subaproveitamento não faria sentido nenhum.

Dixi

Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.

Mannschaft

5,7% do fórum acredita que a Terra é plana.

Preocupante.

Jonimane

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 15:10
Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 14:08
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Não entrem por aqui.

Parece uma espécie de purga ou inquisição, mesmo que em tom de brincadeira.

Julgo que todos os users que citaste são benfiquistas e não vamos criar agora um gueto para colocar quem defende a continuidade do RV.

Estão no seu direito, se realmente é essa a sua convicção.

Eu próprio já defendi RV no Benfica, noutro contexto e com outros elementos de análise. Em todo o caso, errei e, se fosse apanhado numa purga, já cá não andava.

O futebol é muito volátil e move paixões. As opiniões acompanham esse espírito.

Contradizer não é o mesmo que discriminar.

Por mim nao ha problema algum.

Eu, eu sou um dos que votou pela permanencia. E digo-te uma das razões, sair um trinador com meia duzia de jornadas jogadas, 3 meses depois da época começar, não é um tiro no pé,  é nos cornos direto!

Se me disserem despedi-lo na primeira época,  qd estava a 8 pontos da liderança,  concordaria (e olhem que má decisão teria sido).. agora? Seria apenas estúpido, e daqui a 3 meses estariamos aqui a debater se se despedia o novo treinador.