Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 22:50
Voltou a ideia de merda de meter o Seferovic na ala, fdx.

Desde que sacou essa da cartola, não fizemos uma de jeito.

Star

Mudar o nome do topico se faz favor:

Rui Vitoria, o pior treinador da historia do Benfica

RS14


DMP



Vamos tornar este homem insustentável.

Partilhem nas redes sociais, por favor.

O Benfica somos nós.

:bandeira1:

melo7

Farto.

Farto deste gajo. Farto deste futebol de merda. Farto de um presidente que patrocina esta mediocridade.

Sei perfeitamente que nada vai mudar. Hoje o Benfica é o clube dos tachos. Mais importante que ser competente é ser amigo do chefe, dar umas caminhadas, etc. Isso sim é importante.

Sinto me sem forças para viver este clube. Andam a gozar com os adeptos. Para o ano se este homem se mantiver no banco duvido que o redpass seja renovado.

Sinceramente, eu que odeio o JJ, se ele tivesse de voltar só para tirar daqui o RV, assinava já. Ao menos jogavamos futebol.

Com o Leonardo Jardim sem clube e nós com este.

Enfim

Tr - 17

Pah..

Importante importante é não demitir RV a meio da época.

Afinal de contas, ainda há um campeonato, uma taça de Portugal, uma taça da Liga e a continuidade nas provas europeias para perder.

Isso e incontáveis horas de ataques de nervos e futebol medíocre, incontáveis cruzamentos do A. Almeida para o GR adversário ou para fora, incontáveis oportunidades para levar baile das boas equipas e dos mija-nas-escadas que apanharmos pela frente.

E RV é o Sr. humilde não se esqueçam.

Pró crl mais a este martírio que temos de sofrer por teimosia da direcção.

dwid

Já que o Vieira não os tem no sítio para o despedir. Seja digno do clube que treina e faça um favor a todos nós e a si próprio: demita-se hoje por favor. Quanto mais adia esta decisão, pior para todos.

N1c0

No ano passado ainda teria saído com algum crédito. Agora vai sair pela porta mais pequena possível. Será o treinador do Tetra e mesmo assim nunca ficará na memória dos adeptos.

brunomartins


slb_0793


Kinkolas

Estamos com os mesmos pontos do Rio Ave.

Lamentável.

piratas15

Só de lembrar-me que Jhon Mortimore foi despedido com uma dobradinha ( campeonato e taça ) porque o seu futebol era pouco ...atractivo....que dizer do futebol deste canhão de água ?

MFMoedas

Só faltou a bola entrar.

Não Rui. Só faltou meteres-te no Quercus (-v).

Spoiler
Quercus = Carvalho. Do the math.
[fechar]

Motörhead

O melhor plantel em Portugal a jogar um futebol medonho. Culpa de quem?

Folhadal

Flash surreal.

Completamente a cagar-se para o que se está a passar.