Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: Archangel em 28 de Outubro de 2018, 12:01
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2018, 02:06Não há defesa possível, quem defende a continuidade deste senhor no Benfica não percebe patavina de futebol, na parte técnica nunca foi grande coisa, na parte humana enganou muito boa gente.

Enganou gente ingénua e/ou com questões mal-resolvidas com o Jorge Jesus. Rui Vitória sempre foi isto; quem o defendia e deixou de o fazer é que mudou.

Posto isto, quem o defende agora merece tanta crítica como quem o defendeu depois de perder 3 vezes seguidas contra o Sporting.

Mas ele não perdeu 3 vezes seguidas com os lagartos, foram 2 e uma delas em prolongamento, e ganhou o jogo essencial da época.

Petrov_Carmovich

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:43
Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2018, 11:03
Mais a frio: acho que todos nós aqui tivemos uma noite monstruosa. Por mim, falo: só consegui pregar olho por volta das 3 e meia e foi um sono completamente estilhaçado pelos efeitos do sistema nervoso.
O meu beneficio da dúvida para com Rui Vitória terminou depois daquele empate em casa contra o Sporting de Peseiro. Percebi que o núcleo duro do balneário não estava com ele, capitães incluídos e acredito que a decisão de Luisão tenha sido precipitada por ele ter compreendido que a SAD manteria Rui Vitória, independentemente do que acontecesse.

Gostava de acreditar que a saída de LFV ao intervalo do jogo funcionasse como um metafórico murro na mesa dado por alguém que, confessando nada perceber de futebol é calculista ao ponto de saber que este é o timing ideal para não colar a sua imagem à de um treinador desgastado pelos insucessos e que fez a nossa equipa recuar à qualidade futebolística dos tempos do Jesualdo.

Quando acordei, ainda antes de tomar a minha meia de leite, procurei qualquer indicação de que a SAD se preparava para proceder a uma reunião de emergência com a equipa técnica. Porquê? Porque ontem, olhei bem fundo nos olhos do Jonas aquando da flash e vi um símbolo do clube completamente arrasado, agastado, sem esperança, prostrado. E neste momento, tenho 100% de certezas, ninguém no balneário, nem sequer André Almeida (que nem sequer deveria estar no plantel, quanto mais ser titular) está com a equipa técnica.

11:00 da manhã e na SAD só se ouve o crepitar das asas dos grilos. Percebe-se que Domingos Soares Oliveira é o único que está a segurar Rui Vitória, em nome de uma estabilidade financeira deste semestre. Não há movimentações, nada. O conformismo envenenou as raízes da nossa Mística.

Uma palavra para os NN: ontem chegaram ao nível dos SD. Uma nojenta guarda pretoriana, totalmente nociva aos interesses do nosso Benfica. Sinti um autêntico asco  por ver que abafaram a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Ainda vamos a tempo de mudar algo. Aprendam com os erros. E já não é uma questão de dar um passo atrás para avançar dois posteriormente. É que o passo atrás já foi dado no ano passado. E ninguém aprendeu com nada. Serão sintomas de acefalia?
Como sempre, a pessoa que mais gosto de ler neste forum.

Quanto ao DSO, segurar em função da estabilidade financeira ou porque o plano financeiro passa mais por um treinador na linha do RV que um na linha de quem o Luis Filipe Vieira quer recolocar no banco. Sim, refiro me ao Luis Filipe Vieira querer o regresso do Jorge Jesus e todo o retrocesso que isso significa no lançamento de jovens e no investimento avultado que ele trás com ele nos mercados de transferências.

JJ outra vez no Benfica?! Nem o LFV era capaz de dar um tiro tão grande no pé. Isso daria azo a uma contestação que a "estrutura" não era capaz de dar conta do recado...

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais. 

Cacildo Morteiro

Só não vê quem não quer, o penteado está lá  ;D




Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Atingi o meu ponto de ruptura.

Devo tanto ao clube quanto o clube me deve a mim que é zero. Se é o Benfica dos Zé marinhos, dos Pedros Guerras, dos DSO que a maioria quer, então que sejam felizes

Isto já não é o Benfica dos adeptos!
É um filme de terror com zombies e vampiros

Desligar!
Voltar a acender a luz da paixão apenas quando o clube acordar livre destas personagens

slb_fan_4ever

Não há ninguém que o apanhe na rua?

MrCobb

Usar o fator de ser bom chefe de família e pai para se defender só mostra a merda que é, até parece que é o único e não pode ser posto em causa, gajo que ganha aquele dinheirão sendo incompetente e desrespeitoso enquanto que outros pais e chefes de família dão o litro e mostram ser competentes por uns tostões para sustentar a família.

Petrov_Carmovich

Citação de: BC em 28 de Outubro de 2018, 11:49

Sr. Shéu Han, glória do Sport Lisboa e Benfica;

"No Benfica, nunca um empate, pode ser festejado."


Pergunto-me se dá para fazer uma vaquinha para este senhor ser treinador?

slbenfica_croft

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 12:01
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
Não estiveste na Luz contra o Tondela há uns poucos meses.
estou lá sempre.

e na Luz é coisinha de meninos.

Os adeptos do BENFICA estão amorfos. Pode ser que ontem tenha sido o gatilho que faltava.

já depois da palhaçada das estatísticas da champions que ironicamente, parece-me, que colocaram RV finalmente na mira dos adeptos.

YapeQdm

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE

Nao acredito que ele tenha dito isso. Era mau demais.

omgjh

Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2018, 11:44
Pal Schernai e Artur Jorge foram os piores treinadores da história do Benfica.
Não venham com merdas. Só para quem viveu esses tempos.
Corram lá mas é com o Rui vitória o mais rápido possível mas não se deixem levar pelo imediatismo sff.


Pál Csernai foi o pior que conheci... entre Artur Jorge e RV, sinceramente não encontro grandes diferenças, mesmo assim AJ esteva uns furos acima.

Estás a esquecer o gajo que reduziu as dimensões do relvado e colocou o paneira a avançado
Sim, tens razão. Já nem me lembrava dessa do relvado.
O que mandou reduzir as dimensões do relvado não foi o Tomoslav Ivic? Também um péssimo treinador, assim como o Quique Flores e o Rui Vitória. Creio que estavam todos no mesmo paratamar.

Camisola_20

Bem, sendo que ele não saiu, aposto que havera uma renovação hoje ou cenoura para amansar os adeptos.

LFV Vintage.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: cavpacores em 28 de Outubro de 2018, 11:40
O Zivkovic entrou para 6???!?

"Ele estava mais nervoso do que eu. Só disse: seja ofensivo"

joaom86

Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Só não vê quem não quer, o penteado está lá  ;D





o LFV não o vai buscar

ainda lhe papa a mulher  ;D

andoaleme

Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: Archangel em 28 de Outubro de 2018, 12:01
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2018, 02:06Não há defesa possível, quem defende a continuidade deste senhor no Benfica não percebe patavina de futebol, na parte técnica nunca foi grande coisa, na parte humana enganou muito boa gente.

Enganou gente ingénua e/ou com questões mal-resolvidas com o Jorge Jesus. Rui Vitória sempre foi isto; quem o defendia e deixou de o fazer é que mudou.

Posto isto, quem o defende agora merece tanta crítica como quem o defendeu depois de perder 3 vezes seguidas contra o Sporting.

Mas ele não perdeu 3 vezes seguidas com os lagartos, foram 2 e uma delas em prolongamento, e ganhou o jogo essencial da época.
Supertaça no Algarve por 0-1, para a Liga na Luz por 0-3, em Alvalade pós prolongamento para a taça de Portugal por 1-2, perfaz 3 jogos seguidos.