Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Tenho 44 anos e não tenho alzheimer e isso permite-me dizer que rv é a seguir ao artur Jorge o pior treinador que já vi no clube. E tivesse o artur este plantel então o professor era mesmo o pior de SEMPRE!  vai ficar conotado ao pior registo de uma equipa portuguesa em todas as provas europeias em mais de 60 anos de uefa. Já aqui disse e volto a referir,  preferia aqueles anos em que nem lá apareciamos do que ver o meu clube fazer estas figuras tristes e humilhantes por causa de um incompetente crónico que nem na segunda liga deveria andar

HJDK

Ai que bom, já estão a ligar o forno..

Woody

Se o Marinho não passasse tanto tempo a escrever textos contra Benfiquistas talvez ele o professor conseguissem acertar nas estatísticas.

piwo

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:14
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:11
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:07
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:05
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Estamos esclarecidos.

Repara, tu para pedires o Jesus percebes muito pouco de bola, um gajo que recebe 6 milhões com os defeitos que ele tem é algo surreal.

Só num mundinho de portuguesinhos atrasados é que se deseja uma banalidade daquelas.

Vai dormir, pá.

Estás alcoolizado. Ou, espero, apenas com privação de sono.

Estou óptimo, só que há coisas que me deixam descontrolado.

O regresso do Jesus era a facada final no Benfica em termos de valores, era a maior vergonha que iria ter enquanto Benfiquista. A partir desse dia deixava de ser sócio (já não tenho redpass este ano pela 1ª vez por causa do senhor que está no banco).

Maior vergonha tenho eu de la ver o vitoria que implantou o 4 5 1 de chutao para a frente com pizzidanes e almeidas sempre no 11.

SLBCARLOS

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 04:23
Tenho 44 anos e não tenho alzheimer e isso permite-me dizer que rv é a seguir ao artur Jorge o pior treinador que já vi no clube. E tivesse o artur este plantel então o professor era mesmo o pior de SEMPRE!  vai ficar conotado ao pior registo de uma equipa portuguesa em todas as provas europeias em mais de 60 anos de uefa. Já aqui disse e volto a referir,  preferia aqueles anos em que nem lá apareciamos do que ver o meu clube fazer estas figuras tristes e humilhantes por causa de um incompetente crónico que nem na segunda liga deveria andar
:bow2: :bow2: :bow2:

afcs1904

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:14
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:11
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:07
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:05
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Estamos esclarecidos.

Repara, tu para pedires o Jesus percebes muito pouco de bola, um gajo que recebe 6 milhões com os defeitos que ele tem é algo surreal.

Só num mundinho de portuguesinhos atrasados é que se deseja uma banalidade daquelas.

Vai dormir, pá.

Estás alcoolizado. Ou, espero, apenas com privação de sono.

Estou óptimo, só que há coisas que me deixam descontrolado.

O regresso do Jesus era a facada final no Benfica em termos de valores, era a maior vergonha que iria ter enquanto Benfiquista. A partir desse dia deixava de ser sócio (já não tenho redpass este ano pela 1ª vez por causa do senhor que está no banco).

A verdade é que já se percebeu que o Jesus foi corrido daqui porque já havia um pré-acordo com um professor de educação física, e depois o nosso presidente para ficar com a imagem limpa fez com que ele é que saisse mal desta história toda.

Se Jesus algum dia voltar ia ser um "baixar" as calças também para ele.

Posto isto, não queria que ele voltasse, mas neste momento secalhar era menino para meter esta equipa a jogar à bola aserio, como não se vê à muito no nosso clube

XTRAN

Eu gostava é quando o Benfica ficava a 17 e 20 pontos do Porto..e agora até ja se compara o Rui vitória o Artur Jorge, ao Camacho,ao Manuel Jose, e ao souness,etc!
Sim ,não concordo com tudo o que tem feito , mas tem 2 campeonatos em 3 anos !!um deles, um.dos títulos se não o título mais saboroso de todos por tudo o que envolveu ..


Ah e Até me esqueci que se o Benfica ganhar amanhã fica em primeiro ..

Mas devem é querer o Camacho de volta ..esse sim ao menos jogava para não perder por muitos

Royal_Flush

Nota-se que já não está à vontade.

Isto é sinal de que mesmo internamente as vozes contra o futebol da equipa se começam a alastrar.

20simao1

#412148
Citação de: XTRAN em 27 de Outubro de 2018, 05:00
Eu gostava é quando o Benfica ficava a 17 e 20 pontos do Porto..e agora até ja se compara o Rui vitória o Artur Jorge, ao Camacho,ao Manuel Jose, e ao souness,etc!
Sim ,não concordo com tudo o que tem feito , mas tem 2 campeonatos em 3 anos !!um deles, um.dos títulos se não o título mais saboroso de todos por tudo o que envolveu ..


Ah e Até me esqueci que se o Benfica ganhar amanhã fica em primeiro ..

Mas devem é querer o Camacho de volta ..esse sim ao menos jogava para não perder por muitos

Foi ele que comparou. E mal.
Como alguns sites viram logo que em relação ao Jesus estava mal, no meu caso fui ver os outros. Que ele comparou.

Acho que ninguém pediu esses treinadores de volta.
Mas já agora, comparar esses plantéis que esses treinadores tinham, com os que o RV teve, é brincadeira... dos 4 anos, o ano passado era o pior, não tinhamos GR, e DD para titular, mas mesmo assim...

Soundwave

Corchia e Ferreyra nem convocados são.

Continua que vais bem caralho. Para este Almeida jogar é porque deve ser dos poucos que não critica o treinador internamente, só pode.

4x4x2

Citação de: Royal_Flush em 27 de Outubro de 2018, 05:03
Nota-se que já não está à vontade.

Isto é sinal de que mesmo internamente as vozes contra o futebol da equipa se começam a alastrar.

Nós primeiros 2 anos podia estar na mrd e nunca puxou dos galões, fez o seu caminho. E até foi isso que contribuiu muito para o sucesso vs aquilo que o JJ fazia semanalmente.
Agora, quando é atacado, dispara para todo o lado. O fim está perto.

piwo

Citação de: XTRAN em 27 de Outubro de 2018, 05:00
Eu gostava é quando o Benfica ficava a 17 e 20 pontos do Porto..e agora até ja se compara o Rui vitória o Artur Jorge, ao Camacho,ao Manuel Jose, e ao souness,etc!
Sim ,não concordo com tudo o que tem feito , mas tem 2 campeonatos em 3 anos !!um deles, um.dos títulos se não o título mais saboroso de todos por tudo o que envolveu ..


Ah e Até me esqueci que se o Benfica ganhar amanhã fica em primeiro ..

Mas devem é querer o Camacho de volta ..esse sim ao menos jogava para não perder por muitos

O Camacho da 10-0 ao Vitoria...

Foste comparar o incomparável de outros tempos.
Metesses o Vitoria nesses anos a treinar o Benfica e provavelmente ao fim de 5 jogos estava despedido.
Estou a ver o Vitoria a treinar um Tavares, um Nelo e um Pringle lol.



Soundwave

Já agora, que surpresa do caralho ele rebaixar o Clube para se promover. Nem é repetido nem nada.

Outra surpresa do caralho que ninguém estava à espera é constatar que anda durante o dia a fazer tudo e mais alguma coisa em vez de treinar. Agora são estatísticas. Mas como é um incompetente e um ignorante não só não conseguiu medir os dados correctamente como ainda vem de peito cheio falar numa mentir, e para agravar nem sequer sabe que é mentira, porque nem contas sabe fazer.

ShorBraga

Pablo Aimar para treinador, uma decisão para ontem!!

*Isto se quiserem voltar a ver Jonas, Krovinovic e Zivkovic a espalhar magia.


Esbutenado

Que vergonha de ter esta avantesma como treinador fdx.
Isto já se está mesmo a ver como vai ser. Não volta a mexer na equipa a não ser que alguém se lesione ou seja castigado. André Almeida, Pizzi, Seferovic, todos serão titularíssimos a época inteira,e já será bem bom se a estes 3 este gajo não decidir deixar o Gedson e o Rafa no banco para meter o Gabriel e o Cervi.