Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: ricmarkes em 29 de Outubro de 2018, 23:47
O Pedro Guerra diz que o Sporting está a tentar o Leonardo Jardim como se isso fosse uma coisa má. Este gajo vai buscar a burrice e mentira à gordura corporal: fornecimento infinito.
Ele diz isso para tentar desviar atenções. Quer mudar a conversa da saída do Boa Pessoa para uma possível saída do Peseiro. Estratégia básica e gasta.

noobshark

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Outubro de 2018, 23:50
Preparem se para a renovação de contrato do Rui Carlos!

Organização criminosa trabalha muito bem, infelizmente!

PQP!

Só para provar que estou com o Rui Carlos Pinho de Vitória, um verdadeiro homem honrado, chefe de família e boa pessoa, decidi renovar por 10 anos o vínculo laboral ao mesmo, aumentando para 5 milhões brutos por época.

ScorpiO

O escândalo, o horror...
Vieira tenta despachar o treinador mais patético da era moderna, lado a lado num despique épico com Artur Jorge, pela módica quantia de 10 milhões de patacas. Isto depois deste mesmo treinador quase ficar na história da liga dos campeões como a pior participação de sempre de um clube...
Eu que abomino o Vieira em praticamente tudo, digo que ele foi um froxo!
Eu por um sumol e uma sandes de entremeada tinha-lhe posto um laçarote e levava-o ao colo até Liverpool

Kinkolas

Quando o Vieira diz que se for preciso ele até liga para os outros é o equivalente ao pessoal aqui a dizer que "até o leva ao aeroporto se for preciso"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Eusébio10

Citação de: ricmarkes em 29 de Outubro de 2018, 23:47
O Pedro Guerra diz que o Sporting está a tentar o Leonardo Jardim como se isso fosse uma coisa má. Este gajo vai buscar a burrice e mentira à gordura corporal: fornecimento infinito.

O Guerra percebe tanto de futebol como o presidente, zero. O que é mais incrível é como é que uma estação de televisão quer um gajo a comentar que simplesmente não tem ideia próprias nem é capaz de criticar o quer que seja no clube mas enfim.

Quanto ao Sporte, o Varandas já tinha dito que ele o Leonardo eram os melhores amigos (ou quase) e que gostava de trabalhar com ele. Se o LJ aceita o Sporting é que duvido.

Barolas

Isto era tão fácil,em vez de termos um presidente a oferecer jogadores e treinadores pelos 4 cantos do mundo,deviamos ter um homem digno. Porque renovou com RV se não acreditava nele? Se renovou e não estava satisfeito com ele,despedia o e pagava lhe o que ele tinha direito. Sei lá,nada que os dinheiros de um arango e farina não chegassem! Deixemo nos de brincadeiras,Vieira é um aldrabão e incompetente.

Kinkolas

Eu estou-me a cagar se isto é uma escuta ou é ilegal ou o caralho.

Eu quero é o RV corrido daqui para fora.

Didas

Depois de ouvir a tal conversa, como é que há aqui pessoas que acham que isto não afeta RV ou a sua continuidade? RV está enterrado até ao pescoço. É os resultados, é as "missas" que dá nas conferência de imprensa, é o mau futebol praticado, agora isto, etc etc. Só já é uma questão de tempo! O seu destino está traçado.

E independentemente do que LFV diga amanhã e não o despedir antes do final da época, mesmo com protestos e outras coisas no meio, quem sabe mesmo assim se não irá sair mais cedo na mesma. É que sabem, a Equipa também já deve estar a ficar farta dele, ou pelo menos uns quantos... É só lhe fazerem a cama, se não é o que já está acontecer.  ::)

Que seja o quanto antes, que isto já vai longe demais!

kramxel²

A fazer negócios com o merdas do Boaventura....

gabbana

Agora percebo porquê o André Almeida tem lugar cativo..o seu empresário é o mesmo de Rui Vitória, Mohamed Afzal..

Eusébio10

Citação de: _CD_ em 29 de Outubro de 2018, 23:51
Quanto é que o RV faz no Benfica? Eles falavam em 3,5M. Ganha mais que isso cá?

Isso seria o salário no Everton. O Sam Allardyce foi para lá ganhar uns 10M em 6 meses.

kid bengala

O mais incrível é que Vieira demonstra vontade de mandar embora o Boa Pessoa a meio da época passada, para depois no fim, depois de perder tudo em que tinha justificação para correr com o Chefe de Família, decide continuar com ele. :estrelas: Lel.

Barolas

Citação de: ScorpiO em 29 de Outubro de 2018, 23:52
O escândalo, o horror...
Vieira tenta despachar o treinador mais patético da era moderna, lado a lado num despique épico com Artur Jorge, pela módica quantia de 10 milhões de patacas. Isto depois deste mesmo treinador quase ficar na história da liga dos campeões como a pior participação de sempre de um clube...
Eu que abomino o Vieira em praticamente tudo, digo que ele foi um froxo!
Eu por um sumol e uma sandes de entremeada tinha-lhe posto um laçarote e levava-o ao colo até Liverpool

Yayaya até parece ser bonito isto tudo,até mesmo agora que o treinador está só e abandonado,mas só prova o que vale vieira e a sua palavra e eu isso posso dizer que é quase 0!

Eusébio10

Só uma coisa me está a escapar. Que treinador estava o LFV a pensar para o lugar do vitória?

eusouopiruka