Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB


Obi-Juan Kenobi

Citação de: slb90 em 25 de Outubro de 2018, 15:35
Citação de: RuipedroSLB em 25 de Outubro de 2018, 15:01
O Leo Jardim já chegou??
Está no metro com o Enzo

Com os dois jogadores do Atlético do negócio do Simão logo atrás.

Red Eyes

Citação de: ARRG em 25 de Outubro de 2018, 15:35
Citação de: Red Eyes em 25 de Outubro de 2018, 15:27
Para aguentares esta alma
Vira o copo e mantém a calma
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Para aguentares esta pessoa, bebe antes um copo que este não te magoa.
Aconselho-te a melhorar a métrica. :-X

piratas15

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 15:34
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2018, 15:32
A caminho dos 400 votos e quase 97% contra a sua continuidade. Isto para mim é elucidativo de que estamos TODOS do mesmo lado. Aqueles 3% estão repartidos entre os jobs for the boys e os infiltrados que todos sabemos quem são, portanto é como se não contassem.
Contudo os votos são todos inválidos visto que estamos numa monarquia vieirista.

O clube não é nosso.
Onde se pode votar ?

Cob92

Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 10:31
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2018, 09:16
Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Antes emocionais do que sem emoção nenhuma...

Se queres aguentar até Maio com mediocridade estás no teu direito.

Eu já pedia um treinador e de preferência que jogue para ganhar.

O desporto é isto, querer ser o mais competitivo possível e não jogar para o pontinho.
infelizmente não depende de nós alterar seja o que for.

infelizmente e felizmente, porque se calhar se dependesse de nós faríamos muita merda a pensar que estávamos bem...
Acho que toda a gente percebe isso...

Se formos a ver bem o culpado não é o Rui mas sim o Vieira.

A falta de tomates começa no Vieira, ele devia ser o primeiro a "apertar" o Vitória internamente mas só vem dizer que este está pelo projeto e não pelos resultados.

Se o projeto for passar vergonhas na Europa, praticar um futebol medíocre e desvalorizar jogadores então que vá para o Sporting que eu estou farto desta merda.

O Sporting ainda vai tirar pontos ao Arsenal esta noite e nos com difficuldades de segurar um resultado com o Aek Athenas e ter medo do Ajax.

Bora fazer apostas de quanto tempo vai demorar a o sporting passe para a nossa frente no ranking da UEFA? :tomates:

Isso nunca vai acontecer, ate com o JJ o boss da liga europa nao fizeram nada

Pequeno_Genial

Rui Vitória:

Parafraseando um distinto ( :rir: ) presidente de um clube insular apanhado numa escuta do Apito Dourado, é toc'andar, é toc'andar (daqui para fora)! [/color]

BovinoSLB

O Trump acabou de me enviar uma mensagem a dizer que isto é tudo fake porque não há app para os selfies votarem.

Baron_Davis

Jonas, Ferreyra, Castillo, Ziv, Felix, o próprio Rafa

Para não falar de Cristante, Jovic, Carrillo

Só ourinho nas maos de um incompetente

A demissão completa de ter bola, aversão ao controlo do jogo, descansar, gerir, pautar com a pelotita nos pés, ao invés, a aposta em jogadores do montão fisicamente aquem e com o IQ de uma porta

Ja não acrescenta nada, tem de sair do Maior

N1c0

A dimensão europeia do Benfica de Rui Vitória

8 derrotas nos últimos 9 jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões. São estes os números atuais do Benfica de Rui Vitória.

Ajax 1-0 Benfica
AEK 2-3 Benfica
Benfica 0-2 Bayern
Benfica 0-2 Basileia
CSKA 2-0 Benfica
Man Utd 2-0 Benfica
Benfica 0-1 Man Utd
Basileia 5-0 Benfica
Benfica 1-2 CSKA

Estes números só por si já são maus, mas se olharmos para o que foram as exibições realizadas, o cenário é ainda mais problemático. Exibições cinzentas, com pouquíssimo futebol e que deixaram a nu várias fragilidades do Benfica de Rui Vitória, que em Portugal passam despercebidas tal a diferença de qualidade individual entre o Benfica e a maioria dos seus adversários.

Quando o nível dos adversários aumenta - e nem é preciso serem colossos europeus - o Benfica de Rui Vitória demonstra demasiadas dificuldades coletivas.

Contra adversários que pressionam mais alto por exemplo, as dificuldades do Benfica na fase de construção são enormes. Nota-se perfeitamente que os jogadores não se sentem à vontade para construir de forma apoiada em zonas recuadas, nem a equipa está coletivamente preparada para o fazer.

No vídeo que se segue, um pequeno exemplo. O Ajax tem a equipa praticamente toda daquele lado, mas André Almeida, em vez de jogar para o seu guarda-redes de modo a organizar com calma, prefere jogar longo em Seferovic, que se encontrava sozinho.

https://streamable.com/2i0v2

Quando não procuram sair atráves de um passe mais longo, optam por construir pelos corredores laterais, mesmo quando as condições não são as melhores. É raro ver o Benfica em ataque posicional a construir por dentro, com o objetivo de chegar ao espaço entre a linha defensiva e a linha média adversária.

https://streamable.com/2bazj

Esta construção mais longa e com menos critério, ou em esforço pelos corredores laterais, leva a que o Benfica não chegue às zonas de finalização nas melhores condições.

Se olharmos para o Ajax vs Benfica, reparamos que as oportunidades do Benfica nascem praticamente todas de transições rápidas, e foram criadas graças à qualidade individual dos seus jogadores,neste caso de Rafa.

Estes são apenas dois pequenos exemplos das dificuldades que o Benfica sente em jogos europeus, e que para mim têm no seu treinador o maior culpado. O plantel do Benfica está cheio de jogadores de qualidade que o coletivo não consegue potenciar nem um pouco. Na europa vê-se que o Benfica de Rui Vitória é uma equipa com poucas ideias, com um processo muito fraco, sem fio de jogo e a depender quase exclusivamente dos rasgos individuais para criar situações de golo.

in Domínio Táctico

Slipknot_BMC

13 a favor???

porra a familia do Rui e mt grande ja estou a ver

Nirvana_87

Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: khyeniq em 25 de Outubro de 2018, 14:12
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: Meddler em 25 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2018, 12:40
os 4 votos a favor são dele , do LFV , Do Golo De letra e do Almada
Falta o Bleach

E o lonstrup.

Estou aqui, não fujo, não se preocupem.

Por mim, até final da época não sai. Tão simples quanto isto.

Sai no final a bem
, para Turquia ou China ou médio oriente a ganhar muito dinheiro, sai com 3 campeonatos em 4, e fecha o seu ciclo.

Para o ano, cara nova, mais ambição, mais desassossego, outro discurso, outro método.

Se pudesse escolher, diria Paulo Fonseca. Além do treinador, teríamos a vantagem do regresso do Boto, e ele conhecer o Rafa e o ferreyra. Agora, despedir antes? Para mim não faz sentido.

O Benfica que eu preconizo não despede um treinador a meio da época.
É possível ainda sair a bem?

Se for campeão sai a mal?

Se for campeão não sai.

Mas não vai ser campeão...vamos entregar o bi campeonato aos mafiosos falidos.

Katsumoto

Citação de: piratas15 em 25 de Outubro de 2018, 15:39
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 15:34
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2018, 15:32
A caminho dos 400 votos e quase 97% contra a sua continuidade. Isto para mim é elucidativo de que estamos TODOS do mesmo lado. Aqueles 3% estão repartidos entre os jobs for the boys e os infiltrados que todos sabemos quem são, portanto é como se não contassem.
Contudo os votos são todos inválidos visto que estamos numa monarquia vieirista.

O clube não é nosso.
Onde se pode votar ?

No topo deste tópico. Assinalado aqui a preto:


Kurt Cobain 10


Slipknot_BMC


Chairman