Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2018, 20:47
O treinador não é pago para andar a ver percentagens de vitórias dele e dos antecessores mas para treinar...que coisa mais mesquinha para ele andar a fazer. E ainda acha que rebaixa os outros com números inventados.

Agora já não desliga do futebol depois dos jogos.

Agora não há tempo para a família, quando se está a analisar estatística.

Alguém está com o cu apertado, é o que é.

Que senhor sem espinha. Ia jurar que o ouvi dizer várias vezes que não falava de antecessores ou comparava prestações.

Está à rasca. É triste. Devia sair em grande, vai acabar por sair escorraçado

Sickness:SLB

Gabo-vos a capacidade para ainda verem conferências de imprensa dele. Eu já nem me lembro que isso acontece em vésperas de jogos. Tem interesse zero. Nenhum. O homem é aborrecido que dói. Sei que vamos ser uma equipa muito convicta, não é preciso ouvi-lo dizer isso pela 10000000000 vez.

Bola ao Poste

Um treinador que faz este espectáculo estatístico degradante (e mentiroso!) mas que não sabe o ano em que o Benfica se sagrou campeão europeu.

Tirem-me deste filme.

Godescalco

#411438
"Sou eu!"

:rir:

E assim se foi a última pretensa do treinador que não se enaltecia a si próprio mas que deferia sempre os louros para o grupo e a estrutura.

Pois, quando a coisa aperta, é assim. Discurso desesperado para puxar o lustre à sua imagem de alguém que está perfeitamente ciente do seu destino no final do ano. Parece-me claro.

andoaleme

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2018, 20:48
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2018, 20:42
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:34
Citação de: Jiujitsu em 26 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: Jiujitsu em 26 de Outubro de 2018, 19:57
A puxar dos galões  :cheerleaders:

Que merda mais triste

Se ele se sente bastante atacado e acha injusto....

a questão aqui é, quando puxou dos galões mentiu?? é que se não mentiu, epa....

É só ridículo.

Sou uma merda em SAP mas dou o mais rápido da empresa a escrever o meu nome em Wordart.

Como assim? aqui critica se muito que o gajo é um piço na Champions (e de facto o ano passado foi a maior shit de sempre)

E ele hoje diz que é o treinador que tem mais vitórias na Liga dos Campeões com o menor número de jogos disputados

Pessoalmente não fazia ideia.

Se for verdade é um grande argumento às criticas.

O que parece é que muito pessoal aqui (e não estou a falar de ti) fica lixado com estes dados, pois compromete a sua causa de o pintar como o pior treinador da história do Benfica.
mentiu
De novo

Como fez na última vez que puxou dos galões
O nosso treinador é mau e mentiroso. É lidar.

ok mentiu.

Mas o facto é que a nível de champions é tão looser como o JJ. Na verdade são iguais, pois têm um registo igual.

E sempre se bateu no JJ por causa disso (e justamente). Só que este parece que tem uma aura de 'grandes sucessos na CL', quando a realidade é outra.
Com o outro passámos 1 vez a fase de grupos onde somou 12 pontos, noutras com 10 e 8 pontos fomos recambiados para a LE, exactamente os pontos obtidos com RV em 15/16 e 16/17 respectivamente.

hertz

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 20:45
O gajo não foi pegar em percentagens de vitórias, nem em número de vitórias global. Foi pegar no maior número de vitórias em menos jogos realizados.
Ridículo.

Ah, o quê, tipo "o primeiro a chegar a X vitórias"?

Acho que sim. Deve ser o 1.º a ter chegado às 9 vitórias com menos jogos.
E esta estatística é óptima pra ele pois pode ficar cá mais uns 5 ou 10 anos a somar derrotas que pode vir sempre dizer que é o treinador com mais vitórias em menos jogos.  :buck2:

BovinoSLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:51
Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2018, 20:42
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:34
Citação de: Jiujitsu em 26 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: Jiujitsu em 26 de Outubro de 2018, 19:57
A puxar dos galões  :cheerleaders:

Que merda mais triste

Se ele se sente bastante atacado e acha injusto....

a questão aqui é, quando puxou dos galões mentiu?? é que se não mentiu, epa....

É só ridículo.

Sou uma merda em SAP mas dou o mais rápido da empresa a escrever o meu nome em Wordart.

Como assim? aqui critica se muito que o gajo é um piço na Champions (e de facto o ano passado foi a maior shit de sempre)

E ele hoje diz que é o treinador que tem mais vitórias na Liga dos Campeões com o menor número de jogos disputados

Pessoalmente não fazia ideia.

Se for verdade é um grande argumento às criticas.

O que parece é que muito pessoal aqui (e não estou a falar de ti) fica lixado com estes dados, pois compromete a sua causa de o pintar como o pior treinador da história do Benfica.
mentiu
De novo

Como fez na última vez que puxou dos galões
O nosso treinador é mau e mentiroso. É lidar.

ok mentiu.
E isso por si só já não é grave?

É. Mas LFV também continua lá.
Um erro justifica outro, é isso?

Leonzo

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2018, 20:50
O homem fez a pior campanha da história duma equipa portuguesa na LC. E Boavista e Braga já por lá andaram...uma das piores de sempre a nivel europeu. A rivalizar com os Slovans Liberecs desta vida.

Mas vem com uma puta duma moral para cima de nós...:rir:
E a mentir descaradamente!

O pior é que o tipico de adepto acéfalo acredita e bate palmas!

Ruud

Que comédia de CI. Tanto de comédia, como de revolta, ao ver isto a acontecer e não se passar nada.

*Crow*

Adorava que o catedrático respondesse a este tipo

Shoky

E se não fosse o Mitroglou ter falhado o 4-0 ainda era primeiro com maior distância.

Red Eyes

Para aturar este a época inteira
Só com uma grande bebedeira!
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

Barracuda

Não tem um pingo de vergonha na cara, mas isso já não é novidade para ninguém.

tecoteco

#411448
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2018, 20:33
RV com pré-eliminatórias: 35,5% de vitórias
Jorge Jesus com pré-eliminatórias: 36,8% de vitórias

Rui Vitória sem pré-eliminatórias: 33,3% de vitórias
Jorge Jesus sem pré-eliminatórias: 35,3% de vitórias




:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Rui Vitória MENTIU de forma descarada.

Vi agora na TV. fala em "rácio de vitórias vs jogos".

Tentou aldrabar os jornalistas e adeptos.

E se falarmos em Champions + Liga Europa... são 51% de vitórias para JJ e apenas 35% de vitórias RV


RV: 11 vitórias em 31 da champions league ... 35% de vitórias.
RV: 1 vitória nos últimos 10 jogos na fase de grupos da champions league!

JJ: 14 vitórias em 38 jogos da champions league... 37% de vitórias
JJ: 40 vitórias em 78 jogos da champions + liga europa... 51% de vitórias!!!

Não tem mais vitórias (11 vs 14 na champions e 11 vs 40 europa)
Nem tem melhor percentagem de vitórias (35% vs 37% na champions | 35% vs 51% na europa)

e já agora porque não refere também o miserável "rácio" de vitórias contra Porto e Sporting?
Rídiculo!


RV: https://www.zerozero.pt/coach_results.php?ond=&compet_id_jogos=0&epoca_id=145&epoca_fim_id=148&id=488&menu=results&type=season

JJ: https://www.zerozero.pt/coach_results.php?grp=1&ond=&compet_id_jogos=0&epoca_id=139&epoca_fim_id=144&id=234&menu=results&type=season

ADENDA: Zerozero só contabiliza 30 jogos para RV, quando fez 31 jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2018, 20:50
https://streamable.com/6mamp

"No Benfica, JJ ganhou 35,29% dos seus jogos na Champions. Se somarmos as pré eliminatórias, os números sobem para 36,84%.

Já Rui Vitória, na Champions, tem  33,33% de Vitórias na Champions. Se somarmos as pré eliminatórias os numeros sobem para 35,49%.

Em qualquer dos cenários, disse uma mentira."
  :disgust:

@tiaguinho80
amanha era espetar com isso na CI depois do jogo.....só para lhe ver o melao