Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darkboy

O Rui Vitória é o treinador com melhor rácio campeonatos:gravações áudio a empurrá-lo para fora do clube da história do Benfica.

Jar Jay

baza do Benfica e vai lá conviver com o insucesso

Sempreparasemprebenfica

Por favor expliquem me uma coisa:.

Se Benfica tinha pré acordo com o Marco Silva

Se o Benfica queria despachar Rui vitória

Pq é que o Rui Vitória ficou??????

Não consigo entender isto!!! Não faz sentido!!!!

L3GEND

Agora é que o Presi não o despede para proteger a sua imagem.

E este não têm espinha dorsal para se despedir, mesmo sabendo que o próprio presidente o tratou como mercadoria, por isso vamos levar com o bombo até 2030.

Fantástico.

Gondoriz

Se não querem escutas, que se encontrem pessoalmente! Fácil. Agora com esta escuta amava que amanhã esta espécie humana se demitisse. Ele que caia em si e que se despeça, que tenha a humildade de perceber que não é treinador quanto mais para o Benfica. Já tem os bolsos cheios e que vá brincar aos treinadores e ao bombo para a frente para o Qatar, Arábia Saudita, Egipto ou o raio que o parta. Eu se descobrisse que andavam a gozar com a minha cara e que o meu patrão andava a tentar me despachar era eu o primeiro a pedir a demissão antes que o meu patrão me despedisse. Ninguém quer estar num lugar onde é gozado e ridicularizado. Mas infelizmente este aqui está agarrado como a merda de uma lapa.

Star

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Outubro de 2018, 23:33
Por favor expliquem me uma coisa:.

Se Benfica tinha pré acordo com o Marco Silva

Se o Benfica queria despachar Rui vitória

Pq é que o Rui Vitória ficou??????

Não consigo entender isto!!! Não faz sentido!!!!

A esta hora estariamos em primeiro com 4 ou 5 pontos de avanco e a lutar pelo apuramento da champions.

Nao tinhamos era um futebol tao bom ao nivel de batimento de bombo.

futeboldelite

Citação de: absolutcitron em 29 de Outubro de 2018, 23:32
Seja como for, ninguém no seu perfeito juizo e na pele do RV, aparece amanhã no Seixal para liderar a equipa. Até ele já percebeu que ninguém o quer, nem adeptos, nem estrutura, nem os próprios jogadores. A expressão do Jonas na flash do Jamor foi bem clara.

Vai-te embora rapaz, fim de linha.

é só wishfull thinking por aqui  ;D

_coal

Eu se fosse a ele, agora é que não me demitia, tinham de correr comigo e pagar até ao último cêntimo.
Vergonha deste slv...

Arbuckle

Citação de: djac em 29 de Outubro de 2018, 23:31
Citação de: Yasnac em 29 de Outubro de 2018, 23:30
Ei que boca

Eu não me ficava

Pedia logo demissão

Com milhões para receber? Pedias pedias.

O SLB que venda um Arango e pague ao Vitória.

Isai@sReis

Citação de: Spiritvs em 29 de Outubro de 2018, 23:32
Não consigo perceber se esta escuta é bom ou mau.
Para que o Rui Bombo vá cu crl é obvio.
Perceber que o presidente percebe que o treinador não serve? É óptimo.
A evidência de que depois desta escuta caír na internet, dificilmente o Vieira irá efectivamente tentar o Marco Silva? É péssimo!

Iron Mask

Conclusão disto tudo...

Na PJ do porto tb há benfiquistas.

Chuck

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 23:19
Omg..cesar Boaventura na sic noticias a dizet que o benfica recusou 7 milhoes pelo rui vitoria...isto é inacreditável..gestão danosa

Do Stoke City, por acaso uma equipa que lhe assentava bem para dar continuidade ao kick n' Rush implementado em Guimarães.

Baron_Davis

Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2018, 23:16
Ele queria claramente despachar o professor. Se assim não fosse, não ia dizer ao César para elogiar o Rui ao pessoal do Everton e dizer que ganhou 2 campeonatos e que lança muitos jovens. Até o facto de querer negociar a cláusula..

Espero que o professor se sinta ofendido e se demita. Loooooooool.

"a clausula é 15, mas por 10 vai com lacinho"

:rir:

adeptoBancada

Que se passou? Sai 3 horas da Internet e quando volto há escutas sobre o RV sair? Que história é essa?

Jar Jay

Citação de: Arbuckle em 29 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: djac em 29 de Outubro de 2018, 23:31
Citação de: Yasnac em 29 de Outubro de 2018, 23:30
Ei que boca

Eu não me ficava

Pedia logo demissão

Com milhões para receber? Pedias pedias.

O SLB que venda um Arango e pague ao Vitória.

Vendemos o Talisca por 19 milhões.