Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

A cara que todos fazemos quando percebemos que temos isto a treinador

RS_SLB1904

Eu infelizmente não posso ver as publicações do Zé Marinho, fui bloqueado por ele quando disse que o Luis Nazaré andava a dormir.

BovinoSLB

Citação de: sattva em 28 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!
Discordo em absoluto com deslocações ao Seixal, excepto na condição de adeptos para assistirem aos jogos de formação.

O CFC é um local de trabalho do futebol, não é local aberto aos adeptos, respeitem isso!

Actualmente o único lugar para demonstrar insatisfação é na Luz durante os jogos, longe vão os tempos que os treinos se realizavam no campo nº3 do complexo da Luz e eram abertos aos adeptos.

Hoje em dia, a Luz serve para tirar umas selfies, com o Benfica a ganhar ou a perder.

Digo eu, não sei. Quando percebi que o RV ia continuar esta época não renovei o meu Red Pass. Mas era assim no ano passado  :D ::)
Continua igual infelizmente, com as já famosas perguntas sobre quem marcou

Jamal

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Godescalco

Rui Vitória está de pedra e cal até ao final desta época desportiva, salvo alguma hecatombe de resultados absolutamente imprevisível.

Esteve com um pé fora do clube em Maio, Vieira não quis avançar para o despedimento e resolveu dar-lhe mais um ano com um plantel inquestionavelmente melhor. Nesse sentido, não existem ainda razões objectivas para sair. Estamos em todas as frentes, independentemente de não se jogar uma beata e dos jogadores terem estagnado. É um tipo de contas que não entra nas cogitações da SAD e de Vieira.

No final desta época acredito que saia. Até lá, só com uma nova palhaçada de resultados à la 17/18 em que chegámos a Janeiro fora de tudo. E mesmo assim, não sei.

João_Oliveira

É preciso acontecer muito mais que isto para o LFV despedir o RV... não tenham esperanças até o Benfica estar quase arrumado do campeonato e fora da champions com vitórias apenas com o AEK... só aí pode ser que aconteça alguma coisa..

The_Riggs

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 08:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2018, 07:19
Vai continuar tudo igual. Ingénuo, ainda achei que ia acordar e ia haver novidades sobre o despedimento deste estorvo. Fechem o Benfica!

E temos de parar de culpar toda a gente menos nós. A culpa disto tudo é dos adeptos do Benfica. Somos uns rambos na internet mas uns coninhas mansos na realidade. Na época passada quantos lenços brancos viu a fraude? Depois do Porto nos ganhar na Luz? Depois do descalabro europeu? Depois das vergonhosas eliminações das taças? Da Tondelada? Pois é...e depois da ultima jornada miserável não houve festarola na Luz? Houve.

Temos o clube que pretendemos. E por isso o Vieira toma decisões surreais umas atrás das outras e ninguém diz nada. É tudo aceitável.

Ontem sim já se viu contestação, mas já vem tarde. Vieira nunca o despedirá nos primeiros focos de contestação, porque é um presidente limitado, que acha que aconteceu por causa de uma derrota apenas.

O estado actual do Benfica é este:

- Adeptos amorfos, conformados e fartos de ver futebol de merda, que abandonam jogos aos magotes ao intervalo.

- Um plantel claramente exausto de não saber o que fazer em campo. Mentalmente de rastos.

- Uma fraude a treinador. Um meme ambulante, gozado a torto e a direito pela imprensa e pelos rivais. O nosso Octávio Machado.

Eu sinceramente, e só falando por mim, pela primeira vez hoje acordei a pensar que estou completamente desligado do Benfica. Esta época é uma casa a arder. Ainda tinha salvação, bastava irem buscar um treinador, mas tal não será feito em tempo útil, portanto não vou perder mais tempo nem energia com isto. Já fiz o que pude. Tentei. Agora resta me esperar que nos devolvam o direito a sonhar eventualmente. Lá para 2019/20. Porque já nem isso faço, sonhar com vitórias. Porque quando uma bancada manda o próprio treinador para o caralho e nada é feito, instalou-se definitivamente uma crise.

Excelente post.
Quantas e quantas vezes lemos aqui que o Benfica "não tem plantel para mais"  esta época ?

A culpa é dos adeptos porque mesmo muito dos que criticam têm sempre um "mas". Mas os árbitros, mas o plantel, mas isto, mas aquilo.

Depois vamos ver e Jonas, Ferreyra e Castillo não jogam para jogar um cepo que aos 26 anos tinha 40 golos na carreira como sénior.
Já nem bato mais na tecla do Almeida que já vi que não vale a pena, esse só vai ser corrido quando chegar um estrangeiro que se tá a cagar para as poucas razões que o mantêm no clube.

andoaleme

Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!
Discordo em absoluto com deslocações ao Seixal, excepto na condição de adeptos para assistirem aos jogos de formação.

O CFC é um local de trabalho do futebol, não é local aberto aos adeptos, respeitem isso!

Actualmente o único lugar para demonstrar insatisfação é na Luz durante os jogos, longe vão os tempos que os treinos se realizavam no campo nº3 do complexo da Luz e eram abertos aos adeptos.
concordo, mas atenção ao que está a negrito, sendo um local de trabalho, alguem proiba o prof de lá entrar. É que trabalhar é coisa que não faz lá, " os treinos não são o mais importante"
Infelizmente tem um contrato de trabalho que lhe valida a entrada, quando renovou não foram poucos os users que me chamaram de lagarto e infiltrado por ser contra à renovação.

Também eu duvido que na prática trabalhe com competência, nem imagino sequer como serão os treinos com tanto passe errado, recepções desastradas, falta de organização nos 3 sectores quer em transição defensiva ou ofensiva etc e tudo quanto observamos nos jogos.

2fenix2die



andoaleme

Citação de: sattva em 28 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!
Discordo em absoluto com deslocações ao Seixal, excepto na condição de adeptos para assistirem aos jogos de formação.

O CFC é um local de trabalho do futebol, não é local aberto aos adeptos, respeitem isso!

Actualmente o único lugar para demonstrar insatisfação é na Luz durante os jogos, longe vão os tempos que os treinos se realizavam no campo nº3 do complexo da Luz e eram abertos aos adeptos.

Hoje em dia, a Luz serve para tirar umas selfies, com o Benfica a ganhar ou a perder.

Digo eu, não sei. Quando percebi que o RV ia continuar esta época não renovei o meu Red Pass. Mas era assim no ano passado  :D ::)
cada um vai para o que deseja, já eu barafusto quando quero e estou à vontade.

Renovei o meu, porque se não o faço, iria mais um lugar para os executive seats da trampa!

ricardofslp

Está mais do que visto que vamos continuar com este mediocre.
Proxima jornada mais uma vitoria sem jogar um caralho e volta tudo aos eixos. Se não ganharmos é a magia a atuar novamente.

Não nos podemos calar. Temos que continuar a fazer barulho

20Nico Gaitan20


Baron_Davis

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Isso foi escrito quando?
:tonge:


:rir:

é mandar para lá o roy wizard

JustMe