Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Outubro de 2018, 09:04
Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.

Tens consciencia que o Simeone quando pegou no Atletico era um clube ao nivel do Benfica e que desde aí foi a 2 finais da Champions e ganhou 1 Liga Espanhola se calhar nem com metade do orçamento dos rivais.

Por outro lado o Rui Vitoria é o treinador do Benfica com o pior registo Europeu em 114 anos de historia.

É cada barbaridade que até faz doer os olhos.

Se tivesse um treinador no Benfica que fizesse o que o Simeone fez ao Atletico, oferecia a minha mulher e as minhas filhas quando chegassem aos 18.
Não faças isso, vem o Leonardo e ofereces só a mulher.

Semper_SLB

Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 09:18
Sinceramente, no meio disto tudo, o mais estranho é a "imprensa" deste senhor.

Nunca aparece nenhum meio da Comunicação Social a rasgá-lo de alto a baixo. O antigo treinador, ao menor deslize eram capas a falar na salário, na falta de alternativas, etc...
Este, passa a vida a ser o bobo da festa na Europa e não se passa nada.

E não é por sermos mansos. É porque a CS dragarta sabe que têm mais hipóteses de conseguir ganhar enquanto este este senhor estiver ao comando do nosso clube.
E o maior problema é que muitos dos nossos vão na cantiga. Como não há contestação na CS, para eles está tudo bem. E esse é que é o verdadeiro problema

O verdadeiro problema é a falta de exigência

Cor_rubrum

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Outubro de 2018, 22:49
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:50
É pah os gajos que andam a defender o RV nas redes sociais são a entourage dele na estrutura e os familiares. E depois, há muitos lambe-botas nos corredores do nosso clube, só querem chular o Benfica, no fundo não sofrem nada como nós, querem é as mordomias que derivam deste estado de coisas.
Jamais se depararão com uma crítica ao Vieira ou ao RV na BTV. É o pensamento único como na ex-URSS.
É o que temos, aguenta-se ou desliga-se, eu ainda estou na corda bamba, são muitas décadas de Benfiquismo mas tudo tem um limite...

Há ainda bastantes benfiquistas que não sentem um ódio de morte pelo RV e estão no seu direito.

E nem são seus amigos, nem familiares, nem estão a soldo da direção.

O desprezo por opiniões diversas das nossas e a suspeição que se levanta sobre a intenção, o carácter ou a inteligência de quem ousa discordar da maioria demonstra que afinal por aqui alguns users desejariam instalar o pensamento único como na ex-URSS.

Ironicamente quando se criticam as suas opiniões, dizem-se perseguidos e dizem haver um conluio contra eles, como se todos os que deles discordam fossem cartilhados e menos benfiquistas.

Na verdade, não sabem simplesmente lidar com opiniões alheias.

E é este ambiente que, garanto-vos, acaba por afastar muitos benfiquistas do forum.

Eu também não sinto ódio de morte do Rui Vitória. Que exagero!
Só quero é que prossiga o seu percurso fora do Benfica.
Mas a verdade é que nas discussões muitas vezes chega-se a um ponto em que que os argumentos de um e de outro lado não  acrescentam mais nada de útil.
Talvez estejamos nesse momento.
"Right now, my lips are sealed".
E Viva o Benfica !

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh

BenficaSetsFire

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Foda-se, eu não sou fã do JJ nem propriamente do Simeone, mas é preciso uma puta de uma lata para se vir com isso. É um facto que o Rui Vitória nunca perdeu nem vai perder uma final europeira, é preciso um mínimo de qualidade para lá chegar.

Ramdown


blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh
o responsável continua a ser o mesmo, LFV.

Petrucci

Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2018, 09:18
Sinceramente, no meio disto tudo, o mais estranho é a "imprensa" deste senhor.

Nunca aparece nenhum meio da Comunicação Social a rasgá-lo de alto a baixo. O antigo treinador, ao menor deslize eram capas a falar na salário, na falta de alternativas, etc...
Este, passa a vida a ser o bobo da festa na Europa e não se passa nada.

E não é por sermos mansos. É porque a CS dragarta sabe que têm mais hipóteses de conseguir ganhar enquanto este este senhor estiver ao comando do nosso clube.
E o maior problema é que muitos dos nossos vão na cantiga. Como não há contestação na CS, para eles está tudo bem. E esse é que é o verdadeiro problema

Óbvio. Nem sei como A Bola hoje mandou aquela farpa.


BenficaSetsFire

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...

Em boa verdade quase toda a gente criticou o JJ e defendeu o Sheu.

blog benficaatemorrer

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...

Em boa verdade quase toda a gente criticou o JJ e defendeu o Sheu.
e assim tem de ser, mas agora maioria critica o Simões...

xicovsky

Citação de: Scorpion8 em 25 de Outubro de 2018, 00:21
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2018, 00:15
Eu gostava que houvesse a honestidade de dizer que já fomos de charola na Champions. Não é pecado nenhum e toda a gente cá do lado de fora já percebemos isso.

Acho que ninguém acredita que vamos passar aquela merda.

Dizer que vamos lutar até ao fim pelo apuramento não vai fazer com que nós acreditemos que vão realmente passar nem a equipa vai passar a jogar melhor e ganhar toda a gente.

Somos tratados como retardados mentais.
o BENFICA não ganha dois jogos seguidos na champions sei lá desde quando, em 10 jogos perdeu 9, e agora ia ganhar 3 jogos seguidos para passar, os benfiquistas devem ser todos uns atrasados mentais, já que nos querem tratar como tal

não é preciso ganhar mesmo os 3 jogos, é so ganhar 2 e em Munique fazer muitos remates.

cristiano_1904

Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2018, 09:16
Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Antes emocionais do que sem emoção nenhuma...

Se queres aguentar até Maio com mediocridade estás no teu direito.

Eu já pedia um treinador e de preferência que jogue para ganhar.

O desporto é isto, querer ser o mais competitivo possível e não jogar para o pontinho.

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh
o responsável continua a ser o mesmo, LFV.
Isto .

ÀguiaUnum

Citação de: Strata em 25 de Outubro de 2018, 07:55
Perder por perder, acho que preferia ter levado 3 ou 4 secos na Holanda, com golos de contra-ataque por estarmos sistematicamente a pressioná-los, a sufocá-los e a querer ganhar desde o ínicio; do que perder e andar a jogar para o pontinho com tácticas de um Tondela quando vem à Luz. É esta merda que já me anda a irritar e a custar a digerir de há uns bons tempos para cá.

Olhando apenas para os resultados e fazendo um balanço desde a sua chegada, compreendo a aposta de LFV na continuidade de RV, pois este tinha crédito mais que suficiente para começar mais uma época com um registo como poucos em 3 anos de Benfica. Mas sinceramente, e mais uma vez o digo, não devia ter começado esta época. Com RV não vamos passar disto. Soube amparar as coisas numa fase não tão fácil quanto isso, e que muita malta aqui fecha os olhos, levando por tabela numa guerra que não era sua entre Benfica e Jesus, entrando mal no Benfica mas sabendo emendar as coisas a tempo e levando-nos ao tetra, com muitas armadilhas pelo caminho dos rivais, dentro e fora de campo, dentro e fora do Benfica, e com investimentos nunca antes vistos no Sporting quer em jogadores e treinador, e numa aliança unida e pronta para fazerem de tudo para o Benfica parar de vencer.

O caminho não foi fácil quanto muita gente aqui quer fazer crer, e muito menos foi apenas o "aproveitar do que Jesus fez de bom", teve os seus méritos e não custa reconhecê-los, dando também o seu contributo num momento importante, da mesma forma que Jesus o havia feito numa altura crítica do Benfica. Se todos os treinadores derem o seu contributo e ajudarem-nos a subir degrau a degrau, estaremos sempre no bom caminho. Mas neste momento precisamos de mais, de subir de patamar, não nos podemos acomodar a isto. E não tem que haver dramas. Já retirámos de RV o que de positivo podia ter sido feito. Está mais que na hora de LFV olhar para o assunto treinador com outros olhos e seriedade se realmente queremos destronar a concorrência nos próximos anos e levar o Benfica a outro patamar europeu.

Isso seria se os objectivos fossem desportivos, infelizmente os objectivos são financeiros e é para a mercearia que quer tornar num hipermercado, para aproveitar e vender a fruta boa que está neste momento e também ganharem financeiramente e pessoalmente com isso.

Mais tarde ou mais cedo é inevitável um Cardozo espetar um banano ao RV e a direcção só ai ou noutra situação semelhante vai salvar a pele com o RV. Já se ta a ver o filme porque não vai haver um bom fim para isto.

blog benficaatemorrer

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2018, 09:16
Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Antes emocionais do que sem emoção nenhuma...

Se queres aguentar até Maio com mediocridade estás no teu direito.

Eu já pedia um treinador e de preferência que jogue para ganhar.

O desporto é isto, querer ser o mais competitivo possível e não jogar para o pontinho.
infelizmente não depende de nós alterar seja o que for.

infelizmente e felizmente, porque se calhar se dependesse de nós faríamos muita merda a pensar que estávamos bem...