Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Cada dia que passa tenho mais nojo deste sujeitinho, tachista.

kramxel²

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 12:04
Bem ja se viu que isto nao vai dar nada, futebol de bombo até ao fim! 

A pressão tem de ser contínua, e nunca esquecendo quem está mais acima, e tem tantas ou mais responsabilidades!

CheGueBorges

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 12:04
Bem ja se viu que isto nao vai dar nada, futebol de bombo até ao fim! 

A pressão tem de ser contínua, e nunca esquecendo quem está mais acima, e tem tantas ou mais responsabilidades!

Mais, claro!!

tripleking

Mas que pressão? Eu nao sinto que a gente pressione seja o que for.....eu dame a sensação que Vieira nem sabe bem que existimos.

Jar Jay

RV é um bode expiatório.

Vieira foi ou não foi eleito pra defender os interesses do Clube?

NoNickBoy

Sexta ganha, 2-0 ou 2-1, sem jogar um caralho, as pipocas vendem-se, carrinhas pra próxima deslocação, cartilheiros em altas e o professor já é o maior, pq lida bem com o insucesso

Camisola_20

Se o Leonardo Jardim vai para o Qatar, eu deixo de vez de seguir jogos do Benfica. Nem pela radio.

kramxel²

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 12:09
Mas que pressão? Eu nao sinto que a gente pressione seja o que for.....eu dame a sensação que Vieira nem sabe bem que existimos.

O homem já aparece desesperado nas CIs, a puxar dos galões e a trocar os pés pelas mãos....  já aparece alguma contestação após os jogos, e até os jornais já dizem que é o LFV que o está a segurar....

Algum efeito tem tido.

Tiago1982

Pessoal, não cruzemos os braços.

"Não vai dar em nada" se não se tentar nada, não dá mesmo.

Os sócios e os adeptos têm que demonstrar a sua insatisfação. Creio que mesmo nos adpetos fora deste fórum, o Rui Vitória já não é apoiado nem querido.

É altura de fazer barulho.

Nada contra a pessoa de Rui Vitória atenção. Nem quero ser injusto para alguém que nos ajudou a vencer dois campeonatos. Mas é altura de dizermos bem alto que não queremos mais o Rui Vitória como nosso treinador!

Seja ir aos treinos, seja nos jogos... mas faça-se alguma coisa por amor de Deus!

ravie

Já que vai ficar e que vamos ter que aturar este gajo no banco até ao final da época (pelo menos), que seja homem e, que ponha os melhores a jogar de uma vez por todas. Chega de vacas sagradas

tripleking

Ele vai fazer,

Jogará o Almeida a DD e o Seferovic no Ataque. Baby ONE MORE TIME

blog benficaatemorrer

o Silas fez dele um menino...

até meteu dó.

se eu fosse o RV no final pintava a cara com merda.

Bros

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2018, 12:13
o Silas fez dele um menino...

até meteu dó.

se eu fosse o RV no final pintava a cara com merda.

Silas já fez isso 2x

blog benficaatemorrer

aqueles 20 minutos no meio da segunda parte em que a equipa ficou só com linha defensiva e acidente cardiovascular no ataque os jogadores estavam-se bem a cagar para aquilo tudo...

a perder 2-0 meter Jonas e tirar quem lhe podia dar munição é só estúpido...

só o AA é que fez o que ele pediu, que foi passar o meio campo e centrar para as costas da defesa e mesmo assim em 10 tentativas 11 foram fiasco...

os outros jogadores desinteressados, desanimados e maior parte deles desmotivados estavam-se a cagar para o jogo e para quem os orienta.

o Jonas na flash no final do jogo se dissesse o que lhe ia na alma era despedido em directo...

pior que isto?

é pá...