Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 09:21
O Rui Pedro Braz e o João Querido Manha ontem disseram tudo sobre ele. Não fala de futebol, é sempre a bola que não quer entrar e o azar. E até compararam com o Silas, que ganha ao Benfica e vem dizer que não gostou da exibição da equipa, ao contrário deste que nunca na vida diria nada assim.

Disseram que a mensagem dele não passa, não tem carisma nem capacidade de articular pensamentos sobre o jogo.

Mas depois no final defenderam que deve ficar, porque o Benfica ainda não perdeu nada.
E é esta merda que não entendo. Rasgam o homem todo, chamam-no de nabo e depois dizem que deve ficar. ;D
E é o que se pensa dentro do Benfica, sem tirar nem pôr.

Se ele não sair vamos ganhar bola, já no ano passado devia ter saído por esta altura. Para bem nunca cá devis ter entrado, das decisões mais burras de sempre.

glorioso24

O Jorge Jesus não é o único treinador no Mundo...mas é um treinador que com este plantel tirava o melhor de cada jogador.
Com este plantel, e como os rivais estão só não se ganha internamente com "não treinadores"

pasfomp


volt

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 09:08
Citação de: volt em 28 de Outubro de 2018, 09:02
Estou a chegar ao ponto de saturação tal, que se me disserem que este gajo era despedido se perdermos o próximo jogo, eu assinava já a derrota.

Puta que pariu, matou-me a chama toda. TODA. Eu que ficava aziado e com um melão do crl qd estas coisas aconteciam, saía do tasco e vinha-me enfiar em casa, n ligava tv's nem ía ler nada a sites desportivos, custava-me horas e horas até vir o sono, isolava-me e n queria ver nada nem ninguém... hoje em dia não.. fico triste e resignado apenas, como se o Benfica fosse uma qualquer equipa de amigos que perdeu o interescolas.. saio com malta e vou beber uns copos, venho para casa e durmo tranquilo como se nada fosse.

Tusa nenhuma..eu que era um doente do outro mundo, como muitos daqui também são, e agora é este marasmo.

E nem com o jj eu dizia isto..tinha malta amiga que o dizia e eu rematava sempre com um 'tás parvo?! o clube está acima de tudo, jogadores/treinadores/presidentes..tudo! sempre!' e agora dou por mim a escrever isto aqui..

Põe-te no caralho, Rui, pára de fazer mal ao amor da minha vida.

Eu disse na época passada a um grupo de benfiquistas aqui do fórum que o segundo lugar era um presente envenenado que eu dispensava porque ia significar a continuidade da fraude e o bicampeonato para o Porto...

Enfim...

Era uma faca de dois legumes, como dizia o outro..
O que tu pensaste e disseste, tb passou por mim e muitos outros certamente. Tivessemos nós gente competente a gerir-nos, e depois de perdido o campeonato, era adeus e um queijo, fosse qual fosse o lugar que terminasse.
Mas acredito que..mesmo acabando em terceiro, não era despedido.. resignei-me com os 5 de Basileia, se não foi corrido aí, nunca seria. É o amigalhaço que come e cala, a figura perfeita para o lugar que ocupa, o sonho molhado do Vieira dos presidentes.

E sabes que mais? Vieira vai aguentá-lo outra vez.. Segurou-o depois da época passada, como segurou Jesus quando todos lhe pediam a cabeça, deve estar convicto que vai ter o mesmo desfecho novamente. Ou a contestação sobe para niveis estratoesféricos como há muito não se vê, ou podemos esquecer, tão simples quanto isso.
E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas.

glorioso24

Entre um Marco Silva e um Rui Derrotas escolher o Rui...enfim

mikedoom

Porque é que ainda não está nos ex-funcionários?

Scarto

Mas está vergonha ainda lá está?

Fdx!

mikedoom

Afinal os pesadelos que tive esta noite não mudaram com a hora... Continua tudo na mesma...

Jar Jay

Vieira vais cair e a culpa é deste gajo.

Shoky

Jesus...com todos os defeitos que tem, e são muitos, pegava nesta equipa agora e ganhava o campeonato a voar e ainda fazia uma gracinha na Liga Europa.

O Benfica tem um plantel de topo mesmo. É inacreditável esta situação.

glorioso24

A diferença é que o Jorge Jesus foi segurado...começou mal o campeonato seguinte...mas depois foi um rolo compressor e fez o triplete....algo que com o Rui derrotas não acredito

kardec_heroi_de_marselha

Intitula-se um chefe de família mas depois nem foi capaz de agradecer aos adeptos, que estivemos à chuva naquele estádio da pré-história. Quando ganha é vê-lo todo fanfarrão, quando perde acobarda-se, é essa a msg que ele passa.
Só isto devia dar despedimento por justa causa, não são estes os valores do Benfica.

eusouopiruka


Marcos dos Santos

Citação de: kardec_heroi_de_marselha em 28 de Outubro de 2018, 09:31
Intitula-se um chefe de família mas depois nem foi capaz de agradecer aos adeptos, que estivemos à chuva naquele estádio da pré-história. Quando ganha é vê-lo todo fanfarrão, quando perde acobarda-se, é essa a msg que ele passa.
Só isto devia dar despedimento por justa causa, não são estes os valores do Benfica.
E podes ter a certeza que já tinha a boquinha preparada para os adeptos que saíram ao intervalo se tivessem dado a volta na segunda parte.

ricardofslp

Citação de: volt em 28 de Outubro de 2018, 09:28
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 09:08
Citação de: volt em 28 de Outubro de 2018, 09:02
Estou a chegar ao ponto de saturação tal, que se me disserem que este gajo era despedido se perdermos o próximo jogo, eu assinava já a derrota.

Puta que pariu, matou-me a chama toda. TODA. Eu que ficava aziado e com um melão do crl qd estas coisas aconteciam, saía do tasco e vinha-me enfiar em casa, n ligava tv's nem ía ler nada a sites desportivos, custava-me horas e horas até vir o sono, isolava-me e n queria ver nada nem ninguém... hoje em dia não.. fico triste e resignado apenas, como se o Benfica fosse uma qualquer equipa de amigos que perdeu o interescolas.. saio com malta e vou beber uns copos, venho para casa e durmo tranquilo como se nada fosse.

Tusa nenhuma..eu que era um doente do outro mundo, como muitos daqui também são, e agora é este marasmo.

E nem com o jj eu dizia isto..tinha malta amiga que o dizia e eu rematava sempre com um 'tás parvo?! o clube está acima de tudo, jogadores/treinadores/presidentes..tudo! sempre!' e agora dou por mim a escrever isto aqui..

Põe-te no caralho, Rui, pára de fazer mal ao amor da minha vida.

Eu disse na época passada a um grupo de benfiquistas aqui do fórum que o segundo lugar era um presente envenenado que eu dispensava porque ia significar a continuidade da fraude e o bicampeonato para o Porto...

Enfim...

Era uma faca de dois legumes, como dizia o outro..
O que tu pensaste e disseste, tb passou por mim e muitos outros certamente. Tivessemos nós gente competente a gerir-nos, e depois de perdido o campeonato, era adeus e um queijo, fosse qual fosse o lugar que terminasse.
Mas acredito que..mesmo acabando em terceiro, não era despedido.. resignei-me com os 5 de Basileia, se não foi corrido aí, nunca seria. É o amigalhaço que come e cala, a figura perfeita para o lugar que ocupa, o sonho molhado do Vieira dos presidentes.

E sabes que mais? Vieira vai aguentá-lo outra vez.. Segurou-o depois da época passada, como segurou Jesus quando todos lhe pediam a cabeça, deve estar convicto que vai ter o mesmo desfecho novamente. Ou a contestação sobe para niveis estratoesféricos como há muito não se vê, ou podemos esquecer, tão simples quanto isso.
E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas.

Até isso este gajo vai conseguir. Com este plantel estamos a preparar-nos para ficar atrás de Porto, Braga e Sporting.....