Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leitz

Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2018, 11:30
Ele não sai a não ser que lhe paguem a choruda indemnização.

O tipo não vai chutar para canto o Euromilhoes.

E aqui é que a direção tem de ter a astúcia de saber fazer contas, indemnização e ficar mais um ano a seco com receitas bem aquém, ou pagar pela indemnização e ainda ir limpar uns títulos e alguns trocos na Europa.

A carreira dele está feita, ele sabe disso, agora a bola está do lado do clube.

A indemnização, se ele ganha 1M€ por época são por voltar dos 1.7M€, o jogo contra o Ajax, que com ele duvido que ganhemos, paga a rescisão do bronco. É só fazer contas.

Semper Fidelis


tiago_alexx

aquela substituicao de tirar o pizzi e por o seferovic a extremo equerdo foi demonstradora da sua inaptidao para o cargo. tem o zivko, que 'e so o gajo do plantel que melhor cruza, no banco e decide por 2 pontas de lanca na area e outra ponta de lanca a extremo esquerdo, a espera que este cruze bolas para a area.

arcaico

joaom86


afcs1904

"Só faltou a bola entrar" diz o professor de educação física e depois vamos ver e o processo de jogo é isto...












Imagens retiradas do Twitter do Rui Malheiro: https://mobile.twitter.com/ruimalheiro

R3nas

Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2018, 11:30
Ele não sai a não ser que lhe paguem a choruda indemnização.

O tipo não vai chutar para canto o Euromilhoes.

E aqui é que a direção tem de ter a astúcia de saber fazer contas, indemnização e ficar mais um ano a seco com receitas bem aquém, ou pagar pela indemnização e ainda ir limpar uns títulos e alguns trocos na Europa.

A carreira dele está feita, ele sabe disso, agora a bola está do lado do clube.

O gajo vai embora no final da época. A pressão de ser treinador do Benfica e as consequências do seu fraco  trabalho já levaram a problemas com familiares próximos e já o fez tomar essa decisão. O Vieira que abra a pestana e perceba que tudo o que tem acontecido é apenas reflexo de alguém que já tem a cabeça noutro sítio e que a indemnização é mais barata que aquilo que perderemos se cá continuar esta personagem.

Cor_rubrum

#416466
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:16
Fala se ai em Jardim e Wenger mas a sair, que duvido que saia, o seu substituto vem de Inglaterra e não é frances.

O Marco Silva? Deve ser, deve...
Desempregado. O Marco é para esquecer.

Foda-se...Carvalhal???  :-X

Sim Carvalhal! É a minha opinião. Respeito a dos outros porque não sou um iluminado.
Lage foi seu adjunto em Inglaterra e seria a ponte necessária com a estrutura.
Para mim seria a melhor opção, para já. No fim da época veríamos.
Posso ter opinião?

Eh, mas eu nem sequer te estava a responder a ti. Tás a ler bem ou enganaste-te no fórum?

SB desde 2005.
Sócio desde 1993.
Benfiquista de berço. 5 décadas e meia...

É claro que te referias a mim. Apenas eu falei no Carvalhal.
Saudações Benfiquistas.

2doMats

Citação de: MattsMagnusson em 13 de Maio de 2018, 18:36
Se acabarmos em segundo os porcos podem começar a festejar o BI já hoje.

Este campeonato foi perdido o ano passado. São muitos anos a seguir a novela LFV.

arfm14

Citação de: tiago_alexx em 28 de Outubro de 2018, 11:32
aquela substituicao de tirar o pizzi e por o seferovic a extremo equerdo foi demonstradora da sua inaptidao para o cargo. tem o zivko, que 'e so o gajo do plantel que melhor cruza, no banco e decide por 2 pontas de lanca na area e outra ponta de lanca a extremo esquerdo, a espera que este cruze bolas para a area.

arcaico

Sintomático.

cact0

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Outubro de 2018, 11:34
Citação de: MattsMagnusson em 13 de Maio de 2018, 18:36
Se acabarmos em segundo os porcos podem começar a festejar o BI já hoje.

Este campeonato foi perdido o ano passado. São muitos anos a seguir a novela LFV.


Isto!

Gondoriz


Megaphone

 :cheerleaders:
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2018, 11:30
Pior treinador da história do Benfica!

Não passa de um Artur Jorge sem bigode!
infelizmente tivemos muito pior

kallou

Foda-se...nunca vi um treinador tão fraco na minha vida...ele não é bom em nada...0...Nem a falar é bom!

Ai e tal foi campeão 2 anos...sim é verdade...com o trabalho feito do anterior treinador...e mesmo assim quase que perdia esses campeonatos!

Até um pino...um espantalho teria sido campeão!

R3nas

Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2018, 11:30
Ele não sai a não ser que lhe paguem a choruda indemnização.

O tipo não vai chutar para canto o Euromilhoes.

E aqui é que a direção tem de ter a astúcia de saber fazer contas, indemnização e ficar mais um ano a seco com receitas bem aquém, ou pagar pela indemnização e ainda ir limpar uns títulos e alguns trocos na Europa.

A carreira dele está feita, ele sabe disso, agora a bola está do lado do clube.

A indemnização, se ele ganha 1M€ por época são por voltar dos 1.7M€, o jogo contra o Ajax, que com ele duvido que ganhemos, paga a rescisão do bronco. É só fazer contas.

Pelo que sei é um bom bocado maior que isso. Mas hey, 10 jogos de champions e apenas 1 ganho custaram um pouco mais que o valor para rescindir...

Lurgee