Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Outubro de 2018, 22:51
Camacho demite-se por causa da desmotivação dos jogadores

"A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Falei com o presidente e disse-lhe que a actual situação talvez não mudasse para melhor", argumentou o técnico espanhol, em conferência de imprensa, admitindo a sua impotência para resolver os problemas: "Não encontrámos soluções para melhorar o jogo."
"O Benfica necessita de algo mais e isso está dependente da reacção dos jogadores, que terá de ser aparecer com outro treinador, mais fresco, com outra maneira de viver", prosseguiu Camacho

a diferença entre um homem de carácter e um tachista é nítida.


É isto.

É  só isto que resta. E mesmo assim nem isto resta.

Mas o Camacho, mesmo não sendo grande treinador, é um homem a sério e que tem noção daquilo que é o Benfica.

Até o Zidane, que saiu depois de ganhar duas champions foi mais homem que este otário.

Quando não se é homem nem se sabe o valor do clube é isto que temos...uma ratazana de esgoto.

Slbstriker

O Benfica ganha o próximo jogo com o Moreirense e já fica tudo bem!

RedEagleNN

O gajo consegue meter em jogo 3 jogadores que não jogam, sem ritmo nem confiança. É fruto da excelente gestão.

poorportuguese

"Sou um chefe de família, pai honrado, boa pessoa"

Também sou tudo isso e não me deixam treinar o Benfica crl.

Star

Obrigado por mais um fim de semana (e consequente semana) the merda

ShockWave

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2018, 23:11
Sou um pai de familia, sou um bom homem, por isso mereço continuar :2funny:  :2funny:

Eu nao ouvi esta merda, convencido do caralho, nojo

Se o critério para se ser treinador do Benfica é ser pai de familia e bom homem temos por aí milhares e milhares de treinadores disponíveis e mais baratos.

o gajo disse mesmo isso?

Baron_Davis

sou boa pessoa? who cares crlh, quem quer saber dessa merda?

és um treinador patético e asqueroso

vai te embora sua fraude

Diavolo Rosso

Infelizmente é triste dizer isto mas têm que ser os jogadores a fazer-lhe a cama...

Como os do Bayern fizeram ao Ancelotti na época passada, sabem qual foi o resultado?!

Vitória na Bundesliga, onde recuperaram uma desvantagem considerável;
1/2 da Champions League, onde não eliminam o Real Madrid por um erro infantil do GR;

Só os jogadores nos podem salvar desta fraude.

Paletes

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 23:08
A MODERAÇAO QUE ME DEsCULPE; EU NAO QUERO sER RUDE

Mas tou farto deste gajo. Tou farto desta merda. Tenho quase 35 anos e choro com isto.

Tou farto deste palhaço!!!!!!

E não estás errado...


Badum tssssss

MrSilva

Todos sabemos que nao vai acontecer nada
Patético...

We're doomed

Kinkolas

Vai dizer que foi por causa do Halloween.

Red Zeppelin

Tenham calma, aprendam a conviver com o insucesso.

francisco

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Outubro de 2018, 23:15
Estou a chorar. E não tenho vergonha nenhuma de o dizer. Isto "mata-me" por dentro. às vezes pergunto-me o porquê de sofrer tanto por este clube. E este merdas vai para casa como se nada fosse.
Já passei essa fase. Aconteceu-me no jogo da pré-época contra o Setúbal, tal era a miséria. Gostei do jogo no Bessa, achei que as coisas iam encarreirar. Agora já estou só conformado, a cagar-me. Desliguem as máquinas.

Cor_rubrum

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2018, 23:15
um dos piores treinadores que já passou pelo banco da Luz

este inútil está a desperdiçar de forma escandalosa um dos melhores planteis deste século
Junta-lhe o presidente e fica a dupla mais ignóbil que passou pela Luz!

L3GEND

O SILAS, vou repetir, O SILAS acabou de ganhar um jogo ao Benfica por 2-0, com uma equipa que nem estádio têm e acabou de dizer isto:

"Não levem isto como falsa modéstia, mas gosto de ganhar de outra forma... com a equipa a criar muitas oportunidades, e não foi isso que aconteceu hoje. Estou muito feliz pela vitória, mas sinto que podemos e devemos fazer melhor".

O SILAS. O SILAS. Treinador do um clube que está separado da SAD. De uma equipa que não tinha ainda vencido em casa, acaba de ganhar ao Benfica e diz isto. Discurso com 10 vezes mais honestidade e ambição que alguma vez ouvi este gajo em 3 anos de Benfica.

É compara isto com a merda de discurso derrotista, chorão e cheio de clichés e desculpas do Professor, que claramente ainda não percebeu que não está a treinar o Fátima.

Eu não o trocava pelo Silas. Trocava-o pelo adjunto do adjunto do Silas.