Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Está empatado na tabela com aquele que muitos diziam que ia ser o primeiro treinador a ser despedido. É isto.

Kolchak

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 00:39
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 00:38
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2018, 00:34
O Leonardo Jardim até tem um requisito que o LFV gosta muito nos seus funcionários.

É lagarto.

Quem virá é Jesus. Mas só daqui a uns meses. E o Vieira vai achar que fez grande merda.

Que venha, foda-se.

Ao menos vamos jogar à puta da bola.

Defeitos à parte, o JJ reinventou a forma de jogar da equipa umas 4 ou 5 vezes. Este tentou mudar, face às saídas que foi tendo, e só fez merda atrás de merda.
Sabe mais o JJ num dedo mindinho que este artista no corpo todo

Tiago#30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:38
Citação de: Kampz em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Os jogadores agradeceram / pediram desculpa aos adeptos? É que me pareceu que nada...

Nada...achei vergonhoso. Isso e o cobardolas do bombo no meio deles a olhar para o chão enquanto saíam...

Ainda gostava de ver novamente os frames dessa sequência.
Quem soubesse ler nos lábios, podia tirar dali algum conteúdo interessante.

60sway

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2018, 00:37
A ingratidão neste fórum é uma coisa que me transcende.

Gratidão por ganhar 2 tugões (sem jogar lá grande coisa)?

Mas isso não é mais que sua obrigação, numa liga periférica e pobre.

Raydenn


Marcellus

Vamos levar con ele até final do ano... não há hipótese. Ds mesma forma que o RV é cagao a fazer substituições, o vieira borra-se todo para trocar de treinador.
Tamos entregues à bicharada

Kampz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:38
Citação de: Kampz em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Os jogadores agradeceram / pediram desculpa aos adeptos? É que me pareceu que nada...

Nada...achei vergonhoso. Isso e o cobardolas do bombo no meio deles a olhar para o chão enquanto saíam...

Mau demais. Acho ainda mais insultuoso que a derrota. Malta que foi apanhar uma molha descomunal para ver esta vergonha...

É que nem os lagartos fogem aos adeptos e se há coisa que eles lá fazem é ir pedir desculpa. Mesmo depois de levarem porrada!

É de uma ingratidão e falta de tudo. Muito mal toda a gente mas sobretudo o rato do treinador e o Jardel.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Malta de Lisboa, pela saúde deste clube. Ide lá e enxovalhem o gajo!

Se fosse aqui em Braga eu juro que ele chegava a casa todo borradinho!

Eu ia contigo.

Mas na Luz não se passou nada, alias o Rui até pensava que sim porque saiu com dois policias à sua frente.
Cheguei a casa há pouco e está trânsito compacto nos acessos à 25 de Abril pelo Eixo Norte-Sul e Alto da Pimenteira, talvez fosse por isso que levava batedores, estava com pressa para chegar a casa e ver a novela com a companheira.

magoslb

Citação de: melo7 em 28 de Outubro de 2018, 00:22
"Sou um pai honrado e boa pessoa"

Vou so ali furar os ouvidos para não ouvir estas merdas

PQP mais ao padre a dar a missa. A merda do assunto da família já faz o cérebro sangrar. Parece que está numa cruzada para convencer os pagãos que os seus costumes são diabólicos e só através da família a salvação chega.

Ele que peça à família para lhe oferecer um novo curso de treinador pelo natal, pode ser desta vez aprenda alguma coisa.

matadu

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Outubro de 2018, 00:36
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Antóno Raminhos @raminhoseffect

Quando sou acusado pela minha mulher de uma má noite de sexo: «Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa»

O Raminhos está completamente de cabeça perdida no twitter :rir: Está sempre a disparar.

António Raminhos @raminhoseffect

Sabem qual a diferença entre os pastéis de Belém e o Rui Vitória? Os pastéis de Belém são saborosos e cremosos e o Rui Vitória é o caralho que o foda, oh o caralho filha da pu€*^_



A melhor foi esta. :rir:

hertz

Citação de: Dark_nc em 28 de Outubro de 2018, 00:40
Reparei agora que estamos empatados com o Rio Ave, Rui Vitória  :rir:

Treinado por aquele gajo. Se bem, que se calhar está ela por ela em relação ao RV.

Thorondor

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2018, 00:39
Querem o quê? Ganhar sempre?

Estás em modo:

a) Bleach
b) Almada
c) Outros cartilhados que agora não me recordo
d) todas as anteriores

Aposto na d)

Shoky

Citação de: Cosmic em 28 de Outubro de 2018, 00:40
Só me espanta a revolta começar apenas agora. Não se joga merda nenhuma há meses e meses e meses.

Da minha parte, levou lenços brancos após o Benfica x estoril para a taça. Há 2 épocas.

No fim desse ano qualquer gestor são lhe indicava a porta. Duas épocas depois ainda cá anda.

Chuck

Citação de: Zlatan em 28 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: Zlatan em 28 de Outubro de 2018, 00:17
Atingi um ponto de saturação tão grave que já não consigo ficar revoltado, doente ou frustrado. Estou só triste, cansado e conformado, porque sei que nada vai mudar. E isso é pior.

Já não tiro alegria nenhuma disto.

Estou igual. Nem vou dormir com melão sequer. Só triste e pronto. Sinceramente estou totalmente mentalizado para o fracasso que aí vem. Esta fraude nunca na vida volta a ganhar seja o que for na carreira. É questão de tempo até sair pela porta dos fundos. E vai custar nos tudo pela segunda vez seguida.

Andava preocupado com isto e até a questionar a minha dedicação ao clube. Fico menos transtornado por saber que há mais pessoas que se identificam com isto.

A minha devoção é a mesma, nada mudou. O Benfica é talvez uma das maiores preocupações da minha vida, mas estou tão esgotado e farto de mediocridade, que não consigo reagir de outra forma. Sei que não é a atitude certa, este conformismo, mas é assim que me sinto.

Hoje estive quase 1h ao telemóvel com o meu pai, que me aturou com isto e nem benfiquista é. Também não tem metade da dedicação e preocupação que eu tenho com tudo o que é relacionado com o Benfica. Como ele diz, já tem idade para ter juízo.

Como pai, lá me disse para não me deixar levar por isto e para não me enervar. Isto depois de 20 min. seguidos a falar sobre o RV, e sabendo ele que não sou uma pessoa nada nervosa. Até que eu lhe disse "Um dia que eu perca vontade e interesse em ver os jogos do Benfica, um dia que não me enerve e mande umas caralhadas sobre o jogo ou isto e aquilo, aí sim preocupem-se. Porque aí alguma coisa muito séria se está a passar na minha vida e a incomodar-me, de tal maneira que me retira a minha maior paixão desde criança".

Deu para ouvir a minha mãe ao fundo a comentar "Olha... lá isso é verdade".

20Nico Gaitan20

Sério que estamos a comparar JJ com RV?

Onde eu assino a troca?


E sim.... Também tentava algo melhor.

Mas fdx.... O trauma RV é tão forte que só o quero ver no caralho