Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

Citação de: cervi em 26 de Outubro de 2018, 22:14
Departamento de comunicação devia deixar de dizer ao RV o que dizer, porque depois dá nisto, é ridiculo a figura que faz nas conferencias de imprensa.
Basta ver que a merda foi de tal forma grande que andam aqui 3 bombeiros. TRÊS!

E depois ainda nos admiramos de não haver dinheiro para as modalidades.

nuno16577

Citação de: nwpt em 26 de Outubro de 2018, 22:14

Quando há necessidade de mentir para se valorizar, está tudo dito quanto ao seu carácter.
Está perdido, não sabe o que há de fazer, disse ao Vieira que se tivesse um plantel em condições fazia muito melhor, e o Vieira contra indicações de toda a gente manteve-o.

Maldini


Reed

"É evidente que o Benfica foi campeão europeu em 1966"
"Sabem quem é o treinador que tem mais vitórias na Liga dos Campeões com o menor número de jogos disputados? Sou eu!"

Conhece a história do Benfica de trás para a frente. É tão bom ter um treinador que sente o clube como nós!

steve

Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: steve em 26 de Outubro de 2018, 22:01
a equipa nem um canto sabe marcar em condições
Mas a equipa a jogar em equipa sabe fazer alguma coisa, o homem só destreina, vejam o Cervi quando chegou, vejam os cantos que o Zivkovic marcava quando chegou e o que marca agora, se existe treino só serve para destreinar.

mas nao ha pessoal aqui que vai ver treinos??

que caralho andam eles la a fazer?? estou a falar a serio

parece que vai pra la pros copos e churrasco

nuno16577

Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: cervi em 26 de Outubro de 2018, 22:14
Departamento de comunicação devia deixar de dizer ao RV o que dizer, porque depois dá nisto, é ridiculo a figura que faz nas conferencias de imprensa.
Basta ver que a merda foi de tal forma grande que andam aqui 3 bombeiros. TRÊS!

E depois ainda nos admiramos de não haver dinheiro para as modalidades.
Quem são eles , que ainda não os topei.

Bedsy

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.

(...)

Uau.
Rotundas >>autocarros >nao ver penaltys>>>treinador.


É isto.

Leitz

E o Corchia? Não tem filhos ainda, né?

nuno16577

Citação de: steve em 26 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: steve em 26 de Outubro de 2018, 22:01
a equipa nem um canto sabe marcar em condições
Mas a equipa a jogar em equipa sabe fazer alguma coisa, o homem só destreina, vejam o Cervi quando chegou, vejam os cantos que o Zivkovic marcava quando chegou e o que marca agora, se existe treino só serve para destreinar.

mas nao ha pessoal aqui que vai ver treinos??

que caralho andam eles la a fazer?? estou a falar a serio

parece que vai pra la pros copos e churrasco
Quem sabe já disse a quem de direito , o que acontece é que esse senhor não os quis despedir.
Eu fui ver o treino de inicio de época na luz, e para  mim aquilo era uma misturada tal, meu deus.

pedrompcosta

#411774
Citação de: ricmarkes em 26 de Outubro de 2018, 22:14
Citação de: pedrompcosta em 26 de Outubro de 2018, 22:11
Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 22:02
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2018, 22:00
Estou muito curioso para saber quem vai ser o proscrito do 4-5-1. Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix e Seferovic para jogar na táctica do Ilhéu! Ou vão 4 deles para o banco?!
Ferreyra parece que nem convocado foi. Até tenho medo de abrir a lista de convocados.

Ferreyra encalhou à mt, castillo encostou com a lesão... Janeiro xauzao... É impossível ter estes dois sem jogar mt mais tempo

O Ferreyra no nosso campeonato é um Ibra num dos campeonatos de topo. A questão é que temos um mono como treinador, que não consegue tirar partido do excelente plantel que temos.

Basta ver quem tem jogado a ponta de lança. Entre Jonas, Ferreyra, Castillo, Félix e Seferovic, o escolhido é o último. Esta merda é de um gajo ficar louco.

Joga o gajo que estava na lista de dispensas... Coerência acima de tudo

No inicio de época ate se falou no regresso ao 442 precisamente pela chegada destes 2 + Jonas...

MIKELPT


Dixi

Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

tiagoterceira

Sinto nojo....nojo....
Nem com o caralho do cavalo branco senti isto...

Red2802

Percentagem de vitórias na Champions?

A percentagem é uma belíssima relação entre dois números, muito bem calculada e que, em determinadas alturas nos vai querer complicar a vida.

Estamos preparados para a enfrentar, cientes que, do outro lado, a percentagem tudo fará para nos surpreender.

A nossa vida é isto.

nuno16577

Citação de: steve em 26 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:12
Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2018, 22:06
Pergunto-vos, vocês divertem-se com este Benfica? Honestamente, divertem-se? Emocionam-se?
Este Benfica é uma pasmaceira até quando ganha.
Ver este Benfica a jogar é assim , tens a gaja mais boa do mundo ali a dizer que no fim do jogo há festa e depois chegas há hora e coisa , não há pica.

mesmo durante o jogo ja mandaste a gaja pro caralho tanta e' a frustração
Sei lá, mas é bem capaz.