Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Os jogadores vão fazer o resto, sexta-feira é o ultimo dia do RV.

IloveSLB2014

Boaventura falaria com o empresário de Rui Vitória, Mohamed Afzal, com o objetivo de apurar as condições de um negócio. "O que vais dizer ao gajo? Eu não sei nada disto, ok?", começou por dizer Vieira a Boaventura, que respondeu: "Claro que não. Falei com o Mohamed Afzal e disse-lhe que o Benfica não sabe de nada. Depois o Afzal é que vai falar consigo para saber as condições para ele sair e transmite-me a mim". Vieira concluiu: "Tens de dizer que o Benfica tem uma cláusula de 15 M€. Tem que se negociar com o Benfica para baixar aquilo."

Marco Silva

No fim da conversa, Boaventura revela a Vieira que o Everton ofereceu 9 M€ ao Watford para levar Marco Silva, ao que o presidente do Benfica respondeu: "Podes dizer que se não for quinze, pode ser 10 M€. Não há nada como falar com ele."

:rir: :rir: :rir:

BernardoS10

Infelizmente para uma eventual continuidade do RV, parece-me que esta escuta não tem nada de especial. É várias vezes referido o nome do empresário do RV, logo este devia estar a par do interesse, e aliás a noticia do possível interesse do Everton até saiu nos jornais.

Shoky

Ficamos a saber que o Vieira o acha um nabo. Mas pouco se ganha com isto. Só seria bom para nós se ele tivesse sido apanhado a dizer cabalmente que ele era um nabo. E Vieira é cauteloso demais para isso.

Vai sair-nos o tiro ao contrário. Vai sair uma renovação.

AG

Esta fase final do Rui Vitória está pior que a fase final do casamento dos meus pais. Não vejo a hora para que acabe.

Zimmerman

Acredito que Sexta-feira vai ser o último jogo como treinador do Benfica.

E já vai tarde.

Iron Mask

Ventura já meteu panos quentes. Tudo como dantes.

HJDK

Mais fragilizado que isto é difícil.

Chuck

O RGS agora falou bem.

Disse que um líder pode ter muitas dúvidas mas nunca tê-las em público. E que assim entende o mau estar de RV, ao saber desta desconfiança e conversas. Para além do mau estar no balneário.

Kurt Cobain 10

É muita coincidência sair essa gravação nesta altura . Acho que foi mesmo o CB  ;D

NicoG

Assim que acabar vidas opostas ele vai saber disto

Nuno_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 23:03
Ficamos a saber que o Vieira o acha um nabo. Mas pouco se ganha com isto. Só seria bom para nós se ele tivesse sido apanhado a dizer cabalmente que ele era um nabo. E Vieira é cauteloso demais para isso.

Vai sair-nos o tiro ao contrário. Vai sair uma renovação.

e renovou-lhe o contrato por 3 anos ? Não sei quem é o maior nabo.

poorportuguese

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2018, 21:57
Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2018, 21:54
RV no Benfica acabou hoje.

Não me passa pela cabeça outro cenário depois do que veio a público.

Com o Vieira... impossible is nothing.

Ele dá a volta ao texto. Pedro Guerra já estará a treinar as suas falas na casa-de-banho, mom's spaghetti style.
As palms sabemos nós que estarão sweaty de certeza

ROBINHO

Ficámos também a saber que o Vieira acha o empresário do RV um "bicho do caralho"