Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2018, 13:56
Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ...

Nem mais, RV não é a excepção, RV é a normalidade dentro das escolhas ridículas de LFV. 

Ao sair RV, LFV só conhece JJ.

Eu ainda me pergunto, quem foi buscar um Camacho (1º vez), Trapattoni, Koeman, Quique ? Não foi o Vieira, ele não conhecia nenhum deles. Foi o Veiga ?

É que se antes a coisa era má agora é pior, Rui Costa não conta para absolutamente nada, isto quando deveria ser ele a traçar os destinos do futebol, devia ser nele que LFV depositava a sua confiança!

Trapattoni foi o Veiga, o Qique foi o Rui Costa, o Camacho tem a cara do Vieira.

anselmoslb

A minha previsão é que vai sair daqui tão ressabiado que nunca mais ouviremos falar do "benfiquismo" do Rui Vitória.

Pikes

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2018, 14:08
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 13:57


E hirtos como uma barra de ferro.

Isto é de agora? :o

Yup. Post no insta a dar os parabéns ao filho mais novo.

É um bom pai de família.

Talvez seja tempo de dedicar mais tempo aos filhos, nós não nos importamos.

Vai Rui. Dedica tempo à tua família. Tu dedicas bem. Anda dedicar, se não dedicares que se foda. Deixa-nos nas mãos de D10S.

Que escarro na cara dos benfiquistas.

blog benficaatemorrer

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2018, 14:10
A minha previsão é que vai sair daqui tão ressabiado que nunca mais ouviremos falar do "benfiquismo" do Rui Vitória.
estou-me bem a cagar para como sai... desde que saia.

Deus Jonas

Hoje não há uma reunião para despedir o gajo?

Username

Não me lembro de um consenso tão grande em torno da falta de qualidade do treinador do Benfica. Mesmo os treinadores durante a "seca" de 11 anos dividiam opiniões. O Quique Flores dividia opiniões.
Os benfiquistas estão unidos contra o RV. Na minha opinião, um dos piores treinadores que vi no banco do Benfica. Talvez o pior.
Não o substituir é um acto de gestão danosa.

N1c0

Citação de: olheiro20 em 29 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2018, 13:56
Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ...

Nem mais, RV não é a excepção, RV é a normalidade dentro das escolhas ridículas de LFV. 

Ao sair RV, LFV só conhece JJ.

Eu ainda me pergunto, quem foi buscar um Camacho (1º vez), Trapattoni, Koeman, Quique ? Não foi o Vieira, ele não conhecia nenhum deles. Foi o Veiga ?

É que se antes a coisa era má agora é pior, Rui Costa não conta para absolutamente nada, isto quando deveria ser ele a traçar os destinos do futebol, devia ser nele que LFV depositava a sua confiança!

Sinceramente acho que o Rui Costa esta numa de se fazer de morto para ver se nao nos lembramos mais tarde...

São vários os relatos que dizem que muita gente na estrutura está contra a permanência do RV. Não acredito que o Rui Costa não seja uma dessas pessoas e já não tenha dado a dica.

O problema é que LFV não aceita a opinião de ninguém. A dele é que prevalece por muito errada que seja.

MFMoedas

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2018, 14:10
Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2018, 14:08
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 13:57


E hirtos como uma barra de ferro.

Isto é de agora? :o

Yup. Post no insta a dar os parabéns ao filho mais novo.

É um bom pai de família.

Talvez seja tempo de dedicar mais tempo aos filhos, nós não nos importamos.

Vai Rui. Dedica tempo à tua família. Tu dedicas bem. Anda dedicar, se não dedicares que se foda. Deixa-nos nas mãos de D10S.

Que escarro na cara dos benfiquistas.

Mas é um escarro de boa pessoa. Não sejas mal agradecido. Antes tinhamos as pedras da calçada.

#marinhices

ForçadoBloqueio

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2018, 14:10
A minha previsão é que vai sair daqui tão ressabiado que nunca mais ouviremos falar do "benfiquismo" do Rui Vitória.

Mas é que nem duvides!

Pikes

Tenho um odio a este indivíduo. Nem com o JJ senti isto.

Mas hey, amanhã o NGL vai dizer que a crise é nossa.

olheiro20

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: olheiro20 em 29 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2018, 13:56
Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ...

Nem mais, RV não é a excepção, RV é a normalidade dentro das escolhas ridículas de LFV. 

Ao sair RV, LFV só conhece JJ.

Eu ainda me pergunto, quem foi buscar um Camacho (1º vez), Trapattoni, Koeman, Quique ? Não foi o Vieira, ele não conhecia nenhum deles. Foi o Veiga ?

É que se antes a coisa era má agora é pior, Rui Costa não conta para absolutamente nada, isto quando deveria ser ele a traçar os destinos do futebol, devia ser nele que LFV depositava a sua confiança!

Sinceramente acho que o Rui Costa esta numa de se fazer de morto para ver se nao nos lembramos mais tarde...

São vários os relatos que dizem que muita gente na estrutura está contra a permanência do RV. Não acredito que o Rui Costa não seja uma dessas pessoas e já não tenha dado a dica.

O problema é que LFV não aceita a opinião de ninguém. A dele é que prevalece por muito errada que seja.

Amigo, o Rui Costa tem reputacao a manter, o Rui ate ver tem o nosso respeito, para alem da ambicao do dinheiro, porque que o Rui iria ficar se nao concorda? E que a teimosia do Vieira esta a lixar tudo...


blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: olheiro20 em 29 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2018, 13:56
Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ...

Nem mais, RV não é a excepção, RV é a normalidade dentro das escolhas ridículas de LFV. 

Ao sair RV, LFV só conhece JJ.

Eu ainda me pergunto, quem foi buscar um Camacho (1º vez), Trapattoni, Koeman, Quique ? Não foi o Vieira, ele não conhecia nenhum deles. Foi o Veiga ?

É que se antes a coisa era má agora é pior, Rui Costa não conta para absolutamente nada, isto quando deveria ser ele a traçar os destinos do futebol, devia ser nele que LFV depositava a sua confiança!

Sinceramente acho que o Rui Costa esta numa de se fazer de morto para ver se nao nos lembramos mais tarde...

São vários os relatos que dizem que muita gente na estrutura está contra a permanência do RV. Não acredito que o Rui Costa não seja uma dessas pessoas e já não tenha dado a dica.

O problema é que LFV não aceita a opinião de ninguém. A dele é que prevalece por muito errada que seja.
Isto...

até gajos que eu conheço que eram enormes admiradores do LFV depois de conhecerem as pessoas que trabalham com ele já criaram essa opinião.

LFV é quero, posso e mando.

e disseram-me que tinham muito medo de imaginar que ele só sairá como saiu o brunão do sport...

rppc

Pensar que o Marco Silva esteve com um pé cá no verão e não veio porque não se apressaram a despachar o Rui do Bombo...

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 14:12
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2018, 14:10
A minha previsão é que vai sair daqui tão ressabiado que nunca mais ouviremos falar do "benfiquismo" do Rui Vitória.

Mas é que nem duvides!
verdade seja dita que tou-me a cagar se o treinador que vier seja benfiquista ou portista ou até seja paneleiro, quero é que ponha a puta da equipa a jogar à bola e não me envergonhe

Maka

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 13:57


E hirtos como uma barra de ferro.

Têm ambos a mesma competência nas respectivas profissões. E curiosamente ambos são 'Professores'.