Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 15:22
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 15:17
eu queixo-me que nas flash não se fala de futebol, mas com este sujeito, perguntarem algo do jogo  ou se o blazer está mais apertado é igual. Ele não sabe responder. Nunca vamos saber o que ele pretende com o almeida, com o Tomané suiço na esquerda e porque abdica dos médios todos, para meter avançados, deixando os defesas, partindo a equipa

Porque é que tirou médios criativos e meteu pontas de lança se depois a bola não chegou lá?

Sou boa pessoa.



RV apresentado.
se ele gostasse de futebol e estivesse atento percebia que grandes treinadores, preferem tirar defesas e colocar médios, para criarem mais e melhores oportunidades de golo, abafando completamente o adversário. O RV, prefere partir a equipa e meter os tijolos do almeida a cruzar

Eu disse ao intervalo, sacar Almeida e meter Salvio a fazer o flanco direito...trocar Seferovic por Jonas e aos 60 minutos mantendo se as coisas...tirar o Fejsa pelo Ziv. Isto era só básico.

O que ele fez foi o impensável. Manter 4 defesas e o trinco até ao fim. E espetar pontas de lança em nenhures..

Vulcan

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:23
Enfim

Não há muito a discutir.

Resta esperar que caia de podre

Com sorte vai cair nos dias a seguir a nova festa de arromba nos aliados.
Sem sorte renova já daqui a semanas e levamos com ele mais 2 ou 3 anos. Com festas sucessivas nos aliados

Fearless

Estava convencidissimo que este gajo não passaria de hoje. Por isso é que o Licá, mal por mal deveria ter metido aquelas bolas na 2a parte. Eram 3 pontos igualmente com o caralho e haveria mais hipóteses do Rui Vitalis não estar entre nós.

kid bengala

Longe parece que vai o tempo onde estava de peito cheio por ter ganho na Grécia e aos corruptos. Era só checks dizia ele na conferência de imprensa.


Chappu

A falta de noção e o ego deste gajo são tão gigantescos, que se porventura fosse despedido agora e ainda fossemos campeões, aposto aqui o que quiserem em como este artista viria reclamar o mérito para si.

Godescalco

"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Fenómeno

Por menos, o Fernando Santos foi com o crl.

Acorda Vieira, é o momento que mais aguardavas, brilha.

Napster03

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 15:22
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 15:17
eu queixo-me que nas flash não se fala de futebol, mas com este sujeito, perguntarem algo do jogo  ou se o blazer está mais apertado é igual. Ele não sabe responder. Nunca vamos saber o que ele pretende com o almeida, com o Tomané suiço na esquerda e porque abdica dos médios todos, para meter avançados, deixando os defesas, partindo a equipa

Porque é que tirou médios criativos e meteu pontas de lança se depois a bola não chegou lá?

Sou boa pessoa.



RV apresentado.
se ele gostasse de futebol e estivesse atento percebia que grandes treinadores, preferem tirar defesas e colocar médios, para criarem mais e melhores oportunidades de golo, abafando completamente o adversário. O RV, prefere partir a equipa e meter os tijolos do almeida a cruzar

Eu disse ao intervalo, sacar Almeida e meter Salvio a fazer o flanco direito...trocar Seferovic por Jonas e aos 60 minutos mantendo se as coisas...tirar o Fejsa pelo Ziv. Isto era só básico.

O que ele fez foi o impensável. Manter 4 defesas e o trinco até ao fim. E espetar pontas de lança em nenhures..

Tirar o Almeida pelo Jonas era tão tão tão óbvio. Até nós e a maioria dos amigos com que falei dizia o mesmo.

Mas não, Almeida do cativo a tentar cruzar bolas (lol) que nem passavam o primeiro defesa durante 90 minutos.

E tirar Pizzi para meter Castillo matou a equipa totalmente. O Silas até deve ter esfregue as mãos quando viu o que se estava a passar.

Jar Jay

agora a serio.. quem é esse Arnaldo?

Chairman

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 15:24
Acho que sinto mais nojo dele do que o Judas
Isso é só porque este está lá agora. Se algum dia sair depois se calhar mudas de ideias.

Godescalco

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 15:17
eu queixo-me que nas flash não se fala de futebol, mas com este sujeito, perguntarem algo do jogo  ou se o blazer está mais apertado é igual. Ele não sabe responder. Nunca vamos saber o que ele pretende com o almeida, com o Tomané suiço na esquerda e porque abdica dos médios todos, para meter avançados, deixando os defesas, partindo a equipa

Porque é que tirou médios criativos e meteu pontas de lança se depois a bola não chegou lá?

Sou boa pessoa.

RV apresentado.

Ontem um jornalista questiona-o sobre a opção de meter 3 avançados e não haver médios para os servir.

RV responde: "Não vamos misturar as coisas."

É disto que estamos a falar.

noobshark

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 15:27
agora a serio.. quem é esse Arnaldo?

Aquele gajo de óculos que anda sempre com o tablet atrás.

Playah

É o pior treinador da história moderna do Benfica, ser miserável num período miserável, como tantos foram nos últimos 20/25 anos, acaba por ser normal, ser miserável num período onde o Benfica é mais forte que os rivais é preciso ser muito merda.

A segunda parte do jogo de ontem foi qualquer coisa de muito mau, horrivel mesmo. Maior prova de incompetência que já assisti no Benfica, digna de um gajo que não percebe mesmo um crl de futebol.

Katsumoto

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:23
Enfim

Não há muito a discutir.

Resta esperar que caia de podre

Esperar que caia?! Isso é quê, lá para o final da época? Nem pensar. Nem que sejam os sócios a tirarem o gajo de lá a pontapé.

andymc

Nós somos treinados por um fulano que na época passada insistia na substituição Zivkovic por Sef, com os resultados que todos vimos. Bastou um resultado mais apertado, para voltar a fazer a mesma borrada novamente, entre outras.

É típico de alguém limitado nas suas funções e completamente desnorteado.