Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido


SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais. 
qual forma de protesto. aquilo não é forma de protesto, aquilo é falta de tudo.

é o reflexo do adepto em Portugal. adepto de vitórias e não dos clubes ou do jogo.

ficar, aguentar a bomboca e manifestar-se isso sim é de ADEPTO DO BENFICA E DE FUTEBOL.

Acto VERGONHOSO. Claro que reflecte igualmente insatisfação, mas perdem muito crédito com uma atitude daquelas.
muitos preferem se manifestarem-se assim, do que mostrar lenços brancos e ter que levar com a 🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏 cega que para eles Vieira > Benfica  em cima a insultar e fazer ameaças.

Jar Jay

Gente sem colhões.. depois chorem quando o Benfica perde finais.
"vamos lá pra dentro acreditar muito"
"palminhas e apoio"

Não, não e não.
Exigencia e competencia

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 12:01
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
Não estiveste na Luz contra o Tondela há uns poucos meses.
estou lá sempre.

e na Luz é coisinha de meninos.

Os adeptos do BENFICA estão amorfos. Pode ser que ontem tenha sido o gatilho que faltava.

já depois da palhaçada das estatísticas da champions que ironicamente, parece-me, que colocaram RV finalmente na mira dos adeptos.
Também estou lá sempre.

Ontem não estive no Jamor, nem tive intenções disso, logo não observei ao vivo, mas pela tv, pareceu-me o mesmo grau de contestação que jogo que referi na Luz, onde houve vaia na saída para o intervalo, durante o jogo, nas substituições e no final.

Pleasure_+_Pain

Há várias pessoas a alertar para isto há muito tempo. Só não viu e continua a não ver quem não quer.
Não era uma questão de embirração. Era real. De época para época. De semana para semana. Atingiu a medíocridade absoluta!

Petrov_Carmovich

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:16
Fala se ai em Jardim e Wenger mas a sair, que duvido que saia, o seu substituto vem de Inglaterra e não é frances.

O Marco Silva? Deve ser, deve...
Desempregado. O Marco é para esquecer.

Foda-se...Carvalhal???  :-X

Sim Carvalhal! É a minha opinião. Respeito a dos outros porque não sou um iluminado.
Lage foi seu adjunto em Inglaterra e seria a ponte necessária com a estrutura.
Para mim seria a melhor opção, para já. No fim da época veríamos.
Posso ter opinião?

Tem calma Carlos. Vais encontrar clube em breve

;D  :amigo:

Ah, ah, Ah...
Garanto-te que tenho melhor emprego que ele...

Ah,Ah, Ah...

Pelo menos não tens gente insatisfeita a mandar-te para algum sítio em concreto.  O0

Bailey

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2018, 11:44
Pal Schernai e Artur Jorge foram os piores treinadores da história do Benfica.
Não venham com merdas. Só para quem viveu esses tempos.
Corram lá mas é com o Rui vitória o mais rápido possível mas não se deixem levar pelo imediatismo sff.


Pál Csernai foi o pior que conheci... entre Artur Jorge e RV, sinceramente não encontro grandes diferenças, mesmo assim AJ esteva uns furos acima.

Estás a esquecer o gajo que reduziu as dimensões do relvado e colocou o paneira a avançado
O tosmilav ivic. Ja me tinha esquecidi dessa personagem.

O Skodhval ou lá como se chamava aquele dinamarquês era alguma coisa de jeito como treinador?
Nao sei n cheguei a apanha lo. Apanhei tudo a partir da decada de 90. 90 91.

Tivemos treinadores maus mas com o rv desciamos de divisao. O rv so n e tao mau que o ivic e o artur pq esses vieram mesmo para nos lixar. Cavalos de troia do porto

tiago_alexx

hoje 'e domingo, ponto alto da semana para todos os chefes de familia . bom domingo, professor

Eoburrosoueu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 12:08
Era só trocar o resultado do Porto para empate e derrota.... É já cá não estava a esta hora.

É ter perdido no AEK.... Que ganhou por milagre

Não foi por milagre. Ele ganhou porque é um bom chefe de família, um pai honrado e tem bons princípios.

Flirt4ever

Entre outras coisas, falta-lhe o caráter do Camacho.

Semper Fidelis

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais. 
qual forma de protesto. aquilo não é forma de protesto, aquilo é falta de tudo.

é o reflexo do adepto em Portugal. adepto de vitórias e não dos clubes ou do jogo.

ficar, aguentar a bomboca e manifestar-se isso sim é de ADEPTO DO BENFICA E DE FUTEBOL.

Acto VERGONHOSO. Claro que reflecte igualmente insatisfação, mas perdem muito crédito com uma atitude daquelas.
muitos preferem se manifestarem-se assim, do que mostrar lenços brancos e ter que levar com a 🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏 cega que para eles Vieira > Benfica  em cima a insultar e fazer ameaças.

Este Benfica não é para adeptos

Baron_Davis

enquanto a estrutura de pacotilha não perceber que o Treinador do Benfica tem de ser um doente do futebol...

este indivíduo podia muito bem ser um funcionario de uma empresa qualquer, vai para o seu posto de trabalho, cumpre o horário, pica o ponto e vai ver a novela e comer enchidos

a sua falta de paixão pelo jogo é surreal e nota se a milhas

já nem falo em conhecimento e capacidade, mas será que este mediocre viu o jogo do ajax nessa mesma noite ou na viagem de aviao de regresso?

um professor da c+s que tem como adjunto um parça da escola que, por acaso, anda munido de um iPad

esta merda é um puto gozo para os dragartos e uma cagada para os Benfiquistas, excluindo obviamente os inenarráveis pipoqueiros

Slbttotosalvio


capelada

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 12:08
Era só trocar o resultado do Porto para empate e derrota.... É já cá não estava a esta hora.

É ter perdido no AEK.... Que ganhou por milagre

Não foi por milagre. Ele ganhou porque é um bom chefe de família, um pai honrado e tem bons princípios.

O Goku também é. De certeza que não queremos o Goku a treinador do Benfica. Quer dizer, não ficaríamos a perder...

Bailey

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 12:08
Era só trocar o resultado do Porto para empate e derrota.... É já cá não estava a esta hora.

É ter perdido no AEK.... Que ganhou por milagre

Não foi por milagre. Ele ganhou porque é um bom chefe de família, um pai honrado e tem bons princípios.
Nunca pensei ver chegar o dia que um treinador puxasse um argumento desses para n ser despedido. E pior ainda, resultar!