Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Clau_21

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.
Desde que não seja o JJ. Foda-se. Meu rico Benfica. É que não saímos da merda.

Esbutenado

Citação de: jeronimo em 29 de Outubro de 2018, 21:28
Não sei se já passou aqui, mas parece boas noticias  :smokin:

https://youtu.be/AEdpwQKHbTw

Quando é que isto foi gravado?

+1benfiquista

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2018, 21:54
RV no Benfica acabou hoje.

Não me passa pela cabeça outro cenário depois do que veio a público.

Com o Vieira... impossible is nothing.

Ele dá a volta ao texto. Pedro Guerra já estará a treinar as suas falas na casa-de-banho, mom's spaghetti style.

PedroMartins

Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.
Desde que não seja o JJ. Foda-se. Meu rico Benfica. É que não saímos da merda.

A realidade é que a gente sabe, que o Jesus é se calhar a opção mais forte e enquanto o Viera estiver a presidente, somos obrigados a temer o pior.

Mais valia ir buscar um estrangeiro, a linguagem seria idêntica.
Wegner anda emboraaaa

Logan

O áudio é de Janeiro de 2018 e segundo o Boaventura, RV sabia de tudo.

Slb23

Acho que as pessoas não tem bem noção do que esta escuta é e do perigo que é para o nosso sistema politico, judicial e desportivo.

É assustador o que se está a passar em Portugal, isto é crime organizado como só houve em Itália na altura da Máfia Calabresa.

lochness

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2018, 21:50
Boa noite,
o pior treinador da Historia do Benfica já foi despedido?

O souness? Há muito tempo...

Andris

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Outubro de 2018, 21:52
Se a ideia é colocar cá o Jesus no fim da época (opção com a qual discordo), ao menos que se acabe com isto e vamos com Bruno Lage até final da época.

Se calhar Vieira tem medo disto porque o Lage ainda arranjava maneira de ser chato não continuar depois desta época... prefere uma acção lesiva para o clube e continuar com este incompetente e amador.
Subir o Lage era para ontem, ao menos começávamos a ver futebol como deve ser.

AG

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2018, 20:49
Portanto segundo fontes fidedignas o JJ regressa em Junho ou mesmo já em Janeiro...
Não dá para ser amanhã?

JRCosta

E porque é que o negócio falhou, alguém sabe?

Pokrl

Amanhã o presidente já não vai à TVI.  :2funny:

k9

crodrigues

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2018, 21:58
Acho que as pessoas não tem bem noção do que esta escuta é e do perigo que é para o nosso sistema politico, judicial e desportivo.

É assustador o que se está a passar em Portugal, isto é crime organizado como só houve em Itália na altura da Máfia Calabresa.

Tens razão e não se fica só por aqui. Aquela peça da Sick sobre "o jogador" do Maritimo mostra bem até onde isto vai. E quando vemos que a Sick pertence ao mesmo grupo empresarial do Expresso então é fácil perceber certos artigos desse jornal.

Cachatra

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2018, 21:58
O áudio é de Janeiro de 2018 e segundo o Boaventura, RV sabia de tudo.
Eu gostava de saber é quem é que estava disposto a pagar 3,5M por ano a um treinador que tinha acabado de ter a pior prestação de sempre na Liga dos Campeões.