Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P311

#416145

Manowar

Citação de: AnotherDoom em 28 de Outubro de 2018, 08:54
Sabem o que é mais triste?

Tenho vários amigos benfiquistas, alguns deles já foram jogadores de futebol, alguns já treinaram equipas.

E todos eles são apoiantes acríticos da Direcção do Benfica e do Rui Vitória.

Vieira e amigos são simplesmente intocáveis.

(Para este peditório já desisti, LFV deixou de ser tema de conversa entre nós. Sinto que estou a falar uma linguagem alienígena que eles não compreendem.)

Rui Vitória e equipa técnica.

Ainda na sexta tive um jantar de grupo, com amigos, o Benfica veio à conversa. A propósito do jogo com o Ajax. Defendem o Vitória, defendem a utilização do Almeida, do Pizzi, do Sálvio, do Seferovic.

Ahhh, eles tem informações que nós não temos. Sabem quando um jogador está no limite, quando um está melhor ou está pior.

Tentei explicar que não tem nada a ver com índices físicos, qe tem a ver com o jogo jogado.

Não dá... há sempre desculpa. Os que jogam, jogam porque são os que estão melhor.

Neste momento sinto-me um maluquinho a pregar no deserto.

Acho que 90% dos benfiquistas não faz ideia do potencial que temos e o quanto aquém estamos.




Totalmente de acordo  O0 O0


magoslb

#416147
Até o Lopatego é capaz de dizer que o "público tem sempre razão".

Já este artista assobia para o lado nem que lhe metam um carro alegórico à saida do estádio com mensagens a chamar-lhe inepto.

O nosso Chalana é um às da comunicação ao pé deste alienado.

Já é só ridículo o uso assuntos fora do contexto que usa para fugir às perguntas.

O homem é uma fonte de inspiração para os comediantes.

J: Rui Vitória qual  11 que tem em mente para este jogo?

R: repare, vamos entrar com muita determinação e crença. Temos do outro um adversário com valor, muito bem orientado, mas confio muito nos meus jogadores.

J: choveu, acha que o estado do terreno vai obrigá-lo a fazer alterações ao plano inicial?

R: eu sou marido, sou pai, tenho uma vida esclarecida. Sei para onde vou e não me afasto desse rumo.



É uma rábula, mas o triste é que podia ser verdade.


Se o Benfica é uma empresa, como agora se diz, no que à equipa técnica diz respeito, estamos a falar de trabalhadores altamente bem remunerados que devem mostrar a todo o instante resultados. É assim em qualquer empresa de grande dimensão cotada em bolsa, se os resultados não são atingidos tem de rolar cabeças.

Chega! Chega de um Benfica que está a insistir na mediocridade!

Trezeguet

Obrigado, apanhei frio e chuva do caralho para isto.

RA

RE

RI

RO

RUA

lPhoenix

O pior da conferência de imprensa ainda foi quando lhe perguntaram sobre a ideia das substituições ao jogar com 3 avançados na área e acabar por não ter ninguém que colocasse as bolas na área.

Lembram-se do que ele respondeu?

"Não misture as coisas", daí para a frente foi falar de coisas que nada têm a ver com futebol.

Este senhor andou a enganar toda a gente com falinhas mansas!
Este sim, começa a dar todos os ares de ser um burlão, uma fraude.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 08:58
Citação de: mop62904 em 28 de Outubro de 2018, 08:10
«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»

Que lindo discurso....

Quem é que passa por dificuldades? Os pais de familia que ganham o ordenado minimo e espetam o dinheiro em bilhetes para eles e para os filhos para verem o Benfica ser envergonhado pelo Belenenses ou o pai de familia e boa pessoa que ganha mais de 1 milhão de euros por ano para fingir que trabalha?

Que vá chorar ao crl.

Ele é um priveligiado e anda sempre em vitimizações. Nojento.

Shoky

Citação de: volt em 28 de Outubro de 2018, 09:02
Estou a chegar ao ponto de saturação tal, que se me disserem que este gajo era despedido se perdermos o próximo jogo, eu assinava já a derrota.

Puta que pariu, matou-me a chama toda. TODA. Eu que ficava aziado e com um melão do crl qd estas coisas aconteciam, saía do tasco e vinha-me enfiar em casa, n ligava tv's nem ía ler nada a sites desportivos, custava-me horas e horas até vir o sono, isolava-me e n queria ver nada nem ninguém... hoje em dia não.. fico triste e resignado apenas, como se o Benfica fosse uma qualquer equipa de amigos que perdeu o interescolas.. saio com malta e vou beber uns copos, venho para casa e durmo tranquilo como se nada fosse.

Tusa nenhuma..eu que era um doente do outro mundo, como muitos daqui também são, e agora é este marasmo.

E nem com o jj eu dizia isto..tinha malta amiga que o dizia e eu rematava sempre com um 'tás parvo?! o clube está acima de tudo, jogadores/treinadores/presidentes..tudo! sempre!' e agora dou por mim a escrever isto aqui..

Põe-te no caralho, Rui, pára de fazer mal ao amor da minha vida.

Eu disse na época passada a um grupo de benfiquistas aqui do fórum que o segundo lugar era um presente envenenado que eu dispensava porque ia significar a continuidade da fraude e o bicampeonato para o Porto...

Enfim...

cristiano_1904

Para além de mau treinador tem a mania que deve ser a melhor pessoa do mundo.

Humildade onde tu andas.

mop62904

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 09:05
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 08:58
Citação de: mop62904 em 28 de Outubro de 2018, 08:10
«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»

Que lindo discurso....

Quem é que passa por dificuldades? Os pais de familia que ganham o ordenado minimo e espetam o dinheiro em bilhetes para eles e para os filhos para verem o Benfica ser envergonhado pelo Belenenses ou o pai de familia e boa pessoa que ganha mais de 1 milhão de euros por ano para fingir que trabalha?

Que vá chorar ao crl.

Ele é um priveligiado e anda sempre em vitimizações. Nojento.

O maior nojo é quem ainda o segura é o apoia.
Eu já fui defensor dele mas desde época passada que basta. Deveria ter saído no final da época já para não dizer mais cedo.

Shoky

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 09:05
O pior da conferência de imprensa ainda foi quando lhe perguntaram sobre a ideia das substituições ao jogar com 3 avançados na área e acabar por não ter ninguém que colocasse as bolas na área.

Lembram-se do que ele respondeu?

"Não misture as coisas", daí para a frente foi falar de coisas que nada têm a ver com futebol.

Este senhor andou a enganar toda a gente com falinhas mansas!
Este sim, começa a dar todos os ares de ser um burlão, uma fraude.

Foi a pergunta que gerou a resposta do "sou boa pessoa"
A walking and talking meme.

paulomaia1972


nao tem moral e princípios, agarrado ao poder que nem uma lapa

nnfanatics

Eu já vi tudo, este nunca foi despedido porque quando a chicotada devia estar a chegar lá vinha ele de joelhos para o presidente... "Por favor presidente sou um pai honrado, um grande chefe de família e boa pessoa, até lhe chupo a pila quer?" É tipo lapa, não larga o tacho. Já entrou na fase BDC com a família e filhas e crenças. É uma merda como pessoa, um embuste, fraude, vigarista!

nnfanatics

Toda a gente a assobialo e lenços brancos e o manso de merda nem para a bancada teve coragem de olhar, depois vem em modo pavão para a ci atirar as culpas e assobios para os jogadores. Toda gente vê e ninguém faz nada. É o chamado morte lenta.

Illuminatus

Ontem foi a conversa do chefe de família, há uns tempos era a conversa dos navegadores. Conversa de treinador, de táticas e afins é que eu não vejo nas conferências de imprensa. Rua para ontem!

Marcos dos Santos

A necessidade de estar sempre a dizer que é boa pessoa quando as coisas correm mal é indicativo precisamente do contrário.
Mas também é-me indiferente se é ou não, quero é um treinador. Este tipo faz-me suspirar pelo Quique.