Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: luis___alex em 28 de Outubro de 2018, 01:14
em qualquer emprego deste pais, qualquer um ser homem honrado, boa pessoa e bom chefe de familia nunca é motivo para manter o cargo
como pode ser motivo para ser treinador do Benfica?
como?

Não funciona para quem ganha o ordenado mínimo mas pelos vistos aplica-se a quem ganha milhões. Fuck logic.

capelada

Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 01:13
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 01:06
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:52
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 00:49
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Malta de Lisboa, pela saúde deste clube. Ide lá e enxovalhem o gajo!

Se fosse aqui em Braga eu juro que ele chegava a casa todo borradinho!

Eu ia contigo.

Mas na Luz não se passou nada, alias o Rui até pensava que sim porque saiu com dois policias à sua frente.
Cheguei a casa há pouco e está trânsito compacto nos acessos à 25 de Abril pelo Eixo Norte-Sul e Alto da Pimenteira, talvez fosse por isso que levava batedores, estava com pressa para chegar a casa e ver a novela com a companheira.

Oh pah

Que esteja tanto transito que a viagem dele até casa demore umas 3h.

Que a porcaria do radio do carro não funcione e esteja um silencio ensurdecedor.

Que pense muito bem na merda que anda a fazer, ganhe vergonha na cara e peça já hoje a rescisão do contrato.

Ninguém prescinde de um bilhete premiado da lotaria.
Ele nunca mais na vida ganha um ordenado destes, ainda por cima sem ter sequer de emigrar...
Chama-lhe lotaria...cunha do padrinho Vieira!

O contrato dele não acaba em 2019?
E então?! para mim já deveria ter terminado e foram renovar com ele, vai ver o histórico do SB do que foi falado nessa altura, quando perde um jogo da taça da Liga para o Moreirense, nem essa competição escapou à incompetência dele e foi premiado com renovação.

O que queria dizer é que se acabar em 2019 só gastámos uns trocos a despedi-lo. Não percebo a demora.

Acaba em 2020. Mas o que é um milhão e meio para quem compra Veras pelo dobro do preço.

Camisola_20

Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 01:13
Se tivessemos  imprensa  no Tugão, este gajo já tava completamente carbonizado.
Tens imprensa mas como é dominada por dragartos, interessa lhes que ele não seja queimado.

Pikes


anselmoslb

#415429
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:50
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:45
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

Os melhores 4-3-3 que eu já vi não se encolhiam num 4-5-1.

Não obstante o facto deste plantel se encaixar melhor num 4-4-2.
Nós jogamos em 451. É tipicamente tuga fazer de conta que o 451 é um 433.
4-5-1 é uma variante do 4-3-3, ou o contrário. O que me refiro é que o Benfica tem de jogar com 2 jogadores mais adiantados na zona central, podendo 1 deles ter mais liberdade e o outro ser mais posicional.
não é variante nenhuma.

433 é 433, e 451 é 451. um tem tres avançados, e outro tem 5 médios.
Fdx, é cada uma!
Os 3 da frente não jogar em linha, o da zona central joga mais adiantado.

Como jogava o Barça do Guardiola? 3 avançados (Messi-Suarez-Neymar) Nenhum médio-ala.

Como jogava o Real do Zidane? 3 avançados (Bale-Benzema-Cristiano) Nenhum médio-ala.

luis___alex

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 01:16
Citação de: luis___alex em 28 de Outubro de 2018, 01:14
em qualquer emprego deste pais, qualquer um ser homem honrado, boa pessoa e bom chefe de familia nunca é motivo para manter o cargo
como pode ser motivo para ser treinador do Benfica?
como?

Não funciona para quem ganha o ordenado mínimo mas pelos vistos aplica-se a quem ganha milhões. Fuck logic.
infelizmente é esta a realidade que tornaram o Benfica

JPE

"Os erros servem para isso mesmo, errar e superar, melhorar e progredir com confiança redobrada"

Red Bullet

Citação de: Cão em 28 de Outubro de 2018, 01:12
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Era mau e arrogante. Agora chorem.




Foda-se... a maior discussão que tive entre benfiquistas foi a criticar a continuidade desse treinador...

Posto isto. Que saudades...

foda-se, n há mais nenhum treinador no mundo??? preferia 100000000000X apanhar agora com o Jardim do q apanhar outra vez com esse peru inchado!!!!

gabbana


MB

É este o momento de se ser ambicioso, corajoso, pro ativo, líder.
A única medida acertada é despedir o RV.
Não podemos esperar que alguma competição esteja completamente ipotecada para agir.



Nirvana_87

Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 01:16
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 01:13
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 01:06
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:52
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 00:49
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:47
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Malta de Lisboa, pela saúde deste clube. Ide lá e enxovalhem o gajo!

Se fosse aqui em Braga eu juro que ele chegava a casa todo borradinho!

Eu ia contigo.

Mas na Luz não se passou nada, alias o Rui até pensava que sim porque saiu com dois policias à sua frente.
Cheguei a casa há pouco e está trânsito compacto nos acessos à 25 de Abril pelo Eixo Norte-Sul e Alto da Pimenteira, talvez fosse por isso que levava batedores, estava com pressa para chegar a casa e ver a novela com a companheira.

Oh pah

Que esteja tanto transito que a viagem dele até casa demore umas 3h.

Que a porcaria do radio do carro não funcione e esteja um silencio ensurdecedor.

Que pense muito bem na merda que anda a fazer, ganhe vergonha na cara e peça já hoje a rescisão do contrato.

Ninguém prescinde de um bilhete premiado da lotaria.
Ele nunca mais na vida ganha um ordenado destes, ainda por cima sem ter sequer de emigrar...
Chama-lhe lotaria...cunha do padrinho Vieira!

O contrato dele não acaba em 2019?
E então?! para mim já deveria ter terminado e foram renovar com ele, vai ver o histórico do SB do que foi falado nessa altura, quando perde um jogo da taça da Liga para o Moreirense, nem essa competição escapou à incompetência dele e foi premiado com renovação.

O que queria dizer é que se acabar em 2019 só gastámos uns trocos a despedi-lo. Não percebo a demora.

Acaba em 2020. Mas o que é um milhão e meio para quem compra Veras pelo dobro do preço.

E recuperam essa quantia no jogo com o Ajax. Mas para isso precisam de contratar um treinador decente.

VSantos

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2018, 01:17
Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 01:15


Cabelo à fodasse, pull over sobre os ombros.
Não me fodem, é lagarto.

Sampaio como sobrenome. Tá tudo dito.

ItsY2Inferno

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Era mau e arrogante. Agora chorem.



Em 6 anos sempre fui a favor da continuidade, e perdeu 3 campeonatos, este ainda só perdeu 1 e já nem o posso ver à frente.

smp a malhar

Citação de: brazio em 28 de Outubro de 2018, 01:13
"Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem." LOL...

Completamente fora dela.

Como a sua vida particular tivesse alguma relevância para os Benfiquistas.

Os Benfiquistas querem é ganhar o resto é letra.

Quem me dera a mim ter um sacana um péssimo "pai de família" no banco do Maior desde que fosse um grande treinador e colocasse o Benfica no lugar que lhe pertence que é a jogar bola como deve ser e a vencer como é apanágio neste Clube tudo isso passaria para segundo plano.
isso mesmo, lá me importava eu de ter um treinador/ um jogador que fosse orfão de pais desconhecidos, solteiro/um putanheiro do pior se mostra-se dentro do campo ou no banco era rei e senhor daquilo tudo...

Eu se fosse o filho dele mandava-lhe agora alto peido naquele focinho quando estivesse a dormir...

Ptp nojo de conversa, já não consigo lidar com isto, eu pareço um maluquinho quando por acaso tou a ver TV, e vem um CI dele, pareço um foguete a procura do comando para mudar logo, nojo deste gajo, ser mais idiota, mais ordinário, sem escrúpulos que já vi neste clube, nem o outro sabujo antes dele chegava a estes níveis...

tiagoterceira