Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rosicky

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

A de ontem do cão foi melhor, mas esta também é boa. Espero que a senda continue e que amanhã consigas trazer mais material de qualidade.

Godescalco

Citação de: BBpT em 26 de Outubro de 2018, 22:49
"O jogo teve impacto pontual, pontual na questão pontual propriamente dita e pontual naquele momento que foi de facto um momento dificil para toda a gente"

Isto é Gustavo Santos puro


https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard/104

Essa frase é uma cópula mental.

Que riso.

hertz

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:39
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:31
O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.
acho q n é isso, armou-se em "Fernando Pessoa" mas saiu "Zé Cabra".

Não é o RV que vai andar em casa a fazer estatísticas de quem tem melhor rácio de vitórias em menos jogos.

Tipo, ninguém faz isso. Não existe.

É informação que o Marinho entretém-se a recolher na net para depois através do Dep. de Comunicação passar ao treinador para ele se defender ou brilhar nas CI.

RV confiou na estrutura e a estrutura passou-lhe a perna. Resta saber se propositadamente ou não.
Sou mais de acreditar q ele atirou essa de cabeça, sem pensar, e saiu a merda q saiu.

Impossível.

A estrutura delineia regras para as CI. Esse tipo de informações do arco da velha são facultadas pelos Marinhos destas vidas. Nenhum treinador vai andar em casa a fazer contas sobre os rácios passados de vitórias e jogos na LC.

O que é genuinamente RV da CI é o resto. A soberba mal disfarçada, o engonhar e o constante chutar para canto.

Pois não. Está em casa a analisar o próximo adversário e a preparar treinos.

Spoiler
[fechar]

Iron Mask

Para além de mau treinador é aldrabão.

Baron_Davis

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 22:46
Pior campanha de sempre do Benfica e de uma equipa portuguesa na Champions
Pior campanha de todas as equipas envolvidas nas competições europeias na época passada

6 jogos, 6 derrotas
1 golo marcado, 14 golos sofridos


"não correu bem"

a pior escarradela de sempre da história europeia do clube tratada como se nada fosse

Paparuk1904

Aldrabão
Nojento
Não vales nada
Que inferno que estamos a viver
Só de olhar para a cara dele fico revoltado
Olhar para ele e ver o nosso símbolo ao peito do homem... nem consigo descrever o que sinto!

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.


vá lá para dentro e seja ofensivo
o Dixi até tem razão, como o saber do RV n é limitado mas sim LIMITADÍSSIMO, ele diga o q disser à equipa, pouco ou nada muda. Aliás, qto mais disser, estou em querer q mais merda faz!

khyeniq

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.
Porque que temos treinador então? Se é para dar umas CI e umas palestras então posso ser eu o treinador. Até nem preciso de receber. Faria melhor figura do que a personagem que lá está.

BovinoSLB

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:56
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.


vá lá para dentro e seja ofensivo
o Dixi até tem razão, como o saber do RV n é limitado mas sim LIMITADÍSSIMO, ele diga o q disser à equipa, pouco ou nada muda. Aliás, qto mais disser, estou em querer q mais merda faz!
Correcto, basta ver o que aconteceu com o Alfa Semedo que "estupidamente" resolveu não defender bem

Gnr. Keenan

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2018, 19:36
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 19:26
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2018, 18:51
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 18:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Meto um video dos 5-0 no dragão? Ou se quiseres tenho um quando o Porto se sagrou campeão no estádio da Luz onde eu apareço com as mãos na cabeça, muitas saudades.

Por acaso digo sem qualquer tipo de problema, pedir a permanencia do Vitória é tão ridiculo como pedir para a fraude voltar.

Não vejo em lado nenhum do post dele dizer que quer o regresso do chiclas. Mas há problema em dizer que se tem saudades do futebol que se jogava?

Tb tenho saudades desse futebol do chiclas. De outras coisas dele já não tenho.

Já do RV nem de muitas nem de poucas. Nada.

Eu tenho de alguns momentos do RV:

https://www.youtube.com/watch?v=0ZsBi8e8oBI

Lá está. Na internet vale tudo. Eu acho que o futebol do chiclas 10x melhor que este e uma infinidade de jogos mais conseguidos que o RV. Mas pronto... São vidas

Tantos jogos com o Jesus que eu no estádio só punhas as mãos na cabeça, qualquer Gil Vicente dava problemas.

A maioria dos jogos do JJ, principalmente do primeiro, quarto, quinto e sexto ano eu ia pró estádio descansado da vida. Era só saber quantos iam ser. E numa altura que o resto das equipas do tugao estavam a um nível um bocadinho acima do nível de Botswana que estão agora.

Essa desculpa do nível só serve para uns, é como o outro diz, é a vida.

Depois chega cá o Estoril e fode-te um campeonato por culpa do atrasado mental, mas lá está, o que interessa é recordares as coisas boas, o facto de ter tido equipas de sonho, gasto como ninguém, fodido Bernardos e Cancelos, desesrespeitar constantemente o Benfica e depois mais tarde (no Sporting) ter gozado connosco (formação, adeptos), ter empurrado o Shéu, ameaçar ir para o Porto, etc etc etc etc

Anyway, já chega para mim, Benfiquistas que querem de volta o Jesus para mim não são Benfiquistas nem fazem a puta da ideia da história do Benfica e do porque ser preferível o Benfica andar pela terceira divisão mas manter os valores (que já estão na merda por causa do presidente que temos).

Abraço a todos e mais uma vez, não se esqueçam de quem não salta é lampião.



Por falar em história do Benfica, esse sujeito é o treinador com mais títulos da mesma. "É a vida"

Por outro lado, só ganhou cá. Resto da carreira é zero.

teps

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Vermelho Infinito

Taquepariu, ninguém merece isto

SucintoBenfica

A cada dia me custa mais perceber como é que anda é nosso treinador. Absolutamente medonho. Não transmite confiança nenhuma, o futebol jogado é, no melhor dos casos, uma valente merda, a comunicação exterior é educada, mas é superficial, básica e foge sempre aos problemas/responsabilidades. Com tudo somado, custa muito acreditar que qualquer jogador possa estar com ele ou acreditar e lutar pelo que ele transmite.
Pior é ter uma direção que deixa isto andar, agora com Rui Costas e Luisões, e ninguém faz nada.

Incompetência.

Schuldiner

«O ano passado não correu bem, ponto! ahbshshsh»

Na conversa do ranking fez um belo slalom, a fazer corar de inveja os slalom que o João Pinto fazia.

Leonzo