Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
Depois vamos a uma Vila das Aves qualquer enfardar mais 2 mesmo que por magia e lá volta a contestação. Para bem do Benfica este senhor tem de ir embora, andamos só a adiar o inadiável..

MAGICAL ONE

A paciência esgotou se à imenso tempo para este indivíduo... estão apenas a adiar o inevitável.

Ponham este treinador de distrital a andar se querem realisticamente ganhar alguma coisa... ganhou dois campeonatos é certo mas porque os jogadores para alem da sua qualidade superior aos adversários, sabiam tambem o que fazer em campo, visto os ensinamentos do treinador anterior ainda estarem bem frescos e presentes... desde que ficou tudo à sua "maneira e ideias" é o que se tem visto.

anselmoslb

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2018, 11:17
Jorge Jesus é o maior escroque que já vi treinar o Benfica, uma pessoa sem qualquer tipo de valores e princípios. Mas nunca em 6 anos de Benfica o vi escudar-se na família para se defender do que quer que fosse.

Já a esta anedota só lhe falta levar os filhos a chorar para uma conferência de imprensa, a pedir para não despedirem o papá. Não é só tecnicamente que Rui Vitória mete nojo, moralmente também.

Tão isto.

Jar Jay

Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
sou vidente. Benfica ganha 2-0 depois perde 3-0 com o Ajax e desce ainda mais no ranking.
Viva O VIEIRA, somos os bombos da festa.

pguerreiro

Deve estar a rever o jogo de ontem, perceber como as saídas do Belenenses em contra-ataque eram como faca quente em manteiga, ou como aniquilou a equipa na segunda parte, quer com as substituições quer com o alinhamento inicial sem qualquer rotatividade depois de um jogo europeu a correr atrás da bola. Só que não. Esperar melhorias neste caso é  uma utopia, as aulas de educação física não passarão a treinos, e a mediocridade manter-se-á. A Direcção corrigiu, no âmbito das lacunas da época anterior, problemas como a falta de GR e lateral direito, aumentou a competitividade do plantel ao dispôr de RV, há que avançar sem medos ou sentido de injustiças para o despedimento da equipa técnica. Tem sido,  como foi o ano passado, o elo fraco.

Este gajo não presta para nada, nunca prestou, mas quem quiser aceitar o benfiquismo dele está no seu livre direito. Fosse benfiquista e metade do homem que diz que é e punha o cargo à disposição, sabia a história do Benfica e não andava a dizer barbaridades como a do Benfica ter sido campeão europeu em 68. Compreendo que seja difícil, ao fim ao cabo, a família está estabilizada em Portugal e por cá ninguém lhe pega com estes valores. É pagar-lhe a rescisão e desejar-lhe as maiores felicidades, depois esperar pela pancada, porque RV vai ser uma persona non grata. Por mim será para o lado que durmo melhor, para pior acho impossível mudarmos. Nunca gostei do RV, futebolisticamente e como pessoa, vem do tempo do VGuimarães em que os jogos contra o FCP eram passeios e contra o Benfica valia tudo, até os habituais ressabiamentos na CI com "chouriços" É quejandos. Sempre lhe custou mais perder contra nós do que contra os nossos rivais, provavelmente porque tinha-a fisgada.

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....
mas infelizmente não é algo que não possa acontecer.

a Luz tem sido uma desgraça. A falta de vida, espírito crítico e exigência têm sido uma constante nos últimos anos.

estou muito expectante para sexta.

o melhor que nos podia acontecer era uma vitória e ainda assim uma vaia descomunal com lenços brancos à mistura. Não creio que vá acontecer.

rsdox1904

Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
Penso que sejas Benfiquista e provavelmente queres o melhor para o clube tal como eu, mas esquecer esta contestação só vai adiar o grande problema que temos no banco.

MTrigueiros

Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 12:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 11:21
Wenger era o homem certo no Benfica, não tenham duvidas.

É um enorme gestor.
Aposta em jovens.
Tem muita experiência.
Joga um futebol espectáculo.

No tugão era um passeio, na Europa era homem para fazer uma graça.



Não seria fácil a transição: não conhece o país, a língua, o campeonato, o clube, os jogadores, os adeptos...
No início de uma época subscreveria. No meio tem que ser alguém que conheça a realidade.
Mas sim, temos que se mudar hoje! Sem falta!
ele vinha para treinador, não para guia turístico. O campeonato é uma bosta, basta ver a qualidade dos treinadores nos ultimos 3 titulos. Conhecer os jogadores, para isso é que servem os treinos, aplicar e treinar formas de jogar. Ele não vem jantar com os adeptos, aliás o senhor que dá nome a este topico trata os adeptos como burros e limitados, assim como todos os pavões que andam a alimentar-se na vtv e nada lhes acontece.
Wenger que era o que se falava, vinha e limpava o campeonato com pontos de avanço, mas claro que é utopico

É claro que precisa de mais do que "saber de bola" para ser treinador do Benfica.

Em qualquer profissão, o talento/qualidade não é suficiente se não tiveres outros aspectos importantes.

Iron Mask

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:23
Vou dar um tiro no pé do caraças, mas preciso de uma resposta a uma questão extremamente importante; malta dos NN e dos DV, como está o estado de espirito dessa malta? Em WhatsApp e grupos fechados de FB desta vida. Alguém consegue nos dizer algo? É que tem de partir de v+os a contestação, para se alastrar ao resto dos adeptos. Precisamos de malta com os colhões no sitio para meter isto tudo na linha. Sei que vocês faziam isso há 10 anos atrás. Espero sinceramente que ainda o façam....

Alguém?

Apertaram ontem quem estava a contestar. Precisas de saber mais?

SLBCARLOS

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2018, 11:17
Jorge Jesus é o maior escroque que já vi treinar o Benfica, uma pessoa sem qualquer tipo de valores e princípios. Mas nunca em 6 anos de Benfica o vi escudar-se na família para se defender do que quer que fosse.

Já a esta anedota só lhe falta levar os filhos a chorar para uma conferência de imprensa, a pedir para não despedirem o papá. Não é só tecnicamente que Rui Vitória mete nojo, moralmente também.

A mesma estratégia que o facebruno usou.

Tiago_Patatas

Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 12:39
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/quique-flores-aplaudido-de-pe-no-adeus-ao-benfica-1242521.html

Ainda me lembro dessa merda. Fiquei estupefacto quando assisti a isso.

Tinhamos ficado em terceiro e via pessoas felizes mesmo assim. Foi um momento muito deprimente.

His Infernal Majesty

Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 12:23
Vou dar um tiro no pé do caraças, mas preciso de uma resposta a uma questão extremamente importante; malta dos NN e dos DV, como está o estado de espirito dessa malta? Em WhatsApp e grupos fechados de FB desta vida. Alguém consegue nos dizer algo? É que tem de partir de v+os a contestação, para se alastrar ao resto dos adeptos. Precisamos de malta com os colhões no sitio para meter isto tudo na linha. Sei que vocês faziam isso há 10 anos atrás. Espero sinceramente que ainda o façam....

Alguém?
Para que constestação quando se tem jogos à pala?

Ha coisas mais importantes do que o bem estar do clube.

Percebo o que dizes, mas não acredito que no meio de não sei quantas centenas (ou milhares) de gajos, não exista um grupo de 100 ou 200 que se mexa em relação a isto.... se não existir, o Benfica oficialmente se tornou num Sporting, onde as claques para nada servem para além de andarem a bater palmas o jogo todo, e são os "casuals" que tem de fazer tudo em prol do clube...

draconic

As substituições de ontem conseguiram bater a surrealidade da substituição do Rafa o ano passado com o Porto na Luz.
Se por um lado posso "comer" a falta de eficácia, por outro o que ele fez ontem acho que nem no regional, despedimento imediato e já vai com atraso.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 12:40
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2018, 11:17
Jorge Jesus é o maior escroque que já vi treinar o Benfica, uma pessoa sem qualquer tipo de valores e princípios. Mas nunca em 6 anos de Benfica o vi escudar-se na família para se defender do que quer que fosse.

Já a esta anedota só lhe falta levar os filhos a chorar para uma conferência de imprensa, a pedir para não despedirem o papá. Não é só tecnicamente que Rui Vitória mete nojo, moralmente também.

o falso humilde

enganou muito boa gente

lobo em pele de cordeiro

Infelizmente na SAD sabem muito bem o que foram contratar ao Guimarães. Até pagaram para o levar.

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 12:39
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/quique-flores-aplaudido-de-pe-no-adeus-ao-benfica-1242521.html

Ainda me lembro dessa merda. Fiquei estupefacto quando assisti a isso.

Tinhamos ficado em terceiro e via pessoas felizes mesmo assim. Foi um momento muito deprimente.
Outro MEDÍOCRE.

A falta de exigência de alguns...