Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Para mim este ainda é pior que o JJ como pessoa . Pelo menos o JJ nunca escondeu o seu caracter , agora o RV é um falso humilde .

Jar Jay

temos velhinhas e tudo no fb a bater nele. lol.

"Quando ganhas és o melhor, perdes e vens dizer que é desporto"

Pedro84

Não tenho problemas nenhuns em admitir que odeio o treinador RV. Um treinador sem um pingo de categoria para treinar um clube como o Benfica, quanto mais o Benfica.

Jiujitsu

A puxar dos galões  :cheerleaders:

Que merda mais triste


Fake Blood

Também só és bons quando comparado com os piores. E mesmo assim por vezes és pior que os piores.

Hogwinter

Citação de: Playah em 26 de Outubro de 2018, 19:53
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:52
Citação de: Playah em 26 de Outubro de 2018, 19:51
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:48
Citação de: Playah em 26 de Outubro de 2018, 19:45
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:42
Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2018, 19:40
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:39
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:56
Citação de: Playah em 26 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y

https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

Nem sequer falei no JJ :rir: so falei do Benfica.

Se vamos por ai tb tenho aqui a lista de paus no cu no Dragão , na Taça de portugal , na taça da Liga , de constantes paus no cu nos Lagartos

de ganharmos em Tothenham , dar 5 ao Everton

https://www.youtube.com/watch?v=UR2vfpUOZRc

https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ

Isto foi com quem?

Patético recordar só umas coisas.

Ninguém quer mais que eu o RV fora do Benfica, mas porra, andarem a recordar momentos "especiais" quando com o mesmo treinador existiram as maiores facadas no meu coração enquanto Benfiquista é patético.

Mal posso esperar para ter um Abel no Benfica para acabar esta discussão patética e surreal.
Dois jogos onde levamos um amasso do crl.
Obrigado Rackson e Bryan.


Amasso do Sporting em Alvalade? ;D

Lá está, quando vale mentir tudo é possível na internet.

É como o 1-1 no livre do Lindelof onde fomos completamente roubados (como pouco vi na minha vida) e hoje em dia serve de arma de arremesso.

Deves estar a confundir com o 1-1 do Jardel no último minuto.

No jogo em que empatámos 1-1 com o golo do Lindelof de livre nós amassámos o Sporting.
O jogo do Mitro claro que levamos um amasso do Sporting, o do Jardel o JJ era nosso treinador no do Lindelof com o RV fomos bem superiores e gamados.

Não levámos amasso nenhum no jogo do golo do Mitro. E tínhamos mais de metade da equipa lesionada para esse jogo.
"Metade da equipa lesionada"
O único titular que não jogou foi o JC.
Muito bom.

Falso. Incorrecto. Muito bom.
https://www.skysports.com/football/sporting-vs-benfica/teams/347059
Como é que é?
Muito bom.

Pois é. Estás incorrecto e não sabes ver,

Muito bom.
Dar trela a um troll, erro meu.
Passar bem.

Tu és o troll e estás a ladrar muito.

Dói ver o Benfica humilhar o Sporting, não é?

Keiroxes

Hoje fiquei mesmo preocupado e com receio do nosso futuro próximo, este senhor nao tem a minima noçao da realidade, e zero vergonha na cara, sinto um aperto no coraçao.

Chepo

«No ano passado não correu bem, é verdade. E há três anos? Quartos de final. E há dois? Oitavos de final. Em 25 anos, o Benfica passou cinco vezes dos grupos e duas foram comigo a treinador.»

Pá. No ano passado não correu bem. É assim que o pavão descreve a Champions mais negra na história do Benfica. Um atentado ao bom nome do clube. Um tipo decente dizia. LFV, desculpe mas não tenho mãos para isto. Tá?! Obrigado e bom trabalho!

Lisboa_e_Benfica

A verdade é que a questão do ranking que falam aqui é completamente desenquadrada.

JJ a grande parte dos pontos e vitórias na europa que tem são na liga europa. Comparar com a Champions é simplesmente desonesto.

RV teve uma época vergonhosa o ano passado onde foi o principal responsável (mas não o único, visto ter tido o pior plantel dos últimos 10 anos), mas repito foi uma total vergonha.

Mas JJ também ficou num 4º da Champions e essas consequências só se refletiram quando RV chegou ao Benfica.

De resto RV tem um registo interessante na Champions, em 3 anos chegou uma vez aos quartos e outra aos oitavos.

Vamos ver o que faz este ano. O mais certo é irmos parar à liga europa e tinha obrigação de ficar em 2º lugar.

hertz

"Vamos ter um adversário que vai querer impor a sua forma de jogar, é bem visto para o futebol português. Vai ser um jogo interessante. Nós somos o primeiro classificado. Somos o primeiro classificado".

Até tem de repetir para acreditar como é que isso é possivel.

N1c0

Este tópico devia chamar-se apenas "Rui Vitória" porque claramente este não sabe que é "treinador do Benfica". Essa última parte está a mais.


Hogwinter

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 19:53
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:52
Citação de: Playah em 26 de Outubro de 2018, 19:51
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:48
Citação de: Playah em 26 de Outubro de 2018, 19:45
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:42
Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2018, 19:40
Citação de: Hogwinter em 26 de Outubro de 2018, 19:39
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:56
Citação de: Playah em 26 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y

https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

Nem sequer falei no JJ :rir: so falei do Benfica.

Se vamos por ai tb tenho aqui a lista de paus no cu no Dragão , na Taça de portugal , na taça da Liga , de constantes paus no cu nos Lagartos

de ganharmos em Tothenham , dar 5 ao Everton

https://www.youtube.com/watch?v=UR2vfpUOZRc

https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ

Isto foi com quem?

Patético recordar só umas coisas.

Ninguém quer mais que eu o RV fora do Benfica, mas porra, andarem a recordar momentos "especiais" quando com o mesmo treinador existiram as maiores facadas no meu coração enquanto Benfiquista é patético.

Mal posso esperar para ter um Abel no Benfica para acabar esta discussão patética e surreal.
Dois jogos onde levamos um amasso do crl.
Obrigado Rackson e Bryan.


Amasso do Sporting em Alvalade? ;D

Lá está, quando vale mentir tudo é possível na internet.

É como o 1-1 no livre do Lindelof onde fomos completamente roubados (como pouco vi na minha vida) e hoje em dia serve de arma de arremesso.

Deves estar a confundir com o 1-1 do Jardel no último minuto.

No jogo em que empatámos 1-1 com o golo do Lindelof de livre nós amassámos o Sporting.
O jogo do Mitro claro que levamos um amasso do Sporting, o do Jardel o JJ era nosso treinador no do Lindelof com o RV fomos bem superiores e gamados.

Não levámos amasso nenhum no jogo do golo do Mitro. E tínhamos mais de metade da equipa lesionada para esse jogo.
"Metade da equipa lesionada"
O único titular que não jogou foi o JC.
Muito bom.

Falso. Incorrecto. Muito bom.
https://www.skysports.com/football/sporting-vs-benfica/teams/347059
Como é que é?
Muito bom.

Pois é. Estás incorrecto e não sabes ver,

Muito bom.

Já pus o resumo, levámos amasso de uma equipa que faz o primeiro remate aos 39 minutos e que tem 3 oportunidades de golo onde uma delas é um remate a 30 metros e outro é uma tentativa de cruzamento que vai para a baliza.

De resto mais uma exibição fantástica do árbitro que perdoa expulsão ao Ewerthon quando o Raul ia sozinho para a baliza e dois lances logo no inicio do jogo onde pelo menos um é penalti.

Os lagartáceos é que falavam em.amassos e aquilo...

Como eles nunca ganham nada eles têm de inventar vitórias morais.

ROBINHO

O medalhas voltou a falar dos seus feitos para esconder a mediocridade do futebol que o Benfica apresenta e mais uma vez o falso humilde esconde que é o treinador com mais derrotas consecutivas na UCL e o único da nossa história a fazer 0 pontos, fala abertamente dos seus feitos positivos mas os negativos nem uma palavrinha e foge a sete pés.

















RUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA

Bailey

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 19:59
"Vamos ter um adversário que vai querer impor a sua forma de jogar, é bem visto para o futebol português. Vai ser um jogo interessante. Nós somos o primeiro classificado. Somos o primeiro classificado".

Até tem de repetir para acreditar como é que isso é possivel.
Nem ele sabe