Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

O mais inacreditável é haver um treinador como Leonardo Jardim, campeão da Liga Francesa com uma equipa de putos, que está livre e nós não apostarmos as fichas todas em sacá-lo para podermos finalmente ter um treinador exímio na componente táctica e que valoriza as camadas jovens.

É absolutamente incrível deixarmos passar esta oportunidade, depois de deixarmos fugir Marco Silva no Verão.

Somos geridos por incompetentes.

iloy

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 09:20
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Mas agora só existem para o Benfica duas hipoteses? Tens o Leonardo Jardim, um treinador que com putos foi a dois anos às meias da Champs livre, português, e queres-me um velho teimoso tal e qual como o Vitória? Um é o falso humilde, o outro de humilde não tem nada. Não acordem não.


Prefiro o Jardim mas para chegar aqui e agora salvar a época, preferia o JJ. Mas.para arrancar a próxima época, Jardim claramente.

O clube precisa de um novo projecto, outra ambição, outra forma de trabalhar.
Vamos trazer o JJ com o Seixal ao rubro? E depois o pessoal quer apostar na formação!! So o facto de ter deixando sair o bernardo e Cancelo devia ser persona ingrata neste clube.
Sem ofender ninguém, è por ter Benfiquistas a querer voltar ao passado que temos o clube na merda. Isto demostra a falta de ambição dos Benfiquistas.
Ja não há qualquer visão sobretudo o futuro, parece os mesmos que só querem o LFV por ter medo do vale tudo!!
Fds estamos em 2018.

Luis1904

Citação de: volt em 28 de Outubro de 2018, 09:28
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 09:08
Citação de: volt em 28 de Outubro de 2018, 09:02
Estou a chegar ao ponto de saturação tal, que se me disserem que este gajo era despedido se perdermos o próximo jogo, eu assinava já a derrota.

Puta que pariu, matou-me a chama toda. TODA. Eu que ficava aziado e com um melão do crl qd estas coisas aconteciam, saía do tasco e vinha-me enfiar em casa, n ligava tv's nem ía ler nada a sites desportivos, custava-me horas e horas até vir o sono, isolava-me e n queria ver nada nem ninguém... hoje em dia não.. fico triste e resignado apenas, como se o Benfica fosse uma qualquer equipa de amigos que perdeu o interescolas.. saio com malta e vou beber uns copos, venho para casa e durmo tranquilo como se nada fosse.

Tusa nenhuma..eu que era um doente do outro mundo, como muitos daqui também são, e agora é este marasmo.

E nem com o jj eu dizia isto..tinha malta amiga que o dizia e eu rematava sempre com um 'tás parvo?! o clube está acima de tudo, jogadores/treinadores/presidentes..tudo! sempre!' e agora dou por mim a escrever isto aqui..

Põe-te no caralho, Rui, pára de fazer mal ao amor da minha vida.

Eu disse na época passada a um grupo de benfiquistas aqui do fórum que o segundo lugar era um presente envenenado que eu dispensava porque ia significar a continuidade da fraude e o bicampeonato para o Porto...

Enfim...

Era uma faca de dois legumes, como dizia o outro..
O que tu pensaste e disseste, tb passou por mim e muitos outros certamente. Tivessemos nós gente competente a gerir-nos, e depois de perdido o campeonato, era adeus e um queijo, fosse qual fosse o lugar que terminasse.
Mas acredito que..mesmo acabando em terceiro, não era despedido.. resignei-me com os 5 de Basileia, se não foi corrido aí, nunca seria. É o amigalhaço que come e cala, a figura perfeita para o lugar que ocupa, o sonho molhado do Vieira dos presidentes.

E sabes que mais? Vieira vai aguentá-lo outra vez.. Segurou-o depois da época passada, como segurou Jesus quando todos lhe pediam a cabeça, deve estar convicto que vai ter o mesmo desfecho novamente. Ou a contestação sobe para niveis estratoesféricos como há muito não se vê, ou podemos esquecer, tão simples quanto isso.
E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas.

Nós não temos exigência na direcção...Os corruptos dão-nos uma abada nesse capítulo...

Por muito que odeie os corruptos tenho de dar o braço a torcer...Bastou uma época falhada do Jesualdo (que também era uma boa merda mas chegava para ganhar à nossa incompetência da altura) para o porem a andar e ele tinha ganho 3 campeonatos seguidos e na época em que foi despedido passou a fase da Champions, ganhou a taça e ainda foi à final da taça da liga (onde foi humilhado por nós com o Kardec e o Airton a titular nunca hei-de esquecer)...

Nós com o stor de ginástica "no pasa nada"....Uma época em branco no ano passado com resultados miseráveis e ainda se vem gabar de merdas como estas https://www.zerozero.pt/news.php?id=233726 em que ainda por cima é um aldrabão fodido....

Luis1904

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 09:32
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 09:20
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Mas agora só existem para o Benfica duas hipoteses? Tens o Leonardo Jardim, um treinador que com putos foi a dois anos às meias da Champs livre, português, e queres-me um velho teimoso tal e qual como o Vitória? Um é o falso humilde, o outro de humilde não tem nada. Não acordem não.


Prefiro o Jardim mas para chegar aqui e agora salvar a época, preferia o JJ. Mas.para arrancar a próxima época, Jardim claramente.

O clube precisa de um novo projecto, outra ambição, outra forma de trabalhar.
Vamos trazer o JJ com o Seixal ao rubro? E depois o pessoal quer apostar na formação!! So o facto de ter deixando sair o bernardo e Cancelo devia ser persona ingrata neste clube.
Sem ofender ninguém, è por ter Benfiquistas a querer voltar ao passado que temos o clube na merda. Isto demostra a falta de ambição dos Benfiquistas.
Ja não há qualquer visão sobretudo o futuro, parece os mesmos que só querem o LFV por ter medo do vale tudo!!
Fds estamos em 2018.

Eu acho que mais vale fazer "fast forward" para 2020....Este pai honrado vai cumprir contrato e eu começo a odiar ver os jogos do Benfica porque me dão agonia....

Orgulhosamente_SLB

Eu estou de consciência tranquila.

Sempre o achei um treinador de merda.

Um falso humilde e uma pessoa sem princípios.

E pasme-se sempre fui crítico acérrimo ainda antes de ele chegar.

Quem alimentou este monstro que o ature.

A mim tirou-me todo e qualquer sentimento que eu tinha relativamente à equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

É um merdas e nunca passará disso.

Rua incompetente, há quatro anos atrás já era tarde.

joao_manike

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 09:29
Jesus...com todos os defeitos que tem, e são muitos, pegava nesta equipa agora e ganhava o campeonato a voar e ainda fazia uma gracinha na Liga Europa.

O Benfica tem um plantel de topo mesmo. É inacreditável esta situação.

Naturalmente.

Se eu preferia outro treinador? Sim, claro.

Mas para o curto prazo, salvar a época, é.a melhor escolha ao alcance.

iloy

Citação de: Luis1904 em 28 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 09:32
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 09:20
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 09:14
Deixem-se de merdas, é ir buscar o JJ à Arábia e no final do ano vê-se. Tem de ser um gajo que chegue e estimule os jogadores e devolva futebol, no imediato.

Ody
Corchia Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Ziv Gedson Rafa
Jonas
Ferreyra(Castillo).

Rolo compressor e limpamos o tugão.

É a única forma de ainda salvar a época. Vão jogar todos o triplo.

Mas agora só existem para o Benfica duas hipoteses? Tens o Leonardo Jardim, um treinador que com putos foi a dois anos às meias da Champs livre, português, e queres-me um velho teimoso tal e qual como o Vitória? Um é o falso humilde, o outro de humilde não tem nada. Não acordem não.


Prefiro o Jardim mas para chegar aqui e agora salvar a época, preferia o JJ. Mas.para arrancar a próxima época, Jardim claramente.

O clube precisa de um novo projecto, outra ambição, outra forma de trabalhar.
Vamos trazer o JJ com o Seixal ao rubro? E depois o pessoal quer apostar na formação!! So o facto de ter deixando sair o bernardo e Cancelo devia ser persona ingrata neste clube.
Sem ofender ninguém, è por ter Benfiquistas a querer voltar ao passado que temos o clube na merda. Isto demostra a falta de ambição dos Benfiquistas.
Ja não há qualquer visão sobretudo o futuro, parece os mesmos que só querem o LFV por ter medo do vale tudo!!
Fds estamos em 2018.

Eu acho que mais vale fazer "fast forward" para 2020....Este pai honrado vai cumprir contrato e eu começo a odiar ver os jogos do Benfica porque me dão agonia....

Muito provavelmente tens razão

Menino de Ouro RS

Nem uma filha da puta de uma noticia sobre alguma reuniao entre o Vieira e este gajo


Vai ser ate 2020 fdx

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2018, 08:30
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 02:02
O sonho!



Fodasseeee.

Eu não li isto.

Deve ser do fuso horário da mudança da hora. É melhor ir dormir mais um bocadinho
Desculpa não tinha percebido a mensagem

joao_manike

Se ele quer dinheiro para ir embora, paguem-lhe. Foda-se será mais catastrófico não ser campeão e levar no cu na UCL como temos levado.

Menino de Ouro RS

Luís Mateus

Conta verificada

@luismateus
Seguir Seguir @luismateus
Mais
O discurso de Silas é o de um treinador virado para a evolução da sua equipa - ganhou mas não da forma que idealiza. Já o de Rui Vitória o de alguém fechado em si mesmo e nas suas superstições, e que acha que perdeu por azar. O técnico do Benfica até lhe chamou «magia».

Mr.Shinfai

Benfiquistas,

Queria pedir vos desculpa por ontem.

É que se a culpa nunca é dele, de alguem tem de ser.

Mannschaft

Um clube gigante num país de analfabetos... acaba forçosamente por ser um clube de analfabetos.

Podia estar aqui a dar-vos mil e um motivos que provam isto mas dou-vos só um: O treinador que perdeu com uma equipa que não marcava golos há 2 meses em campo neutro, que justificou a derrota com Magia e que disse estar de consciência tranquila con a derrota por ser um bom chefe de família, ainda não foi despedido. Um homem que em 3 anos nunca falou um minuto sobre futebol e tácticas.

Só alguém muito limitado não chega facilmente à conclusão que este indivíduo percebe tanto de futebol como os treinadores da terrinha que fazemo favor de ir dar os treinos à equipa da sua aldeia. A diferença é que a este pagaram um curso acreditado pela UEFA.

E por estar sediado em Portugal, o Benfica está cheio de adeptos limitados.

A minha esperança já morreu há alguns meses e já expliquei porquê. O Benfica não se soube reinventar.

ccooll_booy

Sondagem no Record:

"Com duas derrotas seguidas, Rui Vitória pode ter em risco a sua continuidade no Benfica?"

Voto sim, vou ver os resultados:
100% Não
0% Sim

E assim estes cabrõ** passam a imagem que os adeptos do Benfica estão com o treinador.

HeijiHattori

Hoje em dia ligo muito mais e sofro muito mais com jogos das modalidades do que com o do futebol.

Alias sofro mais com a equipa B. É estupido mas custou-me mais vero golo do Covilhã ontem do que qualquer dos golos do Belenenses.

Este gajo esta a matar a chama e não parece ser so nos adeptos. Os jogadores não parecem felizes dentro de campo.

O Vieira tem de pagar pela merda que esta a fazer! Duas vitorias na Champions pagavam a indemnização a este incompetende!