Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius

Na sexta-feira, comi dois pastéis de nata (não estou a gozar) e não eram bons, devia ser Deus a dizer-me que o Benfica ia perder o jogo.

Plexas

Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 21:07
Na sexta-feira, comi dois pastéis de nata (não estou a gozar) e não eram bons, devia ser Deus a dizer-me que o Benfica ia perder o jogo.

A culpa foi tua entao, foste comer pasteis de nata, provavelmente estragados, e nem uma voltinha à rotunda deste. Enfim.


Schuldiner

Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2018, 20:54
Citação de: Schuldiner em 28 de Outubro de 2018, 20:47
https://www.youtube.com/watch?v=fe6yFUtj8zM

:rir:

Esta gente é demente.
A questão aqui e o problema, é que essa opinião do Gaspar Ramos ainda representa a maioria dos adeptos, não tenho dúvidas disto, há um ódio enorme para com JJ, desistir de RV seria admitir que JJ é melhor treinador na cabeça de muita gente que nunca o quererá admitir, seria admitir e reconhecer que andámos enganados e iludidos em relação a muita coisa.

Ainda não há muito tempo a opinião favorável à saída de RV mesmo no SB era uma minoria. Não foi um evento isolado que mudou a maré, foi preciso uma série de eventos de horror para a reputação e imagem do clube para se chegar ao ponto sem retorno aqui no SB, apesar de os sinais claros que vinham já desde a época do Tetra.

Portanto não acredito que haja mudanças a curto-prazo, só se essa maioria silenciosa entretanto se começar a manifestar.

eaglerp

Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 21:06
Não ha resultado nenhum que tire RV do Benfica antes de junho. Nenhum. Pode levar 10 goleadas seguidas.
Vieira já o disse em várias entrevistas: para ele o despedimento do Fernando Santos foi um erro e agora nunca mas nunca mais despede um treinador a meio da época.

Portanto é aguentar e lidar. Rezar muito para pelo menos no fim da época ele ir com o caralho.
Eu nem nisso acredito. Para mim o gajo só vai sair no fim so contrato. Nada a fazer. É engolir o tri do porto e tentar impedir o tetra depois com um treinador.
Exactamente o que penso....

_JonasThern_

Citação de: vermelhoftw em 28 de Outubro de 2018, 20:39
Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2018, 16:14


Hugo Gil a fazer o trabalho sujo na defesa do treinador....

Está visto que ainda não é desta vez para a direcção.

Quem foi o filho da... que fez esse vídeo??? Amigos Isto não é servir o Benfica mas sim servir se do Benfica

Essa filha da putagem vai toda desaparecer depois do jogo com o Ajax em casa.

Flavius

Citação de: Plexas em 28 de Outubro de 2018, 21:08
Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 21:07
Na sexta-feira, comi dois pastéis de nata (não estou a gozar) e não eram bons, devia ser Deus a dizer-me que o Benfica ia perder o jogo.

A culpa foi tua entao, foste comer pasteis de nata, provavelmente estragados, e nem uma voltinha à rotunda deste. Enfim.
Do Pingo Doce, eram enjoativos 

Chairman

Lopetegui > Ruim Vitória. Fight me.


Não quero nenhum dos 2

flsb


Flavius

Citação de: Plexas em 28 de Outubro de 2018, 21:08
Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 21:07
Na sexta-feira, comi dois pastéis de nata (não estou a gozar) e não eram bons, devia ser Deus a dizer-me que o Benfica ia perder o jogo.

A culpa foi tua entao, foste comer pasteis de nata, provavelmente estragados, e nem uma voltinha à rotunda deste. Enfim.
Fui andar de bicicleta

MiguelBenfica

Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2018, 21:00
é preciso perder mais pontos para ser despedido?

É preciso perder o campeonato, a taça de Portugal, a taça da Liga e fazer figura de urso na Champions.


IloveSLB2014

FRANCISCO J. MARQUES IRONIZA COM PALAVRAS DE RUI VITÓRIA
FC PORTO 21:03
Por Redação
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu às recentes palavras de Rui Vitória sobre o rácio de vitórias na Liga dos Campeões para destacar o facto de os dragões assumirem a liderança da Liga, após o triunfo sobre o Feirense (2-0).

«No rácio pontos por jogo e golos marcados e sofridos sabem quem é o primeiro classificado? Poupo-vos o trabalho, somos nós. E ninguém me vai desmentir», escreveu Francisco J. Marques na rede social Twitter.


Levas no lombo de todo o lado.

HeijiHattori

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 21:12
FRANCISCO J. MARQUES IRONIZA COM PALAVRAS DE RUI VITÓRIA
FC PORTO 21:03
Por Redação
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu às recentes palavras de Rui Vitória sobre o rácio de vitórias na Liga dos Campeões para destacar o facto de os dragões assumirem a liderança da Liga, após o triunfo sobre o Feirense (2-0).

«No rácio pontos por jogo e golos marcados e sofridos sabem quem é o primeiro classificado? Poupo-vos o trabalho, somos nós. E ninguém me vai desmentir», escreveu Francisco J. Marques na rede social Twitter.


Levas no lombo de todo o lado.
So nos faz passar vergonhas. É ridiculo.

Flavius

FRANCISCO J. MARQUES IRONIZA COM PALAVRAS DE RUI VITÓRIA

O diretor de comunicação do FC Porto recorreu às recentes palavras de Rui Vitória sobre o rácio de vitórias na Liga dos Campeões para destacar o facto de os dragões assumirem a liderança da Liga, após o triunfo sobre o Feirense (2-0).

«No rácio pontos por jogo e golos marcados e sofridos sabem quem é o primeiro classificado? Poupo-vos o trabalho, somos nós. E ninguém me vai desmentir», escreveu Francisco J. Marques na rede social Twitter.

Sabes quem tem o melhor rácio a nível mundial de fugas para Vigo ?