Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Quando este gajo bazar do clube, para que secção do fórum vai este tópico?

"Chefes de família"?

S-Line

Visto que fica até ao fim da época, nem vale a pena estar a bater no ceguinho

Kravgnar

Em todos os clubes se muda de treinador quando as coisas não correm bem, aqui não, perpetua-se a incompetência porque o Fernando Santos e porque o Jesus.

raymanzarek

Os carneiros são sempre os mesmos nos Posts do Facebook.

Impressionante o clima de ameaça e de insulto a todos os que querem Rui Vitória fora do clube.

Impressionante a cartilha. Chegou a um ponto que já não há retorno. Isto tem que acabar e é já!

Red.rf

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2018, 22:56
Citação de: Jamal em 28 de Outubro de 2018, 22:45
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

O José Marinho deve ter graves traumas psicológicos. Não gozem.
Que ser rastejante. Há gente que não vale mesmo nada.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


raymanzarek

É pá, não me lixem.

Há ali muito perfil altamente suspeito!

E tanta mulher indignada a pedir números de sócio e identificações a quem está a favor da assembleia, ou a quem critica Rui Vitória ou Luís Filipe Vieira.

Mulheres de 50 anos ou mais. Não me fodam, isto é tudo menos normal ou natural.

Jar Jay

Citação de: raymanzarek em 28 de Outubro de 2018, 23:52
É pá, não me lixem.

Há ali muito perfil altamente suspeito!

E tanta mulher indignada a pedir números de sócio e identificações a quem está a favor da assembleia, ou a quem critica Rui Vitória ou Luís Filipe Vieira.

Mulheres de 50 anos ou mais. Não me fodam, isto é tudo menos normal ou natural.
não vão conseguir calar os adeptos.

+1benfiquista

Citação de: Livrinhos em 28 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 23:21
O Miguel Guedes e o Pina criticam mais o RV que o próprio comentador do Benfica, o Telmo Correia.

Isto é surreal.

Hoje o Blind Guedes fez serviço público, nunca pensei dizer isto desta besta

Só quem não conhece estas peças, é que pode dizer estas merdas.

Os Guedes desta vida, sabem perfeitamente que o caminho faz-se insultando e atacando o Benfica, e neste momento isso tem de ser feito com ataque ao treinador.

Um Miguel Guedes atacar o treinador do Benfica, signifca centenas ou milhares de adeptos do Benfica a colocarem-se ao lado do treinador para o defender e assim também pensa a malta que "gere" e "Planeia" no Benfica.

Ninguém no Porto tem interesse que o RV deixe de ser treinador do Benfica. Parece-me óbvio demais.

Já o FJMarques hoje atacou o RV directamente com o mesmo intuito. Estão a ver se mordemos o isco... Espero que não.

raymanzarek

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/756693

Obrigado Rui.

És grande.

Só descansas quando dinamitares tudo




Arbuckle

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 23:43
Quando este gajo bazar do clube, para que secção do fórum vai este tópico?

"Chefes de família"?

Bacocos e pacóvios



anselmoslb

#417883
Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2018, 20:36
Citação de: anselmoslb em 28 de Outubro de 2018, 19:58
Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2018, 19:12
A manutenção desta alminha em 2018 foi uma das piores decisões de uma direção deste que sou vivo

lado a lado com a dispensa do Deco e Mourinho

É de quem percebe zero de futebol (Vieira) e de quem está contente (Soares Oliveira)
soares Oliveira está contente porque? Por ser largarto? E que os activos do Benfica estão completamente desvalorizados graças ao mentiroso do treinador

E depois?

O Vieira não tem poder para despedi-lo de administrador.