Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Mal posso esperar para o Ajax varrer o chão connosco na Luz..

piwo

Nao acredito que isto va acontecer.

Seria sinal que o Benfica estaria vivo.

Nunca se esquecam de quem foi buscar o Vitoria, a culpa nao e inteiramente dele.

R_Mendes

Cada vez tenho mais nojo disto tudo!!
E os adeptos que vivem perto sao uns cornos mansos!!!
Por isso hj em.dia è o Porto o clube mais fortw de Portugal!!
Porque os adeptos se importam com o clube!!!
Aqui.està sempre.tudo bem, camada de mansos!!!

+1benfiquista

Citação de: forest_hills em 27 de Outubro de 2018, 23:45
Tenho consciência do meu valor e esse não abana»


Rui Vitória desdramatizou os assobios dos adeptos no Jamor após a derrota do Benfica, por 0-2, para o Belenenses.

«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»


Este boneco ainda nos goza. Absolutamente incrível.

Essa conversa é uma afronta ao bom senso. Eu sou bom homem, pago as minhas contas e não faço mal a ninguém e não tenho direito a salário milionário só por isso. Ele é muito bem pago, tem de ser avaliado pela qualidade enquanto profissional, escudar-se no facto de ser bom pai é ridículo. É algo que fica entre ele e a família.


daviddgc

Um adepto junto ao estádio para apoiar.
Oh cum caralho... estamos mortos e enterrados

Deus Jonas

Citação de: dppinhal em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Falso alarme..  chegada tranquila do autocarro ao estádio

Estás a gozar ?

Ninguém dos NN?

Foda-se.

Shoky

Nunca vi os adeptos do Benfica a debandarem em massa ao intervalo dum jogo. Nem a levar 3 do Sporting.

Este tipo tornou o Benfica numa coisa amorfa e triste.

capelada

Citação de: HJDK em 27 de Outubro de 2018, 23:48
Mal posso esperar para o Ajax varrer o chão connosco na Luz..

Quem diz Ajax diz AEK.

slb_0793

Lá vai ele no seu carrinho para casa

michel77

Obrigado Rui, vou ter mais tempo para a minha familha! Vou ser um pai honesto e boa pessoa

Monster

Obrigado por ao fim de mais de 30 anos me fazeres deixar de acompanhar futebol e o Benfica em particular....
Obrigado por todos os momentos de sofrimento, e zero prazer, que me tens proporcionado.
Não sabes mais, a culpa não é tua, a culpa é de quem acreditou que fosses capaz de dar a volta a situação.....
Obrigado deste ex-.adepto de futebol....

raymanzarek

Estamos mortos.

Para mim acabou. Não pago mais nada nem vejo mais jogos com o Rui Vitória ao Leme.

É da maneira que vivo outras coisas. É o que este bom pai de família está a conseguir.

Palmas para todos. Um dos melhores planteis dos últimos anos escarrado de cima a baixo por um pedreiro

Mercurio_10

É degradante ver que não se vai mexer porque ainda não se perdeu nada e porque há o mito de que as chicotadas a longo-prazo não funcionam nos objectivos mais altos.

É uma tristeza. Vamos mandar uma época pelo cano abaixo com um plantel de excelência porque somos treinados por um incompetente.

Toribas

"O Benfica teve muitas oportunidades e não gosto que seja assim. Poderíamos ter feito melhor".

"Para mim, o Muriel foi o melhor em campo e quando assim é alguma coisa não está bem".

Silas: 3-0.

BENFIKA

Citação de: HJDK em 27 de Outubro de 2018, 23:48
Mal posso esperar para o Ajax varrer o chão connosco na Luz..

Até podem conquistar pontos na Luz mas nunca por goleada, defendem pior que nós.