Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: slb_fan_4ever em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Não há ninguém que o apanhe na rua?
estás num país e num clube de mansos
tens de ter calma e aguentar a violência de se manter este senhor como treinador

slbenfica_croft

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais. 
qual forma de protesto. aquilo não é forma de protesto, aquilo é falta de tudo.

é o reflexo do adepto em Portugal. adepto de vitórias e não dos clubes ou do jogo.

ficar, aguentar a bomboca e manifestar-se isso sim é de ADEPTO DO BENFICA E DE FUTEBOL.

Acto VERGONHOSO. Claro que reflecte igualmente insatisfação, mas perdem muito crédito com uma atitude daquelas.

Eoburrosoueu

Citação de: YapeQdm em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE

Nao acredito que ele tenha dito isso. Era mau demais.

Acho que ele não é assim tão burro. Se tivesse dito isso, os jogadores faziam-lhe a cama num ápice.

Londrino-85

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: Archangel em 28 de Outubro de 2018, 12:01
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2018, 02:06Não há defesa possível, quem defende a continuidade deste senhor no Benfica não percebe patavina de futebol, na parte técnica nunca foi grande coisa, na parte humana enganou muito boa gente.

Enganou gente ingénua e/ou com questões mal-resolvidas com o Jorge Jesus. Rui Vitória sempre foi isto; quem o defendia e deixou de o fazer é que mudou.

Posto isto, quem o defende agora merece tanta crítica como quem o defendeu depois de perder 3 vezes seguidas contra o Sporting.

Mas ele não perdeu 3 vezes seguidas com os lagartos, foram 2 e uma delas em prolongamento, e ganhou o jogo essencial da época.
Supertaça no Algarve por 0-1, para a Liga na Luz por 0-3, em Alvalade pós prolongamento para a taça de Portugal por 1-2, perfaz 3 jogos seguidos.

Certo, esqueci-me da supertaça. Mas isso para mim não foi o mais grave...o tempo limite foi em Basileia, pura e simplesmente!

Camisola_20

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais.
Sair antes não atinge onde mais doi ao Vieira. Quem sai, sai mas ja pagou bilhete. Não apareçam sequer e metam uns miseros 15 mil na Luz a ver se não tinha mais impacto.

Petrov_Carmovich

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2018, 11:44
Pal Schernai e Artur Jorge foram os piores treinadores da história do Benfica.
Não venham com merdas. Só para quem viveu esses tempos.
Corram lá mas é com o Rui vitória o mais rápido possível mas não se deixem levar pelo imediatismo sff.


Pál Csernai foi o pior que conheci... entre Artur Jorge e RV, sinceramente não encontro grandes diferenças, mesmo assim AJ esteva uns furos acima.

Estás a esquecer o gajo que reduziu as dimensões do relvado e colocou o paneira a avançado
O tosmilav ivic. Ja me tinha esquecidi dessa personagem.

O Skodhval ou lá como se chamava aquele dinamarquês era alguma coisa de jeito como treinador?

Camisola_20

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: YapeQdm em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE

Nao acredito que ele tenha dito isso. Era mau demais.

Acho que ele não é assim tão burro. Se tivesse dito isso, os jogadores faziam-lhe a cama num ápice.
Amigo, oburronãoestu.

O gajo colocou o Seferovic a extremo esquerdo com Zivkovic no banco. Depois mete o Zivkovic a 8. E dizes que ele não é assim tão burro? Ele esta na fase do "salvar a pele a qualquer custo", ele ate inventa estatisticas para se defender.

slb_fan_4ever

Citação de: MrCobb em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Usar o fator de ser bom chefe de família e pai para se defender só mostra a merda que é, até parece que é o único e não pode ser posto em causa, gajo que ganha aquele dinheirão sendo incompetente e desrespeitoso enquanto que outros pais e chefes de família dão o litro e mostram ser competentes por uns tostões para sustentar a família.

Demonstra bem o seu carácter, de merda.

Tiaguu

Ninguem com juízo pode ficar descansado enquanto o Luís Campos do Ribatejo andar por cá.

20Nico Gaitan20

Era só trocar o resultado do Porto para empate e derrota.... É já cá não estava a esta hora.

É ter perdido no AEK.... Que ganhou por milagre

slbenfica_croft

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais.
Sair antes não atinge onde mais doi ao Vieira. Quem sai, sai mas ja pagou bilhete. Não apareçam sequer e metam uns miseros 15 mil na Luz a ver se não tinha mais impacto.
ou então façam uma coisa diferente, tipo, 60.000 na Luz, assobios, vaias, etc...

e se for preciso umas esperas como se fazia antigamente.

nunca eu pensei dizer que tenho saudades disso, mas pelo menos nessa altura não se brincava.

Cor_rubrum

Ide almoçar, sejam bons chefes de família!

joaom86

Citação de: slb_fan_4ever em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Não há ninguém que o apanhe na rua?

assim perdiamos a razão

embora dê vontade...

a pergunta deveria ser "não há ninguém que o ponha na rua?"


Semper Fidelis

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2018, 11:44
Pal Schernai e Artur Jorge foram os piores treinadores da história do Benfica.
Não venham com merdas. Só para quem viveu esses tempos.
Corram lá mas é com o Rui vitória o mais rápido possível mas não se deixem levar pelo imediatismo sff.


Pál Csernai foi o pior que conheci... entre Artur Jorge e RV, sinceramente não encontro grandes diferenças, mesmo assim AJ esteva uns furos acima.

Estás a esquecer o gajo que reduziu as dimensões do relvado e colocou o paneira a avançado
O tosmilav ivic. Ja me tinha esquecidi dessa personagem.

O Skodhval ou lá como se chamava aquele dinamarquês era alguma coisa de jeito como treinador?

lol
acharam que era parecido com o Eriksson
Outros tempos em que fosse lá quem viesse se arriscava a ser campeão

slbenfica_croft

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2018, 11:44
Pal Schernai e Artur Jorge foram os piores treinadores da história do Benfica.
Não venham com merdas. Só para quem viveu esses tempos.
Corram lá mas é com o Rui vitória o mais rápido possível mas não se deixem levar pelo imediatismo sff.


Pál Csernai foi o pior que conheci... entre Artur Jorge e RV, sinceramente não encontro grandes diferenças, mesmo assim AJ esteva uns furos acima.

Estás a esquecer o gajo que reduziu as dimensões do relvado e colocou o paneira a avançado
O tosmilav ivic. Ja me tinha esquecidi dessa personagem.

O Skodhval ou lá como se chamava aquele dinamarquês era alguma coisa de jeito como treinador?
fraco.

ainda assim RV entra para top5 e nem o CV o safa, porque ganhou dois títulos oferecidos pelos rivais e teve planteis para MUITO MAIS.