Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antonio1904

É hoje Rui, é hoje!

E leva o rácio contigo.

sbremoved_33753

Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 21:46
Ainda vai levar mais no pelo.
Agora já  e 4-4-2?
Agora o Jonas já presta?
Nao sabes um corno disto.

Eu por 5 mil euros mês fazia muiiito melhor.

5 MIL??! 5 MIL EUROS!? ÉS FINO!

EU POR UMA SANDES DE TORRESMOS E A DAR TREINOS EM PART-TIME DEPOIS DO MEU TRABALHO FAZIA MELHOR QUE ESTA NÓDOA DE MERDA, CARALHO.

POR 5 MIL EUROS FAZIAS MELHOR? FODA-SE POR 5 MIL EUROS POR MÊS EU ATÉ METIA OS JOGADORES A COMER RELVA SE FOSSE PRECISO, PÁ. E EU COMIA COM ELES!

tripiatrik

Hoje a culpa vai ser da chuva e dos adeptos que se foram embora ao intervalo e não souberam apoiar e cantar o "eu amo o Benfica".

Slbstriker

Com o Bayern não dá para discutir o apuramento no grupo da Champions porque os alemães têm um orçamento maior!

E hoje, com o Belenenses, estes também têm algum super orçamento!!!

piratas15


Camisola_20

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2018, 21:50
Com o Bayern não dá para discutir o apuramento no grupo da Champions porque os alemães têm um orçamento maior!

E hoje, com o Belenenses, estes também têm algum super orçamento!!!
Hoje não é o orçamento, é o factor casa.

magoslb

Que merda é esta, que é preciso mais?!!! Para qd o chuto daqui pra fora?!!!

nunofpais

O Jonas já lhe está a fazer a cama

Kampz

Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2018, 21:47
Citação de: Kampz em 27 de Outubro de 2018, 21:45
Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2018, 21:42
Hoje vai ser o que a tua desculpa ?

"O jogo não foi feliz para nós. Fomos uma equipa que entrou bem, determinada, com qualidade. Tivemos muitas oportunidades de golo mas aqui ou ali tivemos azar, o guarda-redes esteve bastante bem. Depois há o lance do penalty, claro."

"O Belenenses das duas vezes que chega à nossa área faz dois golos, tiveram a sorte que nos faltou. São uma equipa bem orientada que sabemos que nos ia criar dificuldades. Estamos revoltados e tristes com este resultado."

"Não, não penso nisso. Sei do trabalho que fazemos, do esforço que todos colocamos no dia-a-dia, como profissionais e pessoas. Não vou a lado nenhum, vou ficar e ainda vamos ganhar muito. Estou orgulhoso do esforço dos meus jogadores."
Nao deve ser muito longe disso nao...
Gostava mais de ouvir um : "A culpa é minha. Deixo o meu lugar à disposiçao."

Hoje não vai poder ser tão espertalhão. Vai ser algo como:

"Claro que sou o primeiro culpado, sou o treinador, os meus jogadores lutaram e estou orgulhoso. Quando ganhámos, ganhamos todos - jogadores, equipa técnica, funcionários, adeptos. Quando perdemos também. Se o Salvio tem marcado o penalty ou o Jonas aquele golo isolado era outra história."

SLF

Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2018, 21:43
És lixo. És nojento. És porco. És incompetente. Lixo. Lixo. Lixo. Não vales os quilhões de um gato, não mereces ser chamado treinador. Apenas mereces ser chamado de lixo incompetente para baixo.

"não mereces ser chamado treinador"... acho que isto costuma dar amarelo...

sbremoved_33753

#413140
"Por vezes para ganhar a guerra, é preciso perder uma batalha".

Luís Filipe Vieira, por favor, compreende isto.

ripas


martins-ric

És a merda que mais nojo me mete neste momento na minha vida. Deves ter orgulho nisso!

redglobe

 Insuportável e inconcebível esta situação

elpayaso10

A vaidosa dele já está em casa a fazer as contas...