Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: nnfanatics em 28 de Outubro de 2018, 09:12
Toda a gente a assobialo e lenços brancos e o manso de merda nem para a bancada teve coragem de olhar, depois vem em modo pavão para a ci atirar as culpas e assobios para os jogadores. Toda gente vê e ninguém faz nada. É o chamado morte lenta.

É o chamado agarrado ao tacho que sabe que nunca na vida vai ter outra oportunidade como o Benfica

joao_manike

Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

mop62904

Citação de: AnotherDoom em 28 de Outubro de 2018, 08:54
Sabem o que é mais triste?

Tenho vários amigos benfiquistas, alguns deles já foram jogadores de futebol, alguns já treinaram equipas.

E todos eles são apoiantes acríticos da Direcção do Benfica e do Rui Vitória.

Vieira e amigos são simplesmente intocáveis.

(Para este peditório já desisti, LFV deixou de ser tema de conversa entre nós. Sinto que estou a falar uma linguagem alienígena que eles não compreendem.)

Rui Vitória e equipa técnica.

Ainda na sexta tive um jantar de grupo, com amigos, o Benfica veio à conversa. A propósito do jogo com o Ajax. Defendem o Vitória, defendem a utilização do Almeida, do Pizzi, do Sálvio, do Seferovic.

Ahhh, eles tem informações que nós não temos. Sabem quando um jogador está no limite, quando um está melhor ou está pior.

Tentei explicar que não tem nada a ver com índices físicos, qe tem a ver com o jogo jogado.

Não dá... há sempre desculpa. Os que jogam, jogam porque são os que estão melhor.

Neste momento sinto-me um maluquinho a pregar no deserto.

Acho que 90% dos benfiquistas não faz ideia do potencial que temos e o quanto aquém estamos.




Esses são masoquistas e chefes de família.

Becken

Eu ainda fui do tempo, em que havia o mínimo senso de vergonha no futebol.

ricardofslp

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Com o JJ o Ziv nunca na vida jogaria a titular porque é um extremo de posse e não de vertigem.
Temos o Leonardo Jardim disponivel é arriscar nele

Becken

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.
Bom 11

joao_manike

Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 09:15
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Com o JJ o Ziv nunca na vida jogaria a titular porque é um extremo de posse e não de vertigem.
Temos o Leonardo Jardim disponivel é arriscar nele
O Ziv é um Bruno César muito melhor e o JJ sempre gostou do Bruno César. Faz as posições todas do tridente do meio campo dele. Médio direito, esquerdo e 8.

Nailhead

É engraçado que a % do sim na questão do prof ser o treinador do Benfica continuar a aumentar mas não se vê ninguém a defender essa opção. Infiltrados everywhere.

umbilhum


ricardofslp

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:17
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 09:15
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Com o JJ o Ziv nunca na vida jogaria a titular porque é um extremo de posse e não de vertigem.
Temos o Leonardo Jardim disponivel é arriscar nele
O Ziv é um Bruno César muito melhor e o JJ sempre gostou do Bruno César. Faz as posições todas do tridente do meio campo dele. Médio direito, esquerdo e 8.

Não é não. O Ziv é como um Nolito.
O Bruno Cesar atacava muito em vertigem e não tanto em combinações como Ziv e Nolito

SobeEquipa

O argumento(?) de ser chefe de família é o espelho da falta de noção deste senhor. Ria-me, ria-me muito se não estivéssemos a falar do Benfica.

Red skin

Citação de: Special_Red em 28 de Outubro de 2018, 08:16
Teve um 2° tempo inteiro para virar o jogo. E pelas chances que tivemos no 1° tempo, nao acho que isso fosse impossível, tendo um treinador de jeito.
Mas aí está... com as substituicoes que fez, ainda jogamos pior que no 1° tempo. Isto mostra as suas limitacoes como treinador.
As suas opções pareciam trazidas dos anos 80... o famoso mote "meter a carne toda no assadouro".... o que, como qualquer entendido sabe, resulta pouco para a melhoria exibicional da equipa... a única vantagem que existe é a de ilibar do treinador por aqueles que pouco percebem da poda... "fez tudo o que era possível"... só porque encheu o campo de avançados.

adeptoBancada

Falta de caracter de RV e da gente que que se corrompe a fazer propaganda pró-Vieira.

ShelbyCo

Vai.te daqui embora caralho!

És um incapaz de merda sem um pingo de humildade. Sé um bom chefe de família e abandona a nossa. Não és bem vindo!

Sempreparasemprebenfica

Fiquei 21 dias sem poder vir ao Serbenfiquista ( levei amarelo) por desejar que o Benfica fosse goleado na pré época com o Dortmund. Na pré época.

Já se sabia o que aí vinha.

Rua seu nojento