Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt


BovinoSLB

"Tristeza temporária"

A minha já vai com 1 ano de tempo

rdr10

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2018, 19:28
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 18:51
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

Não vejo em lado nenhum do post dele dizer que quer o regresso do chiclas. Mas há problema em dizer que se tem saudades do futebol que se jogava?

Tb tenho saudades desse futebol do chiclas. De outras coisas dele já não tenho.

Já do RV nem de muitas nem de poucas. Nada.

Eu tenho de alguns momentos do RV:

https://www.youtube.com/watch?v=0ZsBi8e8oBI

Lá está. Na internet vale tudo. Eu acho que o futebol do chiclas 10x melhor que este e uma infinidade de jogos mais conseguidos que o RV. Mas pronto... São vidas

Tantos jogos com o Jesus que eu no estádio só punhas as mãos na cabeça, qualquer Gil Vicente dava problemas.
Exacto, raras eram as goleadas. Aliás, o Benfica nem sequer esteve desde 2010 até ao Tondela em maio sem perder em casa com equipas que não Porto ou Sporting nem nada...

E depois o recorde de pontos foi batido pelo Rui Vitória, é a vida.

A diferença entre mim e ti (apenas neste campo porque em postura é como o sol e a lua) é essa mesmo, eu acho o Vitória fraco e o Jesus fraco, quero os dois LONGE, mas mesmo LONGE do Benfica, um já está nas Arábias o outro pode ir para a China, era o meu desejo. Tu como não fazes a puta da ideia do que é o Benfica nem dos valores que devias defender queres um deles cá, a mim só me dá pena mas cada um sabe de si.

Jorge.P_

Complemente farto deste analfabeto futebolístico. Já nem sei para onde me virar, ca puta de nojo

JPE

"Isto é a nossa vida..."

Tá? Obrigado, bom trabalho e  até amanhã..

NicoG


Flavius

Está assim porque deve ter ganho ao Ajax na décima tentativa no FIFA

Jamal


ZICKLER


Livrinhos

A resposta já vinha trabalhada por isso é que a usou para não responder à pergunta colocada.

Esramos bem fodidos, estamos.

The_Riggs

ahahahaah

grande Benfiquista. Já tinha reparado desde aquela vez que disse que perdeu connosco por causa do chouriço do Cardozo. Um dia vai ser corrido daqui e vai ficar rancoroso, tão certinho ...

ricmarkes

Alguém que faça as contas, sff. O que este homem disse não pode ser verdade, de certeza absoluta.

aswq

Citação de: Flavius1996 em 26 de Outubro de 2018, 19:33
Está assim porque deve ter ganho ao Ajax na décima tentativa no FIFA

Não conta, no fifa o pizzi não se afoga.

BovinoSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Outubro de 2018, 19:31
Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 19:30
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2018, 19:29
Não vi nem estou a ver mas se continua a rebaixar o clube fica difícil defender que não vá pro crl mesmo sendo o pior neste momento.
Fazes bem em não ver, a sério, foi uma pérola do tamanho de uma Tango
que disse o gajo?
Na UCL é o que tem melhor rácio de vitórias/jogos.

hertz

O quê? Já voltou a meter as medalhas ao peito? Tal como na véspera do clássico. Típico.
Não gosta de ouvir as verdades. Agora imaginem se a CS fosse dura como ele.

Este gajo é uma vergonha dentro e fora de campo.