Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 12:55
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Olha lá, essa Rita não é boa para ti. Andas aí todo mal arranjado, não te mancas?
E queres que eu faça o quê, que volte para a Júlia, que me me andou a encornar!
Não tens de voltar para a Júlia, tens a Ana, a Liliana, até tens aquela lá do escritório que te anda a fazer olhinhos, a Bruna...
EPÁ, EU NÃO VOU VOLTAR PARA A JÚLIA E ACABOU

Mas escolher entre voltar a dar grandes fodas na JÚLIA ou continuar com a RITA que nem uma punheta sabe bater, preferia voltar a comer a JÚLIA todos os dias..

Mas a JÚLIA tratava-te abaixo de cão, sempre que acabasse as sessões de sexo, era veres ela só a valorizar-se a si mesma na relação deixando-te sempre em segundo plano, com o pessoal a perguntar: "porque é que deixas ela fazer de ti gato-sapato?"
E a Rita faz de boa esposa nas redes sociais de boa mãe de família e no fim é uma Badalhoca que não faz nada em casa.. A Júlia é aquela cabra mas que da sempre tesão

B.Verissimo


andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 13:39
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....

O resumo do que foi aquela fraquissima vitória contra o Portinho. O Vieira fez daquele jogo o teste final e como ganhamos veio logo a publico reafirmar a confiança no treinador. Mais uma vez demonstrou que de gestão desportiva percebe pouco e de futebol nada percebe.

Varreu-se a merda todo para debaixo da cama e agora estamos cheios de alergias...
O forcado amador no final teve direito a música e foi apenas um jogo, parecia que tínhamos ganho o título da Liga, quando foi o forcado amador, que após 19 jogos contra os corruptos lá venceu 1 jogo, uma proeza!!!

É nisso que nos transformaram!

O Vieira quer mesmo muito levar o plano dele até ao fim. Tem feito tudo para dar algum embalo ao treinador actual, alheado do facto que este treinador é um zombie no banco. Ainda por cima limita a equipa...
Infelizmente, mas ele quer lá saber disso, desde que o dinheiro não pare e se feche a torneira!

Somos meros clientes do mais chato e incómodo que há, já não nos entretemos apenas com taças da Liga e queremos mais que apenas participações na Liga dos milhões, queremos ser competitivos e termos uma equipa para isso.

Crise? A crise é vossa. Tenho total confiança no plantel. No Rui Vitória? Super confiança"

Frase proferida por Vieira há cerca de 1 ano, mas que inequivocamente é actual ou Rv não teria sequer iniciado a época.

+1benfiquista

Citação de: Scarto em 28 de Outubro de 2018, 13:45
Vamos acabar o campeonato em 4 atrás de uns falidos e de uma manta de retalhos..

VERGONHA!

Andamos a dar vidas extra ao Porto e ao Sporting quando deviamos andar a cavar um buraco suficientemente grande para depois em fevereiro podermos pensar com mais foco na europa.

E pelo andar da carruagem ainda vamos é dar essa oportunidade aos andrades...

slbenfica_croft

sexta se verá se ontem foi o principio do fim.

espero que sim.

mas é na sexta que se verá e não ficaria surpreendido se na sexta fosse o habitual, a mesma letargia dos adeptos e a mesmo postura "no pasa nada"

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 13:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 13:32
Citação de: Fake Blood em 28 de Outubro de 2018, 13:09
Não perdíamos com o Belém há 11 anos.

primeira vitoria do belem sad em casa nesta liga

nao marcavam um golo desde 27 agosto

têm quatro golos marcados, dois deles a quem? exactamente

qq mija na escada se arrisca a ser feliz quando defronta este mediocre

verdadeiramente incrível e surreal

São novos rácios que estão a ser desbravados.

Navegamos por aí afora "ainda além da Taprobana."

e o Adamastor continua...


Barracuda

Eu não acredito que o LFV despeça o Rui Vitória, uma vez que ficou traumatizado com o despedimento do Fernando Santos após a primeira jornada. Diga-se de passagem que esse despedimento foi totalmente justificado, já que o Fernando Santos é outro péssimo treinador. Saiu-lhe a lotaria quando ganhou o Euro sem saber como, mas não me esqueço das suas passagens miseráveis pelos três grandes.

Dito isto, neste momento acho que trocaria o Rui Vitória por praticamente qualquer treinador do mundo. As únicas duas exceções seriam talvez Mourinho (em tempos foi um sonho tê-lo de volta) e Peseiro. Fora isso, no próximo jogo na Luz cada adepto podia fazer uma cagada no estádio, juntava-se a merda toda num monte, e esse monte daria por certo um treinador melhor que o Rui Vitória.

Já agora, para mim o grande problema do Rui Vitória é não ter a capacidade de sentir vergonha. Isto pode parecer estranho, mas a vergonha é algo muito importante. Se uma pessoa conseguir sentir vergonha, então haverá situações em que se esforçará mais para não ter essa sensação. Lembro-me por exemplo de quando era mais jovem ter chegado a fazer uma corrida de 10km em que estava muito cansado e a pensar parar, mas nessa altura estava a passar pela minha cara metade e continuei a correr para não ter a vergonha de parar enquanto ela me estivesse a ver. Assim, esforcei-me mais e acabei por fazer o que foi para mim um excelente resultado. Já o Rui Vitória teria parado na boa, fosse quem fosse que estivesse a ver. Depois poderia dizer "Não correu bem, paciência. Agora já não há nada a fazer.", que foi o que ele disse a seguir ao último jogo da Champions da época passada. Aí essa incapacidade de sentir vergonha foi o que ditou a nossa derrota. O Rui Vitória pensou apenas que ganhando ou perdendo ficaríamos sempre em último no grupo e que por isso mais valia rodar jogadores. Se conseguisse sentir vergonha, teria dado tudo para não passar pela humilhação de terminar a fase de grupos com seis derrotas em seis jogos. Mas lá está, para ele não foi humilhação porque ele não consegue sentir vergonha.

Maka

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:44
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2018, 13:42
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:34
A mesma conversa do ano passado por esta altura..."não se pode mudar agora, não há objectivos perdidos".

Patéticos.

Meu melhor amigo benfiquista disse-me isso agora.."não há objectivos perdidos"


Somos uns bananas

É uma questão cultural dos tugas. Reactivos e nada preventivos. Só nos mexemos quando já deu merda. Evitar é que é mais complicado...

"Nada está perdido. Por isso bora esperar mais um bocado, e, quando estiver perdido, aí sim, podemos fazer alguma coisa."

Kurt Cobain 10


+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 13:39
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....

O resumo do que foi aquela fraquissima vitória contra o Portinho. O Vieira fez daquele jogo o teste final e como ganhamos veio logo a publico reafirmar a confiança no treinador. Mais uma vez demonstrou que de gestão desportiva percebe pouco e de futebol nada percebe.

Varreu-se a merda todo para debaixo da cama e agora estamos cheios de alergias...
O forcado amador no final teve direito a música e foi apenas um jogo, parecia que tínhamos ganho o título da Liga, quando foi o forcado amador, que após 19 jogos contra os corruptos lá venceu 1 jogo, uma proeza!!!

É nisso que nos transformaram!

O Vieira quer mesmo muito levar o plano dele até ao fim. Tem feito tudo para dar algum embalo ao treinador actual, alheado do facto que este treinador é um zombie no banco. Ainda por cima limita a equipa...
Infelizmente, mas ele quer lá saber disso, desde que o dinheiro não pare e se feche a torneira!

Somos meros clientes do mais chato e incómodo que há, já não nos entretemos apenas com taças da Liga e queremos mais que apenas participações na Liga dos milhões, queremos ser competitivos e termos uma equipa para isso.

Crise? A crise é vossa. Tenho total confiança no plantel. No Rui Vitória? Super confiança"

Frase proferida por Vieira há cerca de 1 ano, mas que inequivocamente é actual ou Rv não teria sequer iniciado a época.

Ele está lá este ano porque o Vieira não quis mudar para JJ no meio do tsunami dos lagartos e quis um ano para o Jesus se ir limpando na CS com uma aproximação gradual ao Benfica. Pelo meio vão sendo lançados rumores do interesse do Porto e quando dermos por nós temos a cartilha montada para a defesa do regresso do Messias...

Pelo meio ficou o RV porque o Vieira não quis iniciar um ciclo com outro treinador. Ainda consultou, pelo menos, outro nome mas não deve ter ficado agradado com um ou outro aspecto...

E agora estamos nisto. É RV até o campeonato estar perdido e depois assume o Lage até ao final. Não vale a pena pedir Jardins e muito menos Arsenes.

Dias13

Acho uma coisa interessante

Quando é para atacar o Benfica e seus adeptos não tem pejo e mete o peito de fora tipo pavão! Mas quando o Conceição e o JJ o apertaram e espezinharam ficou calado, tipo sonso coitadinho à espera de no final sair por cima. Com o JJ correu bem, com o Conceição não, mas a falta de bolas para ser arrogante com os outros e a não falta dela quando fala do clube é sintomática


Miguelito22


andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:52
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 13:39
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....

O resumo do que foi aquela fraquissima vitória contra o Portinho. O Vieira fez daquele jogo o teste final e como ganhamos veio logo a publico reafirmar a confiança no treinador. Mais uma vez demonstrou que de gestão desportiva percebe pouco e de futebol nada percebe.

Varreu-se a merda todo para debaixo da cama e agora estamos cheios de alergias...
O forcado amador no final teve direito a música e foi apenas um jogo, parecia que tínhamos ganho o título da Liga, quando foi o forcado amador, que após 19 jogos contra os corruptos lá venceu 1 jogo, uma proeza!!!

É nisso que nos transformaram!

O Vieira quer mesmo muito levar o plano dele até ao fim. Tem feito tudo para dar algum embalo ao treinador actual, alheado do facto que este treinador é um zombie no banco. Ainda por cima limita a equipa...
Infelizmente, mas ele quer lá saber disso, desde que o dinheiro não pare e se feche a torneira!

Somos meros clientes do mais chato e incómodo que há, já não nos entretemos apenas com taças da Liga e queremos mais que apenas participações na Liga dos milhões, queremos ser competitivos e termos uma equipa para isso.

Crise? A crise é vossa. Tenho total confiança no plantel. No Rui Vitória? Super confiança"

Frase proferida por Vieira há cerca de 1 ano, mas que inequivocamente é actual ou Rv não teria sequer iniciado a época.

Ele está lá este ano porque o Vieira não quis mudar para JJ no meio do tsunami dos lagartos e quis um ano para o Jesus se ir limpando na CS com uma aproximação gradual ao Benfica. Pelo meio vão sendo lançados rumores do interesse do Porto e quando dermos por nós temos a cartilha montada para a defesa do regresso do Messias...

Pelo meio ficou o RV porque o Vieira não quis iniciar um ciclo com outro treinador. Ainda consultou, pelo menos, outro nome mas não deve ter ficado agradado com um ou outro aspecto...

E agora estamos nisto. É RV até o campeonato estar perdido e depois assume o Lage até ao final. Não vale a pena pedir Jardins e muito menos Arsenes.
Já estou farto do Cocó, Ranheta e Facada, os três da vida airada, leia-se Vieira, JJ e RV ou pela ordem que preferirem.

É caso para dizer, há mais vida para além desses!