Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.

:bow2:


BovinoSLB

Citação de: Kravgnar em 26 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2018, 22:31
Citação de: Kravgnar em 26 de Outubro de 2018, 22:29
Como é que ele diz que é o treinador que está na LC como melhor rácio de jogos/vitórias nesta competição?!?

Ele tem 27 jogos e 9 vitórias, bem menos de 50% de vitórias.
O Guardiola, por exemplo, tem 107 jogos e 64 vitórias, mais de 50 %.

Onde é que ele foi buscar os dados que é o treinador com melhor rácio de vitórias?? Ao mesmo sítio que o fez dizer que só Benfica e Manchester City tinham ganho fora na jornada passada?

Eu até podia começar a ir ver do Mourinho, do Klopp e de tantos outros...mas nem me apetece.  ;D
O Marinho fez esse rácio só de treinadores do Benfica..
Se foi, má interpretação minha então.

Mas estava a ouvir agora na Sportv + e nunca se fala só de treinadores do Benfica. O wue é dito é "fala-se em ranking, vocês sabem quem é o treinador com melhor rácio de jogos/vitórias nesta competição? Eu poupo-vos o trabalho, sou eu".

Fiquei mesmo com a ideia que falava no geral.
Essa é grande beleza dos números, podes sempre moldar ao teu gosto para criar factos. Mas depois metes esses factos no contexto geral e a coisa não bate certo.

Nrm2018

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 21:44
"O jogo de de terça-feira teve impacto pontual, na questão pontual, e pontual naquele momento. Foi um momento difícil para nós e jogadores, Mas, passado algum tempo, houve logo a preocupação de "alto", se houve dose de injustiça, essa injustiça tem de ser traduzida no trabalho. Os meus jogadores estão habituados a esta abordagem do jogo. Quem tinha a crónica pronta aos 91, teve de fazer outra aos 93 minutos. A nossa exibição foi apreciada pela imprensa internacional e pelo treinador do Ajax, mas não quero ir por aí. A 91 minutos havia uma crónica, aos 93 já era outra. Mas isto é a nossa vida e os jogadores sabem disso.

Foda-se...
digo e repito , esse gajo é um merdas , essas declarações são puro gozo
goza com os benfiquistas forte e feio

gugabenfica

O dia que este caralho sair do benfica, vai ser para mim um dia de festa.

Ja disse aos meus amigos mais chegados, que quando esse dia chegar vai haver em minha casa marisco, vinho do bom para festejar a saida deste pinoco. E no final abrir a melhor garrafa de champagne.

Nao consigo sequer ja o ver nem o ouvir, tou naquela fase se o vir lhe vou ao focinho...

hertz

Pior campanha de sempre do Benfica e de uma equipa portuguesa na Champions
Pior campanha de todas as equipas envolvidas nas competições europeias na época passada

6 jogos, 6 derrotas
1 golo marcado, 14 golos sofridos


"não correu bem"

sbremoved_28408

Eu quanto mais vejo futebol mais convencido fico que o treinador faz toda a diferença. Claro que depois tem de haver um certo nível de jogadores dependendo dos objectivos do clube, mas um treinador de qualidade faz os jogadores melhores.

Por isso defendo há muito tempo que o principal investimento do Benfica deve ser sempre num grande treinador. Prefiro comprar 2 craques e 1 grande treinador do que 4 craques e um treinador "normal".

Nrm2018

das duas uma : ou é troll ou é autista

Godescalco

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:39
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:31
O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.
acho q n é isso, armou-se em "Fernando Pessoa" mas saiu "Zé Cabra".

Não é o RV que vai andar em casa a fazer estatísticas de quem tem melhor rácio de vitórias em menos jogos.

Tipo, ninguém faz isso. Não existe.

É informação que o Marinho entretém-se a recolher na net para depois através do Dep. de Comunicação passar ao treinador para ele se defender ou brilhar nas CI.

RV confiou na estrutura e a estrutura passou-lhe a perna. Resta saber se propositadamente ou não.
Sou mais de acreditar q ele atirou essa de cabeça, sem pensar, e saiu a merda q saiu.

Impossível.

A estrutura delineia regras para as CI. Esse tipo de informações do arco da velha são facultadas pelos Marinhos destas vidas. Nenhum treinador vai andar em casa a fazer contas sobre os rácios passados de vitórias e jogos na LC.

O que é genuinamente RV da CI é o resto. A soberba mal disfarçada, o engonhar e o constante chutar para canto.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2018, 22:46
Eu quanto mais vejo futebol mais convencido fico que o treinador faz toda a diferença. Claro que depois tem de haver um certo nível de jogadores dependendo dos objectivos do clube, mas um treinador de qualidade faz os jogadores melhores.

Por isso defendo há muito tempo que o principal investimento do Benfica deve ser sempre num grande treinador. Prefiro comprar 2 craques e 1 grande treinador do que 4 craques e um treinador "normal".

O Vitória nem normal é...

BBpT

"O jogo teve impacto pontual, pontual na questão pontual propriamente dita e pontual naquele momento que foi de facto um momento dificil para toda a gente"

Isto é Gustavo Santos puro


https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard/104

Tiago_I_

Que figurinha ridícula.

Rua! Já chega desta sabotagem!

Baron_Davis

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.


vá lá para dentro e seja ofensivo

sattva

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.


vá lá para dentro e seja ofensivo

pam pam pam

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:39
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:31
O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.
acho q n é isso, armou-se em "Fernando Pessoa" mas saiu "Zé Cabra".

Não é o RV que vai andar em casa a fazer estatísticas de quem tem melhor rácio de vitórias em menos jogos.

Tipo, ninguém faz isso. Não existe.

É informação que o Marinho entretém-se a recolher na net para depois através do Dep. de Comunicação passar ao treinador para ele se defender ou brilhar nas CI.

RV confiou na estrutura e a estrutura passou-lhe a perna. Resta saber se propositadamente ou não.
Sou mais de acreditar q ele atirou essa de cabeça, sem pensar, e saiu a merda q saiu.

Impossível.

A estrutura delineia regras para as CI. Esse tipo de informações do arco da velha são facultadas pelos Marinhos destas vidas. Nenhum treinador vai andar em casa a fazer contas sobre os rácios passados de vitórias e jogos na LC.

O que é genuinamente RV da CI é o resto. A soberba mal disfarçada, o engonhar e o constante chutar para canto.

não menosprezes o iPad do arnaldo

SLBCARLOS

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 22:46
Pior campanha de sempre do Benfica e de uma equipa portuguesa na Champions
Pior campanha de todas as equipas envolvidas nas competições europeias na época passada

6 jogos, 6 derrotas
1 golo marcado, 14 golos sofridos


"não correu bem"
o importante e estar alegre = manter o tacho....