Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

A "escuta" não vai alterar nada. O RV está agarrado ao tacho e sabe que depois do Benfica vai ser sempre a descer.

Por isso se querem que ele saia, paguem a indemnização ao homem.

sml

Espero estar enganado... Mas este áudio só vai fazer com que amanhã o Vieira dia que é Rui Forever (ou pelo menos até ao final da época)

ricmarkes

O Pedro Guerra diz que o Sporting está a tentar o Leonardo Jardim como se isso fosse uma coisa má. Este gajo vai buscar a burrice e mentira à gordura corporal: fornecimento infinito.

RedEagleNN

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Outubro de 2018, 23:33
Por favor expliquem me uma coisa:.

Se Benfica tinha pré acordo com o Marco Silva

Se o Benfica queria despachar Rui vitória

Pq é que o Rui Vitória ficou??????

Não consigo entender isto!!! Não faz sentido!!!!

Não tinha.

O Marco era do Watford. O Everton queria-o e o Marco mostrou vontade em ir. A relação Marco - Watford fica cada vez pior por causa disso.           

Até aqui já se sabia. Com o áudio, ficamos a saber que o Everton ofereceu 9M por ele. Recusados. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o Everton nunca quis o RV, nós é que o queríamos despachar. Eles queriam Marco ou Paulo Fonseca.

Através do César, oferecemos o professor, abrindo a porta a uma negociação da cláusula. Levamos com a porta na cara. O Marco é despedido, e só depois disso vai para o Everton. Atenção que, na altura do áudio, teríamos de pagar ao Watford para ter o Marco. E recusaram 9M, por isso acho que não houve interesse nele.

Foi o que percebi de tudo isto.

Baron_Davis

Citação de: draconic em 29 de Outubro de 2018, 23:24
A premier era perfeita para o RV, cházinho, bolachinhas e mantinha.

can roy potter do it on a cold rainy night at stoke?

Iron Mask

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Outubro de 2018, 23:45
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2018, 23:38
Conclusão disto tudo...

Na PJ do porto tb há benfiquistas.

Porquê? Quem leakou esta merda sabia bem o que estava a fazer. E não foi a bem do Benfica.

Este leak vem meter o Vieira numa posição frágil. E vai-se ver na obrigação de o segurar só pelas aparências.

Não há nada que consiga fragilizar Vieira. Nada.

Isto saiu apenas e só com a intenção de queimar o RV.

Jar Jay

Citação de: ricmarkes em 29 de Outubro de 2018, 23:47
O Pedro Guerra diz que o Sporting está a tentar o Leonardo Jardim como se isso fosse uma coisa má. Este gajo vai buscar a burrice e mentira à gordura corporal: fornecimento infinito.
Leonardo? fdx. espero bem que não

RP89

Até o gajo que nada percebe de futebol já percebeu que não vales um caralho como treinador, tal é a qualidade. Estas negociates do negociador implacável passam a vida a foder o Benfica. Podíamos estar agora com um Marco Silva, mas o negociador implacável não conseguia fazer os ingleses mais burros do que eles são.

10 anos à frente.

Caralho para esta merda.

anselmoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Outubro de 2018, 23:15
César Boaventura

Pedi a CMTV para entrar em direto para dizer que o presidente do Benfica em dezembro do ano passado não aceitou uma proposta pelo treinador por parte do everton na pessoa do Mr Bill kenwright, e a resposta foi que não queriam que eu falasse. Ou seja, estamos perante um canal de difamação.

O presidente do Benfica se bem me lembro utilizou o termo "ide vos foder todos, não vendo por menos de 10M e só vendo se financeiramente for melhor para o treinador e ele aceitar".

Ganhem vergonha por tanta difamação

Que tanga.

O Vieira até pede para negociar o valor da transferencia.

Nirvana_87

Preparem se para a renovação de contrato do Rui Carlos!

Organização criminosa trabalha muito bem, infelizmente!

PQP!

iKatz

Benfica e a divulgação da conversa entre Vieira e Boaventura: «Ato de extrema gravidade»

A Record, fonte oficial do Benfica criticou a divulgação do áudio da conversa entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura - em que o presidente encarnado 'mandata' o agente para transferir Rui Vitória, em dezembro do ano passado -, falando num ato de "extrema gravidade".

"A divulgação do áudio é de extrema gravidade. Ou resulta de uma gravação ilegal do telefone do presidente do Benfica ou de uma escuta telefónica de algum processo, o que representa violação do segredo de justiça. Ambas são situações de extrema gravidade", dizem os encarnados.

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

e nós vamos andar aqui até Junho/2019 a aturar esta merda???

o sr. Luis se tem essa ideia e é isso que o impede de escolher outro treinador vai ser o único responsável pela perda de mais um campeonato

vai ser de novo o sabotador

aliás ele tem de explicar bem porque é que em Março pôs o clube a pagar toda a dívida aos bancos que lhe tinham reestruturado a sua dívida pessoal em Janeiro!!!

algo que ainda ninguém teve coragem para lhe perguntar!

_CD_

Quanto é que o RV faz no Benfica? Eles falavam em 3,5M. Ganha mais que isso cá?

Plexas

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2018, 23:50
Benfica e a divulgação da conversa entre Vieira e Boaventura: «Ato de extrema gravidade»

A Record, fonte oficial do Benfica criticou a divulgação do áudio da conversa entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura - em que o presidente encarnado 'mandata' o agente para transferir Rui Vitória, em dezembro do ano passado -, falando num ato de "extrema gravidade".

"A divulgação do áudio é de extrema gravidade. Ou resulta de uma gravação ilegal do telefone do presidente do Benfica ou de uma escuta telefónica de algum processo, o que representa violação do segredo de justiça. Ambas são situações de extrema gravidade", dizem os encarnados.

Extrema gravidade é este gajo ainda não ter sido corrido.

Dizzy

Quando penso que a gestao do Vieira não me consegue surpreender mais... rir para não chorar!