Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

Fui a favor de que RV fosse dispensado no final da época passada... mas sou contra despedimentos a meio da época, até porque acho que para além de contraproducentes, julgo que a responsabilidade de uma época mal-sucedida deve ser partilhada pela estrutura, e ao despedir um treinador a meio, parece que estão a arranjar um bode-expiatório.

Agora, depois de ver o espectáculo deprimente que ontem o RV deu em conferência de imprensa (a juntar a outros que já deu esta época), creio que o deveriam despedir ASAP... se possível a seguir a uma vitória no próximo jogo do campeonato... só para mostrar que o despedimento não se deu apenas a questões desportivas, mas sobretudo morais!

El Tacuara

Hoje, é gajo para jogar com :

Vlachodimos
Rúben
Jardel
Grimaldo
Salvio

Fejsa
Gabriel

Rafa
João Felix

Seferovic
Jonas

60 entra Gedson
75 Ferreyra e Zivko

piratas15

Citação de: mecre90 em 27 de Outubro de 2018, 07:53
Já não venho a este tópico há algum tempo porque me dá uma certa urticária...
Ainda estou meio a dormir, e vim aqui cair...

Bela merda de começar o dia.
Não me revejo nada nesta merda de permanentes comentários que só me envergonham.

Por muito que eu não goste deste treinador e do seu trabalho, este tópico é um autêntico esgoto.

Posto isto, da mesma forma que se podem bloquear comentários de certos users, também devia ser possível bloquear certos tópicos, para eu não voltar a cair aqui por acidente...
Tens toda a razão ...continua a fazer a tua hibernação neste tópico, cumps e bom inverno ,tá ? Obrigado.

ShockWave

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2018, 06:07
Já agora, que surpresa do caralho ele rebaixar o Clube para se promover. Nem é repetido nem nada.

Outra surpresa do caralho que ninguém estava à espera é constatar que anda durante o dia a fazer tudo e mais alguma coisa em vez de treinar. Agora são estatísticas. Mas como é um incompetente e um ignorante não só não conseguiu medir os dados correctamente como ainda vem de peito cheio falar numa mentir, e para agravar nem sequer sabe que é mentira, porque nem contas sabe fazer.

Futebol nao é com ele e contas tambem nao. Pelo menos tem futuro como politico ou a virar hamburgers no mac

Cor_rubrum

 :drunk:
Citação de: Cacildo Morteiro em 26 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:31
O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.



:2funny: :2funny: :2funny:

Korczak

FRAUDE
INCOMPETENTE
MENTIROSO
FALSO HUMILDE
FALTA DE CORAGEM

ZICKLER

É preciso ter lata quando vês um pavão, pavonear-se com o melhor registo da champions quando o mesmo está ao leme de uma equipa que na fase de grupos tem este registo:

9 jogos
8 derrotas

Mikeslb1904

Apesar de ser do Record,  este quadro resume o essencial.


MOSTO1975

Ruizinho, tas a sentir a pressão. Até nas contas já te trocas todo. Então levas 9 derrotas nos últimos 10 jogos, bates records negativos e queres ser o que melhor racio tem na champions???
Tas todo borrado.
... e vais continuar borrado. E sabes porquê? Porque pouco sabes de futebol.

mecre90

Citação de: piratas15 em 27 de Outubro de 2018, 08:33
Citação de: mecre90 em 27 de Outubro de 2018, 07:53
Já não venho a este tópico há algum tempo porque me dá uma certa urticária...
Ainda estou meio a dormir, e vim aqui cair...

Bela merda de começar o dia.
Não me revejo nada nesta merda de permanentes comentários que só me envergonham.

Por muito que eu não goste deste treinador e do seu trabalho, este tópico é um autêntico esgoto.

Posto isto, da mesma forma que se podem bloquear comentários de certos users, também devia ser possível bloquear certos tópicos, para eu não voltar a cair aqui por acidente...
Tens toda a razão ...continua a fazer a tua hibernação neste tópico, cumps e bom inverno ,tá ? Obrigado.

Não tem nada que agradecer. Será, como tem sido, uma prazer da minha parte, tá?
Cumprimentos

kingvata

A culpa é dos Benfiquistas

Eu tenho redpass há vários anos e desde que RV começou a pegar na equipa recusei-me a ir ao jogos da LC, como protesto.

Quero afastar-me da mediocridade deste senhor

Se todos fizessem o mesmo a mensagem passava!

diego040675

Citação de: Bros em 27 de Outubro de 2018, 08:29
Podia ter saído pela porta grande e em Maio podia ter saído que saia de forma mais calma. Agora tenho 99% que vai sair a mal, mesmo que ainda ganhe o campeonato, a CI de ontem foi uma das maiores vergonhas que já vi na minha. Quem é ele para falar em vitórias na Champions quando no ano passado fez a campanha mais vergonhosa de um cabeça de série, em que só marcamos 1 golo! Ele está a mostrar quem realmente ele, um homem que quer passar a imagem de um chefe de família humilde, mas quando as coisas apertam, mostra que realmente é um lunático. Com tantos bons treinadores que conseguiriam fazer grandes coisas com este plantel, tínhamos de levar com este
pode sair pela porta grande, pela pequena, até pode sair pela janela
Desde que saia...
Por norma também não sou contra saídas a meio da temporada, mas para mim está a ficar insuportável

Kravgnar

A minha maior desilusão em relação a Rui Vitória é enquanto homem, não enquanto treinador.

O treinador que lhe antecedeu, sendo muito melhor treinador enquanto conhecedor dos mais variados aspectos do jogo, também tinha o handicap de enquanto homem deixar muito a desejar e isso fazer dele muito pior treinador do que aquilo que o seu conhecimento táctico e técnico poderia sugerir.

Com Rui Vitória estive verdadeiramente convencido que o Benfica tinha dado um passo em frente nesse sentido, tinha perdido qualidade no treino e no conhecimento do jogo mas que a qualidade humana e enquanto líder equilibravam a balança fazendo com que tivéssemos, somando todos os factores, melhor servidos.

Pois, enganei-me.

Vem provando que quando "abanado" é sobretudo cobarde. Esconde-se atrás de escudos de areia, refugia-se em clichés, em meias verdades, em respostas que dão para tudo.

E na forma como prepara a equipa para os jogos também é cobarde, como jogou com o Bayern é cobardia, como jogou com o Ajax é cobardia, como jogou com o Aek é cobardia...não tem a ver com jogar bem ou mal, isso toca a todos, tem a ver com a forma como se preparam os jogos.

O Benfica vai enfrentar um "péssimo" Bayern para controlar danos, assim pode-se dizer que perdemos à tangente com uma equipa de top, joga-se na Grécia a medo quando o adversário se levanta e a equipa vira as costas e desata a fugir do adversário assim que este dá um berro, felizmente um "soldado" lembrou-se de dar um chuto na mediocridade, joga novamente na Holanda para controlar danos, para não deixar o telhado cair e com sorte, quem sabe, trazer qualquer coisa de lá.

É um Benfica miserável o de hoje em dia no que a futebol diz respeito, e é miserável não porque joga bonito ou feio, não porque joga o André Almeida e devia jogar o Corchia, não porque o Jonas está no banco...é miserável porque é mal orientada técnica e tacticamente, é miserável porque a equipa técnica é incapaz de fazer crescer um jogador, estão todos num estado vegetativo de evolução, existe o mérito da aposta em alguns jogadores, mas depois nenhum cresce, nenhum sobe de patamar, mas é miserável sobretudo devido a este "espírito" pequeno, cobarde e medíocre de que a equipa está "entranhada".

Leonzo

Aos defensores deste indivíduo me desculpem, mas depois da CI dele deviam todos sentirem se courados de vergonha. RIDÍCULO nas declarações.

diego040675

Citação de: Kravgnar em 27 de Outubro de 2018, 08:49
A minha maior desilusão em relação a Rui Vitória é enquanto homem, não enquanto treinador.

O treinador que lhe antecedeu, sendo muito melhor treinador enquanto conhecedor dos mais variados aspectos do jogo, também tinha o handicap de enquanto homem deixar muito a desejar e isso fazer dele muito pior treinador do que aquilo que o seu conhecimento táctico e técnico poderia sugerir.

Com Rui Vitória estive verdadeiramente convencido que o Benfica tinha dado um passo em frente nesse sentido, tinha perdido qualidade no treino e no conhecimento do jogo mas que a qualidade humana e enquanto líder equilibravam a balança fazendo com que tivéssemos, somando todos os factores, melhor servidos.

Pois, enganei-me.

Vem provando que quando "abanado" é sobretudo cobarde. Esconde-se atrás de escudos de areia, refugia-se em clichés, em meias verdades, em respostas que dão para tudo.

E na forma como prepara a equipa para os jogos também é cobarde, como jogou com o Bayern é cobardia, como jogou com o Ajax é cobardia, como jogou com o Aek é cobardia...não tem a ver com jogar bem ou mal, isso toca a todos, tem a ver com a forma como se preparam os jogos.

O Benfica vai enfrentar um "péssimo" Bayern para controlar danos, assim pode-se dizer que perdemos à tangente com uma equipa de top, joga-se na Grécia a medo quando o adversário se levanta e a equipa vira as costas e desata a fugir do adversário assim que este dá um berro, felizmente um "soldado" lembrou-se de dar um chuto na mediocridade, joga novamente na Holanda para controlar danos, para não deixar o telhado cair e com sorte, quem sabe, trazer qualquer coisa de lá.

É um Benfica miserável o de hoje em dia no que a futebol diz respeito, e é miserável não porque joga bonito ou feio, não porque joga o André Almeida e devia jogar o Corchia, não porque o Jonas está no banco...é miserável porque é mal orientada técnica e tacticamente, é miserável porque a equipa técnica é incapaz de fazer crescer um jogador, estão todos num estado vegetativo de evolução, existe o mérito da aposta em alguns jogadores, mas depois nenhum cresce, nenhum sobe de patamar, mas é miserável sobretudo devido a este "espírito" pequeno, cobarde e medíocre de que a equipa está "entranhada".
perfeitamente de acordo