Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: anselmoslb em 28 de Outubro de 2018, 01:31
Citação de: brazio em 28 de Outubro de 2018, 01:13
"Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem." LOL...

Completamente fora dela.

Como a sua vida particular tivesse alguma relevância para os Benfiquistas.

Os Benfiquistas querem é ganhar o resto é letra.

Quem me dera a mim ter um sacana um péssimo "pai de família" no banco do Maior desde que fosse um grande treinador e colocasse o Benfica no lugar que lhe pertence que é a jogar bola como deve ser e a vencer como é apanágio neste Clube tudo isso passaria para segundo plano.

O Rui Malheiro é que lhe tirou a pinta desde o início.

Discurso de auto-ajuda e cheio de lugares comuns.
Pecava pela arrogancia e bajulação ao NES.

Mas sim, sempre o topou.

Benfiquista_


francisco

Citação de: Cão em 28 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2018, 01:36


Vai, Rui. Abraça uma nova oportunidade na vida.


Aposto que entrava na Charcutaria!

Para a montra ou para trás do balcão?


Baron_Davis

Citação de: Blitzer em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Este gajo parece eu a jogar FM!

Tirar o máximo de médios e meter avançados á força toda.

Só é pena não dar para fazer alt+f4, era sinal que se ponha no crlh.

com menos de 10 min... mete o Ziv

vá lá para dentro e seja ofensivo

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2018, 01:35
Só agora vi que a conversa do "Sou chefe de família, pai honrado e boa pessoa" foi mesmo verdade. Aconteceu. Eu vi. Pensava que era apenas uma brincadeira a gozar com o homem mas afinal não. Ele disse-o hoje. Logo após ter sido enrabado com dois pastéis e uma das mais miseráveis exibições de sempre de uma equipa do Benfica.

Fez-lhe mal à saúde mental esta passagem pelo Benfica e está a precisar urgentemente de um médico e de se tratar. Qual Bruno de Carvalho...

Só faltou o "sou chefe de família, pai honrado e boa pessoa, por favor, não me despeçam!" :cry2:

El Flaco

Não há vagas nas escolas secundárias de Vila Franca de Xira para profs de Educação Física?

capelada

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: anselmoslb em 28 de Outubro de 2018, 01:31
Citação de: brazio em 28 de Outubro de 2018, 01:13
"Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem." LOL...

Completamente fora dela.

Como a sua vida particular tivesse alguma relevância para os Benfiquistas.

Os Benfiquistas querem é ganhar o resto é letra.

Quem me dera a mim ter um sacana um péssimo "pai de família" no banco do Maior desde que fosse um grande treinador e colocasse o Benfica no lugar que lhe pertence que é a jogar bola como deve ser e a vencer como é apanágio neste Clube tudo isso passaria para segundo plano.

O Rui Malheiro é que lhe tirou a pinta desde o início.

Discurso de auto-ajuda e cheio de lugares comuns.
Pecava pela arrogancia e bajulação ao NES.

Mas sim, sempre o topou.

O NES hoje em dia começa a ser respeitado em Inglaterra. RV é humilhado na Europa e desprezado pelos próprios adeptos. O tempo veio dar-lhe razão.

Kurt Cobain 10

"sou um bom pai de familia" sou boa pessoa "


O que é isto tem a ver com a competência como treinador ?  :huh:

Está completamente perdido  :estrelas:

JPE

Entrou em definitivo no campo do sobrenatural e da magia...

...mas aparentemente e a julgar pela incompetência só pode ser Magia Negra.

Nirvana_87

Citação de: Blitzer em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Este gajo parece eu a jogar FM!

Tirar o máximo de médios e meter avançados á força toda.

Só é pena não dar para fazer alt+f4, era sinal que se ponha no crlh.

E o Jonas a vir buscar jogo a 60 metros da baliza? surreal pá!

Camisola_20

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Outubro de 2018, 01:38
O Real Madrid quando determinado treinador não serve, despe-o sem apelo nem agravo. O Bayern Munique despediu o Carlo Ancelotti, um dos treinadores mais titulados da Europa, quando estavam em 1°lugar no campeonato mas não jogavam nada. Sem medo.

No Benfica e como sempre disse, há falta de colhões - ou será de benfiquismo, para tomar decisões que são óbvias a toda a gente. Parece que têm medo de tomar decisões "difíceis", só para salvar a sua própria pele(Vieira, é para ti). É também por isso que o Benfica já não é bem o clube que era no passado(pré 1994). Deixou de existir a exigência das direções e a militância dos adeptos tornou-se diferente para pior.

Já toda a gente percebeu que o Rui Vitória não serve e acredito que dentro do Benfica alguns já tenham chegado a essa conclusão. Agora, o Vieira só não o despede porque primeiro não é benfiquista de coração e segundo, não percebe nada de futebol.

Somos nós, adeptos e sócios interessandos e exigentes, que temos de ajudar a reerguer o Benfica.
Repara que essa noção que no Benfica a paciencia de quem contrata é muita pode ate funcionar de forma negativa. Eu acho que deve haver tranquilidade para quem trabalha e deve haver alguma segurança. Não se pode é ter um treinador em 2017 com contrato até 2020 e vir publicamente dizer que "aconteça o que acontecer, Rui Vitoria tem contrato até 2020 e é para cumprir".

Isso nem é dar confiança é dizer que podes fazer toda a merda do mundo que tas seguro.

Depois ficamos admirados quando gajos fazem merda a torto e a direito e ainda gozam o prato e estão alapados ao lugar?

O que LFV devia ter dito é "Rui Vitoria tem contrato até 2020 e sabendo ele que esta num clube da dimensão do Benfica que tem objectivos a cumprir, espero que ele cumpra o contrato até ao fim. Seria sinal de sucesso de ambos".

anselmoslb

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Outubro de 2018, 01:37
"Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios"

"Parecia que por magia a bola não passava a linha"

Sr presidente, já percebeu que é impossível manter este sr como nosso treinador ou precisa de um desenho? Ainda vamos a tempo de reconquistar o titulo mas para isso tem de fazer o correto e isso passa por contratar um treinador em quem os jogadores acreditem e lhes dê as ferramentas certas para terem um rumo, um fio de jogo, dinâmicas que com este treinador são zero, roça o ridiculo. Ouça os adeptos sr presidente, é tão claro como a água do luso

Por ser assim é que chegou a treinador do Vieira.

capelada

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:39
Citação de: Blitzer em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Este gajo parece eu a jogar FM!

Tirar o máximo de médios e meter avançados á força toda.

Só é pena não dar para fazer alt+f4, era sinal que se ponha no crlh.

com menos de 10 min... mete o Ziv

vá lá para dentro e seja ofensivo

Ziv: Parece confuso.

HoMiCiDaL

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 01:36
Bruno Costa Carvalho
2 horas
Esgotou-se totalmente a minha paciência com este treinador. Não tem dimensão europeia e hoje revelou pouquíssima inteligência na gestão do jogo. A roçar o patético mesmo.

O Benfica tem um enorme plantel (quem não o consegue ver tem um problema), mas com este treinador arriscamo-nos a ver o Porto bicampeão ou o Braga campeão pela primeira vez.

É impensável não ganharmos este campeonato, mas o treinador tem que ser mudado o mais rapidamente possível.



importante contributo, embora muito tardio.

de certeza que terá alguma exposição mediática o facto destas figuras publicas estarem a acordar todas hoje.

agrada-me tambem que nos comentários o nome consensual é o Leo Jardim, que por sinal o Vieira admira.