Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

O que estavam a gritar?! Era ao Rui Vitória vai pro caralho?!! Foi aquilo que percebi.

Bryan.


anselmoslb

Imaginem quem tem o melhor rácio de vitórias contra o Belenenses.

Shroom

RUA !!!
Não há atenuantes nenhuns para este futebol. Miséria absoluta. Já não há tolerância que resista... é sair já enquanto é tempo!! Defendia que não se mexesse a meio da época, mas com o que se está a ver, que se foda.... Farto disto!!

Chuck

Hoje em dia, que se atreve a criticar a equipa ou treinador, ainda leva é no focinho.

AnotherDoom


JoMiguel

É a primeira vez que vejo um treinador por 3 pontas de lança e 4 defesas em campo, para recuperar um resultado negativo.

Há sempre uma primeira vez para tudo.

Génio!!!!

HighOnFire

Nem um miúdo de 5 anos faria substituições tão parvas. É um treinador miserável!

Lord_of_Tuborg

Afinal lenços branco e o maluco sou eu!!!!

daniel.gomes

Foi pena não haver um 4º ponta de lança no banco, se não ainda ganhávamos o jogo....
Agora a sério, treinador tão banal. Para dar o nome para a ficha de jogo e meter pontas de lança quando se está a perder qualquer um pode fazer. Até pode ficar o Vieira a treinador.
Nunca na filha da puta da vida vi, sei lá, o Guardiola a pôr 3 pontas de lança ao mesmo tempo para ganhar um jogo. Será porquê? Porque os avançados não têm qualidade ? Não tem o número suficiente de avançados no banco ?
Idiota chapado, olho da rua. Nem que tenha de ser ao pontapé.

MightyEagle

Citação de: Casual 1904 em 27 de Outubro de 2018, 22:34
Rua filho da puta!

É incompetente até dizer chega mas isto é desnecessário.

Shoky

Citação de: raymanzarek em 27 de Outubro de 2018, 22:40
É bater palmas aos No Name que estão comprados pela Direcção e que se voltam contra quem quer o melhor para o clube.

Isto é uma vergonha

Abafaram logo a malta a insultar o treinador.
Braço armado do Vieira.

Transformer

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:37
No Name completamente na mão. Que vergonha de claque.

Assim é impossivel.
São uns merdas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Vulcan

"Sabem quem é o pior treinador de sempre do Benfica??
Não precisam de ir ver, eu digo: SOU EU!"

Rui Vitória. O Miserável.

JPG

ele e o seferovic são almas gémeas: tentam e esforçam-se mas coitados não sabem mais.

Não devia acordar amanhã como treinador do Benfica