Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BaTi

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2018, 16:29
Citação de: BaTi em 28 de Outubro de 2018, 16:17
Alguém arranja uma foto do RV com a hashtag #elenão ?

Que tal todos porem na foto de perfil das redes sociais ?


Gostei da ideia. Já fiz o meu

Spoiler
https://ibb.co/m83gTA
Spoiler

[fechar]
[fechar]
´

done!

Done também, obrigado


Goya80

Será que este senhor está na merda como eu estou desde ontem? Como homem de família deve estar a passear e a curtir a sua folga. Eu estou de rastos, farto de incompetentes, há quanto tempo deveria o "Fat Roy" e a sua equipa de incompetentes estar fora do Benfica? Desde 27 de Setembro de 2017 quando levou 5-0 do Basel.   Estamos entregues a uma estrutura de "deixa andar", ninguém vê os jogos?

cristiano_1904

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2018, 17:41
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Outubro de 2018, 17:37
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: Chuck em 28 de Outubro de 2018, 17:32
Que história é essa que o LFV saiu ao intervalo? Passou-me ao lado.

Passou-se. Não estava a gostar do que estava a ver.
Tenho uma pena do caralho, principalmente quando a culpa é dele.



É só dele, porque a sensação que dá é que é o único que segura o triste incompetente.
Não, há bastante adeptos com anestesia profunda.

Alguns acordaram agora mas muitos ainda estão na linha do bom samaritano.

Phuket

Citação de: anselmoslb em 28 de Outubro de 2018, 01:17
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:50
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:45
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

Os melhores 4-3-3 que eu já vi não se encolhiam num 4-5-1.

Não obstante o facto deste plantel se encaixar melhor num 4-4-2.
Nós jogamos em 451. É tipicamente tuga fazer de conta que o 451 é um 433.
4-5-1 é uma variante do 4-3-3, ou o contrário. O que me refiro é que o Benfica tem de jogar com 2 jogadores mais adiantados na zona central, podendo 1 deles ter mais liberdade e o outro ser mais posicional.
não é variante nenhuma.

433 é 433, e 451 é 451. um tem tres avançados, e outro tem 5 médios.
Fdx, é cada uma!
Os 3 da frente não jogar em linha, o da zona central joga mais adiantado.

Como jogava o Barça do Guardiola? 3 avançados (Messi-Suarez-Neymar) Nenhum médio-ala.

Como jogava o Real do Zidane? 3 avançados (Bale-Benzema-Cristiano) Nenhum médio-ala.
Por isso é que Benzema e Suarez jogavam mais adiantados.

Villaridis

não compreendem, estou com um medo do caralho que venha o Lopetegui.

confortem-me vocês ou tenho de ir tomar um Victan.

Tr - 17

Toda a gente sabe que o RV não tem culpa. Nunca, nem de nada.

O homem é perfeito e super humilde.

É vida, é o futebol, é magia, é a revolta, é a crueldade, é o frio, é o calor, são os adeptos, são os jogadores, é o pai Natal.. É tudo.

Ou então é como aquela história do tipo que vai ao médico e que lhe dói tudo. O médico lá pede para ele lhe mostrar onde dói, ao que o paciente acede indicando com dedo os locais onde lhe doía .. "oh sor doutor, dói-me aqui, e aqui, e aqui, e.." lá continua apontando cada local, até que o médico lá lhe responde.."oh senhor, você tem é o dedo partido".

O nosso problema está bem identificado, e cada dia que se arrasta esta situação, é mais um dia em que a direcção não está a zelar pelo bem do clube.

Já chega de RV. Venha um treinador de futebol, por favor.

Tiago#30

Citação de: MBACANO em 28 de Outubro de 2018, 17:38
Era criar um movimento para sexta feira do estilo "Com Rui lá dentro, nós ficamos cá fora!"

E o pessoal ir ao estádio mas ficar cá fora.

Uma assistência merdosa e um mar de gente cá fora eram uma mensagem poderosa

Isto sim era de valor.
Militância.

MxPxFx

Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2018, 16:06
A carreira do RV depois de sair do Benfica, vai ser tipo a carreira do Choramingos depois de sair do Braga.


Curiosamente os dois tem bastantes parecenças, e o sucesso dos dois acaba por estar ligado ao mesmo homem.

é bem provável...

alguém imagina este gajo a comentar jogos por um canal qualquer?

Ali o lateral esquerdo, tem de subir e descer... umas vezes ir por dentro, outras por fora... às vezes cruzar, outras rematear....

já os centrais, podem jogar em linha subida ou linha mais baixa, tem de haver apoio... ou dos laterais... fazendo uma linha de 4, ou do trinco, fazendo uma linha de 3...

tem é de haver coordenação... mas às vezes, corre mal, uns dias bem, outros mal...

e ali, grande golo do avançado que soube receber a bola e rematar colocado... muito bem.... boa desmarcação


sirmota


ZICKLER

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Outubro de 2018, 17:43
Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 17:35

#FoiEle?

Esta sequência de imagens mostra o nível de sofisticação do nosso jogo.

Entretanto no banco ficam jogadores como jonas e zivkovic.

Para quê treinar, para quê procurar construir quando podes simplesmente bombear?


Andamos a pagar altas jantaradas para no fim comermos esparguete com atum

ZICKLER

Não estranhem é se a cartilha anti Benfica esta semana fazer campanha pro roy.

Eles sabem onde está o ouro...

MBACANO

PÕE-TE NO CARALHO ANTES QUE O CARALHO SE PONHA EM TI

Tr - 17

Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 17:46
não compreendem, estou com um medo do caralho que venha o Lopetegui.

confortem-me vocês ou tenho de ir tomar um Victan.

Tanto treinador com um mínimo de qualidade e está tudo com medo dos Lopeteguis, Paulos Bentos, Queiroz e uma série de outros treinadores fracos e sem qualidade para para assumir o cargo de treinador do Benfica.

Não faltam opções interessantes. Umas mais fáceis, outras mais difíceis ou mesmo impossíveis.

O que importa mesmo é que a escolha de um próximo treinador do Benfica, vá de encontro a perfil bem definido onde sejam tidos em consideração aspectos como estilo de jogo, ambição, capacidade técnica e táctica, trabalho com jovens jogadores, etc..

Se a escolha for ponderada dessa forma, e não se basear em compadrios e amizades ou interesses pessoais (como aconteceu com RV), então podemos estar confiantes num futuro bem melhor a nível desportivo.