Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

djac

Podemos investir parte do dinheiro do Talisca e pôr este gajo fora do nosso clube?

Chuck


Iron Mask

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 19:26
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 18:51
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

Não vejo em lado nenhum do post dele dizer que quer o regresso do chiclas. Mas há problema em dizer que se tem saudades do futebol que se jogava?

Tb tenho saudades desse futebol do chiclas. De outras coisas dele já não tenho.

Já do RV nem de muitas nem de poucas. Nada.

Eu tenho de alguns momentos do RV:

https://www.youtube.com/watch?v=0ZsBi8e8oBI

Lá está. Na internet vale tudo. Eu acho que o futebol do chiclas 10x melhor que este e uma infinidade de jogos mais conseguidos que o RV. Mas pronto... São vidas

Tantos jogos com o Jesus que eu no estádio só punhas as mãos na cabeça, qualquer Gil Vicente dava problemas.

A maioria dos jogos do JJ, principalmente do primeiro, quarto, quinto e sexto ano eu ia pró estádio descansado da vida. Era só saber quantos iam ser. E numa altura que o resto das equipas do tugao estavam a um nível um bocadinho acima do nível de Botswana que estão agora.

Essa desculpa do nível só serve para uns, é como o outro diz, é a vida.

Depois chega cá o Estoril e fode-te um campeonato por culpa do atrasado mental, mas lá está, o que interessa é recordares as coisas boas, o facto de ter tido equipas de sonho, gasto como ninguém, fodido Bernardos e Cancelos, desesrespeitar constantemente o Benfica e depois mais tarde (no Sporting) ter gozado connosco (formação, adeptos), ter empurrado o Shéu, ameaçar ir para o Porto, etc etc etc etc

Anyway, já chega para mim, Benfiquistas que querem de volta o Jesus para mim não são Benfiquistas nem fazem a puta da ideia da história do Benfica e do porque ser preferível o Benfica andar pela terceira divisão mas manter os valores (que já estão na merda por causa do presidente que temos).

Abraço a todos e mais uma vez, não se esqueçam de quem não salta é lampião.



Esta conversa começou porque insinuante que o o camarada queria que o chiclas voltasse. Que ele nao disse. E nem eu.

Simplesmente foi dito e eu reafirmo que o futebol do JJ era N vezes melhor.

CGUERREIRO_1904

"vocês sabem quem é o treinador que em 3 anos, não conseguiu implementar uma única ideia de jogo numa equipa recheada de bons jogadores? Eu poupo-vos o trabalho, sou eu!"

Que degredo, tenho vergonha deste ser o treinador do meu clube! RUA que já se faz tarde!


Iron Mask

https://youtu.be/prAGHNPTasI
Imagens exclusivas da reportagem da Globo no nosso treino.

Jar Jay

Citação de: djac em 26 de Outubro de 2018, 21:25
Podemos investir parte do dinheiro do Talisca e pôr este gajo fora do nosso clube?
ISTO. correr com ele e trazer um treinador qualquer.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 21:24
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 21:18
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 21:15
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 21:14
Vocês sabem que não foi o RV a fazer essas contas, certo?

Isso é obra dos Marinhos desta vida que depois mandam a informação para o RV poder brilhar em CI.

No entanto, é pior a emenda que o soneto. Quer a informação divulgada que está incorrecta, quer o processo patético em si que leva à divulgação dessa informação.

óbvio.

E agora confiou em gente desonesta e fez figura triste.

É a própria estrutura a queimá-lo em lume brando.

Estão a forçar a nota de lado a lado. Paz podre desde Maio do ano passado.
Não é desde Maio 2018, é desde a AG em que o presidente mandou para cima do treinador a responsabilidade toda do plantel mediocre.

estive lá, foi o maior sacudir do capote que vi.

parecia um puto que tinha feito merda e diz logo "não fui eu, foi ele!" e aponta para a primeira pessoa que vê.

Schuldiner

O "Sou Eu", dava um belo programa para a Cristina Ferreira. Fica aqui a dica para o pessoal da sic.

ricmarkes

Citação de: saivet em 26 de Outubro de 2018, 21:26
http://www.zerozero.pt/news.php?id=233726


INCOMPETENTE

Para além de estar longe de ser o treinador com melhor rácio de vitórias, é o que tem a maior percentagem de derrotas.

Que imbecil...

bSY

Citação de: rickemvi em 26 de Outubro de 2018, 21:23
Para quem tem como (único) argumento « mas ele aposta na formação » para tentar defender Rui Vitória, aqui vai :

Temos putos que (desde que) estão no clube, quase só conheceram treinadores com uma filosofia e um modelo de jogo bem definidos.

- Sair a jogar com a bola controlada logo no guarda-redes e na defesa
- Privilegiar o jogo curto com combinações rápidas para desestabilizar o adversário
- Jogar com a defesa (e até o guarda-redes, acho que é o Luís Nascimento que anda a fazer isso e bem com que os seus guarda-redes que jogam muito longe da baliza nos Iniciados) alta para dar menos espaço aos adversários
- Sempre ter o controlo do jogo com bola
- Ter uma reação rápida a perda da bola para manter o nosso bloco equipa alto e não recuarmos no terreno de jogo
- Criar desequilíbrio e perigo nos adversários com o envolvimento de muitos jogadores no ataque
- Deixar total liberdade criativa aos jogadores, principalmente os mais ofensivos

Podia continuar esta lista com mais alguns pontos, sobretudo falando também dos aspetos físicos e mentais do jogo mas aqui o que realmente interessa é a ideia de jogo.

Mas continuando, eu quero principalmente chegar ao seguinte :

Ensinam (e bem) os putos há jogarem de forma organizada, que cada passe ou movimentação seja inteligentemente executada e que tenham um QI futebolístico bem estruturado e forte para que depois, no plantel principal, seja escolhido um treinador que não produz, em quase nada, um estilo de jogo similar ao que é efetuado no Caixa Futebol Campus, acrescentando-lhe talvez uma gotinha de pragmatismo que é de vez em quando necessário em certos jogos em que não se consegue ter esse controlo do jogo contra adversários verdadeiramente fortes (exemplo : Juventus na Europa League 2013/14).

E acrescento só mais uma coisa :

O Jorge Jesus ganhava mais ou menos 4 milhões (+ prémios) por época no final do seu contrato e deixou um trabalho mais ou menos bem feito, que obviamente podia ter sido melhor, sobretudo as prestações na Champions League, evitar aquele 5-0 no Dragão e aquele final de época 2012/13. Mas é para ver que se investiu bem num treinador (e equipa técnica) e tivemos retorno desportivo com títulos e algum prestígio europeu.

Com Rui Vitória, foram buscar um treinador (e equipa técnica) que andará a ganhar mais ou menos 2,5 milhões + prémios e, apesar de ter ganho títulos nos dois primeiros anos aproveitando o que de bem tinha sido feito pelo treinador anterior, não esta a conseguir ter o mesmo sucesso : está a destruir um modelo de jogo que foi implementado durante 6 anos e está a manchar o nosso prestigio europeu readquirido graças ao treinador anterior.

Agora, é fazer igual ao que se fez com Jorge Jesus mas com um novo treinador. Em vez de gastarem dinheiro todos os verões em Arangos, Benítezes, Veras ou Agras (por mais agora que a FIFA quer modificar o mercado de transferências limitando ou até mesmo impedindo a possibilidade de haver jogadores emprestados entre clubes), invistam diretamente esse dinheiro no salário de uma equipa técnica forte, invistam nos salários dos nossos melhores jogadores da formação (Jota, João Félix, Gedson, Florentino, Tiago Dantas, Tomás Tavares, Paulo Bernardo, Rafael Brito, Rúben Dias, etc.) para os mantermos o mais tempo possível, invistam bem nas contratações, sobretudo nas posições onde não temos soluções de qualidade internas (CFC) e que nos dêem finalmente o que todos os Benfiquistas querem :

- Limpar os títulos nacionais todos os anos à imagem de um Bayern München, uma Juventus ou um Paris SG e deixar migalhas aos rivais
- Sonhar (de verdade) com um título europeu, mas para isso é preciso nos tornarmos num, pelo menos, quarto de finalista regular da Champions League (e quem sabe, às vezes há surpresas com equipas vão mais longe : Villarreal 05/06, Lyon 09/10, Schalke 10/11, Dortmund 13/14, Monaco 16/17, Roma 17/18 e o Atlético que em poucos anos se tornou numa equipa de topo).

Viva o Benfica !
Posta mais vezes  O0

Chuck

O problema é que essa mentira, colocada a nu aqui no fórum e no site d'Abola, não chega a uns 5% das pessoas que ouviram essa merda e partem do princípio que é verdade.

Stanic

O que fica dessa estatística é que ambos ficam aquém do que deveria ser a exigência para um clube como o Benfica na liga dos campeões.

Chuck

Citação de: Wake Up em 26 de Outubro de 2018, 21:29
O que fica dessa estatística é que ambos ficam aquém do que deveria ser a exigência para um clube como o Benfica na liga dos campeões.

Algo vai mal desde logo quando um treinador tem frequentemente que se justificar perante o trabalho dos anteriores e a ter que pegar em migalhas estatísticas.