Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Cartilheiros, venham aqui apagar isto:




RUA C******* CHEGA CHEGA CHEGA DESTE FUTEBOL DE MERDA. VERGONHA NA CARA

Villaridis

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.
estou estupefacto. este não era o cartilheiro-mor?

jgbg91

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.
isso é real?

MBACANO

Queria ver o que a estrutura e os cartilheiros diriam se no próximo jogo ficar um mar de gente à porta da luz enquanto lá dentro o estádio estivesse às moscas...

Só depende de nós! Para ficar à porta nem é preciso pagar bilhete

ravie

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Ui caralho :confused:

Jar Jay

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Isso foi escrito quando?
:tonge:

cristybanga

Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: cristybanga em 28 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?

Parece que queres ir dentro como os outros de Alcochete.
não é invadir o estágio e bater nos jogadores. é ir ao treino e apupar do início ao fim.
Boa sorte para as figuras tristes. Levem a CMTV para ajudar à festa. "Adeptos do Benfica fazem o mesmo que a juve leo". Mesmo que não o façam é isto que vão relatar.

Existe o jogo na sexta.

Leitz

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Isso foi escrito quando?

O Zé Marinho tá com febre? Foi mesmo ele que escreveu isto? Cheira-me que isto seja o pronuncio que o chefe de familia está prestes a ser despedido.

Baron_Davis

o sportem do pesudo e do dr vagandas a um ponto do Maior

:rir:

borrem a cara mediocres

sattva

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!
Discordo em absoluto com deslocações ao Seixal, excepto na condição de adeptos para assistirem aos jogos de formação.

O CFC é um local de trabalho do futebol, não é local aberto aos adeptos, respeitem isso!

Actualmente o único lugar para demonstrar insatisfação é na Luz durante os jogos, longe vão os tempos que os treinos se realizavam no campo nº3 do complexo da Luz e eram abertos aos adeptos.

Hoje em dia, a Luz serve para tirar umas selfies, com o Benfica a ganhar ou a perder.

Digo eu, não sei. Quando percebi que o RV ia continuar esta época não renovei o meu Red Pass. Mas era assim no ano passado  :D ::)

ROBINHO

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Villaridis em 28 de Outubro de 2018, 22:02
alguém numa de ir ao Seixal amanhã de manhã?
É só combinar

Chegamos a Contumil ou a Alvalade?!
Esse user disse ainda à pouco que só íamos lá com violência. Isto não é o Benfica!!!!

Por mim era tudo banido na hora!
Não vou ao Seixal pela violência muito menos para agredir quem quer q seja, quero apenas mostrar o meu desagrado..

Sexta-feira tens uma boa oportunidade. Leva um lençol e tarjas.
Não entro na Luz enquanto este senhor for treinador do Benfica, já desde a derrota com o Porto na época do Tri, custa muito mas prefiro assim..

El Flaco

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.
O mesmo gajo que tem andado feito maluquinho a defender o RV...

Bom tacho, é certo.

diogo32

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 08:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2018, 07:19
Vai continuar tudo igual. Ingénuo, ainda achei que ia acordar e ia haver novidades sobre o despedimento deste estorvo. Fechem o Benfica!

E temos de parar de culpar toda a gente menos nós. A culpa disto tudo é dos adeptos do Benfica. Somos uns rambos na internet mas uns coninhas mansos na realidade. Na época passada quantos lenços brancos viu a fraude? Depois do Porto nos ganhar na Luz? Depois do descalabro europeu? Depois das vergonhosas eliminações das taças? Da Tondelada? Pois é...e depois da ultima jornada miserável não houve festarola na Luz? Houve.

Temos o clube que pretendemos. E por isso o Vieira toma decisões surreais umas atrás das outras e ninguém diz nada. É tudo aceitável.

Ontem sim já se viu contestação, mas já vem tarde. Vieira nunca o despedirá nos primeiros focos de contestação, porque é um presidente limitado, que acha que aconteceu por causa de uma derrota apenas.

O estado actual do Benfica é este:

- Adeptos amorfos, conformados e fartos de ver futebol de merda, que abandonam jogos aos magotes ao intervalo.

- Um plantel claramente exausto de não saber o que fazer em campo. Mentalmente de rastos.

- Uma fraude a treinador. Um meme ambulante, gozado a torto e a direito pela imprensa e pelos rivais. O nosso Octávio Machado.

Eu sinceramente, e só falando por mim, pela primeira vez hoje acordei a pensar que estou completamente desligado do Benfica. Esta época é uma casa a arder. Ainda tinha salvação, bastava irem buscar um treinador, mas tal não será feito em tempo útil, portanto não vou perder mais tempo nem energia com isto. Já fiz o que pude. Tentei. Agora resta me esperar que nos devolvam o direito a sonhar eventualmente. Lá para 2019/20. Porque já nem isso faço, sonhar com vitórias. Porque quando uma bancada manda o próprio treinador para o caralho e nada é feito, instalou-se definitivamente uma crise.

Isto.

JoMiJoAn

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?
Então já conseguiste tratar do problema do teu nick?

BENFIKA

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 22:36
José Marinho
4 h ·
Só um nacionalismo bacoco é que justifica os maus resultados do Benfica com a ausência de Jonas. Os maus resultados do Benfica eram um desastre à espera de acontecer desde que foi anunciado o sucessor de Jesus.

Isso foi escrito quando?
:tonge:


Ahaha logo vi.

Assim vai a nossa comunicação. Mais preocupados em criticar um ex treinador do Porto do que em resolver os problemas do Benfica.

Cambada de otários e incompetentes.