Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MBACANO


Baron_Davis

RUA SEU MEDIOCRE

PIPOQUEIROS DA PIÇA QUE TENHAM VERGONHA NAS BEIÇAS

Vermelho Infinito

Citação de: Kratos em 27 de Outubro de 2018, 22:52
Já saiu comunicado oficial do seu despedimento ou é preciso eu arrancar agora de leiria com um vento do caralho para ir arrear este gajo de porrada com um bocado de um pau qualquer que apanhar pelo caminho?

De hoje não pode passar. Nem que seja à antiga, foda-se! Eu sujo as mãos se for preciso e puxo-lhe aquela merda de gravata à lambada!

Daqui da gandara tb há vontade de ir!!

Pauleiro

Fico parvo com adeptos a bater palminhas...fds....RV não tem vergonha na puta da cara...a se escudar na finalização....vai pro crl... Incompetente!!! Há sempre uma desculpa!!

imightbewrong

"sabemos como funcionam as massas."

A unica massa que te interessa sei eu, canalha.

Hugocarvalhoslb


Andris

"Eu também quero ganhar"

Mas isto é para rir?

Shoky

Agora auto intitula-se como um ganhador.

Ehehehe

Rmgv


Plexas

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!

Se passarem por mim tou la pra assinar. Vão brincar com o caralho, com o Benfica é que não brincam.

ricardo.jcg

Alguém que lhe perguntar porque sentiu a necessidade de mentir antes do jogo sff

John F. Kennedy

Quantos votos são precisos para a assembleia se realizar?
Cuidado aos que irão recolher os votos, os paus mandados da direção andam aí.

iKatz


nuno16577

 Já  existe confusão,  de hoje nao passa.
Ate o Boaventura já o critica.  E até diz para o Jonas dizer a verdade.

Eu digo o mesmo, sei que o Jonas nao pode com ele, e talvez mais alguns.

Kinkolas

O Florentino é um pateta a contratar treinadores, mas quando é para correr com eles, é logo.

Aqui nem uma "reunião de emergência" aparece no rodapé da televisão para nos dar uma puta de esperança.