Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 20:04
Citação de: Salinho em 26 de Outubro de 2018, 20:04
Citação de: ginja em 26 de Outubro de 2018, 19:59
tá fodido

Fodido estou eu, de ter este rapazola no banco do Benfica.
Acho que ele quis dizer "da cabeça"

Nem isso... ele sabe bem que é fraco e não quer perder o tacho.

Playah

Isto quando finalmente lhe fizeram uma pergunta mais apertadinha, se não lhe tivessem sempre a passar a mãozinha por cima ia ser lindo.

IloveSLB2014

«A QUESTÃO DE JOGAR BEM É SUBJETIVA» :2funny:
BENFICA 19:53
Por Redação
Rui Vitória fez a antevisão da deslocação do Benfica ao Jamor, onde irá defrontar o Belenenses, garantindo que o cansaço acumulado da Liga dos Campeões não se fará sentir.

«Será um jogo interessante de se seguir, o Belenenses  não começou como queria a nível pontual e, evidentemente, têm bons príncipios de jogo. O Silas tem conseguido isso e têm a preocupação de jogar bem, embora essa questão seja subjetiva, são uma equipa que gosta de se impor. Temos de ser perspicazes e mentalmente fortes para entender o que o adversário nos quererá fazer. Questão física? Nunca divido as coisas assim, a nossa forma de trabalhar não é essa. Somos uma equipa que está mais do que habituada a jogar de três em três dias.»

Diferreira

Para além de funcionário incompetente, ainda tem a lata de gozar com a nossa cara! Nojo!

Pior ainda é que os adeptos com défice de capacidade de raciocínio batem palmas a isto.

joao_manike


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jiujitsu em 26 de Outubro de 2018, 19:57
A puxar dos galões  :cheerleaders:

Que merda mais triste

Se ele se sente bastante atacado e acha injusto....

a questão aqui é, quando puxou dos galões mentiu?? é que se não mentiu, epa....

hertz

Este gajo não tem mesmo noção nenhuma do fraco que ele é. Pra ele, está a fazer um excelente trabalho no Benfica e jogamos bom futebol.
Inacreditável.

Vermelho Infinito

Nunca vejo uma CI do homem, mas digam-me, quem vê, quantas vezes fala ele de futebol?
Sempre que vejo alguém a falar das conferências dele, só vejo que fala de aspetos externos à atividade em que está inserido

zizou

Infelizmente, tinha outra ideia do Rui Vitória, apesar de incompetente, não é nada humilde.

Scarto

Depois desta CI, um reparo.

Está com o rabo apertadinho...

diob121

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2018, 20:08
«A QUESTÃO DE JOGAR BEM É SUBJETIVA» :2funny:
BENFICA 19:53
Por Redação
Rui Vitória fez a antevisão da deslocação do Benfica ao Jamor, onde irá defrontar o Belenenses, garantindo que o cansaço acumulado da Liga dos Campeões não se fará sentir.

«Será um jogo interessante de se seguir, o Belenenses  não começou como queria a nível pontual e, evidentemente, têm bons príncipios de jogo. O Silas tem conseguido isso e têm a preocupação de jogar bem, embora essa questão seja subjetiva, são uma equipa que gosta de se impor. Temos de ser perspicazes e mentalmente fortes para entender o que o adversário nos quererá fazer. Questão física? Nunca divido as coisas assim, a nossa forma de trabalhar não é essa. Somos uma equipa que está mais do que habituada a jogar de três em três dias.»
Rua com esta gente do nosso clube! Que falta de ambição.

Isto não é Benfica.

subLiminar

Gaba-se de um rácio de 35% de vitórias na Champions, é este o actual treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Conseguiu ultrapassar os níveis de surrealismo do seu antecessor.

Isto vai acabar mal meus amigos.

nikas

Puxar dos galões ou dos abatanados numa Champions em que levamos cheirete de bola de TODA a gente é só parvo. 10J-1V...
Que pateta alegre.

VSantos

Que rácio é que ele falou?

Já fiz as contas e nada.

nikas

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2018, 20:11
Nunca vejo uma CI do homem, mas digam-me, quem vê, quantas vezes fala ele de futebol?
Sempre que vejo alguém a falar das conferências dele, só vejo que fala de aspetos externos à atividade em que está inserido

Bola. Sabe la ele o que é isso.