Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tecoteco

Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: JCCSLB em 29 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Para desconversar um bocado, existem vários treinadores bons no estrangeiro... Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
Cá em Portugal o Abel do Braga tem potencial.

O Benfica e o Porto têm boas soluções para contratar nos próximos anos.
Só o Sporting é que é menos apelativo e curiosamente 3 dessas opções passaram por lá, apresentando bons resultados depois na frança, inglaterra e nas arábias.

Marco Silva e Abel prefeririam sempre o Benfica a um Sporting, ou até mesmo ao Porto.
Marco Silva até rejeitou o Porto no passado, e por 2 vezes esperou pelo Benfica.

O Benfica tem hipóteses de contratar qualquer um desses 5 treinadores, agora os timmings, cláusulas de rescisão, e se é fácil ou difícil ficarem livres é que muda as hipóteses de virem para o Benfica.

Há 1 ano ninguém imaginaria que JJ ficaria livre, como agora ninguém imaginava que Leonardo Jardim ficasse livre. No verão passado era Marco Silva que estava livre.

No futebol nada está certo até alguém assinar, no entanto 90% das probabilidades vão para uma determinada opção, que seria no verão, mas agora pelo andar da carruagem se calhar pode ter mesmo de acontecer antes.

Nem os mais pessimistas esperariam que o "rácio" se espatifasse ao comprido, com as exibições, mas acima de tudo com as patéticas declarações dignas de um sketch dos gato fedorento.

E pq não sair agora e ir buscar o Jardim que está livre e é o melhor de todos?

Se há alguma coisa em que Vieira sempre foi coerente foi em não falhar com pré-acordos, e em cumprir com a palavra dada. Mas eu não ponho as mãos no fogo por ninguém.

O que sei é que há 3 anos e meio manteve a contratação de RV, mesmo tendo MS disponível passado algumas semanas, e houve muitaaa gente que o pressionou a escolher MS.

Na altura, cá no fórum, manifestei-me contra a decisão de ter optado por RV em detrimento de MS.
Aliás, esse episódio, a minha tomada de decisão e algumas "cenas" posteriores é que me levaram a algum afastamento cá do fórum, durante algum tempo.

Há 4/5 meses existiram pressões no "mesmo" sentido. Manteve-se irredutível.

Se continuar a existir a mesma coerência e "cabeça dura" determinado pré-acordo irá ser mantido ou até mesmo antecipado.
Teve pré acordo com o MS para esta época.

RV saiu?
é natural que MS não pudesse esperar eternamente, e mesmo assim ainda esperou muitas semanas, mesmo correndo o risco de perder a opção que acabou por escolher.

Semper_SLB

Citação de: ROBINHO em 29 de Outubro de 2018, 21:11
O JJ a voltar vai mudar bastante a sua forma de pensar principalmente em relação aos miúdos da formação, ele sabe o quanto sofreu ao sair do Benfica, apesar de tudo era ídolo por aqui tinha o presidente na "mão" era um homem feliz, não quis atender ao desejo do Vieira em apostar na formação e o Vieira tentou despacha-lo para longe, este como tinha a mania que era o melhor do mundo aceitou o desafio do lunático e foi treinar o Sporting, o tiro saiu pela culatra ao JJ que ganhou quase merda nenhuma e viu o Benfica limpar 6 troféus, o JJ esta arrependido e o Vieira entendeu que com o RV demos 10 passos atrás..

Só quero é acordar do pesadelo chamado RV, seja o JJ ou outro gajo qualquer..

Do JJ podes esperar muita coisa mas nunca que vá mudar a sua personalidade, quem ele é, nesta idade.

A besta que ele é, a maneira como olha para a formação, nunca vai mudar. Ele não é uma pessoa que tenha repensado a sua forma de ser alguma vez na vida.

Há tantas mas tantas alternativas melhores que estes 2...o Benfica é enorme mas tem um presidente com mente e capacidades pequenas.

Ricardo Maia

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.
Alguma esperança ao fundo do túnel fodasse..ao menos isso!

zizou

O Jesus voltar é dizer adeus ao Seixal para se ir contratar jogadores fetiche do campeonato brasileiro, mas será que não há mais treinadores no mundo.

fjr

JJ não encaixa no modelo que o Vieira quer que é valorizar os miúdos do Seixal. Duvido que seja ele o escolhido.

Leonardo Jardim seria, neste momento, a melhor escolha.

a13263

Citação de: nuno16577 em 29 de Outubro de 2018, 21:15
Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: JCCSLB em 29 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Para desconversar um bocado, existem vários treinadores bons no estrangeiro... Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
Cá em Portugal o Abel do Braga tem potencial.

O Benfica e o Porto têm boas soluções para contratar nos próximos anos.
Só o Sporting é que é menos apelativo e curiosamente 3 dessas opções passaram por lá, apresentando bons resultados depois na frança, inglaterra e nas arábias.

Marco Silva e Abel prefeririam sempre o Benfica a um Sporting, ou até mesmo ao Porto.
Marco Silva até rejeitou o Porto no passado, e por 2 vezes esperou pelo Benfica.

O Benfica tem hipóteses de contratar qualquer um desses 5 treinadores, agora os timmings, cláusulas de rescisão, e se é fácil ou difícil ficarem livres é que muda as hipóteses de virem para o Benfica.

Há 1 ano ninguém imaginaria que JJ ficaria livre, como agora ninguém imaginava que Leonardo Jardim ficasse livre. No verão passado era Marco Silva que estava livre.

No futebol nada está certo até alguém assinar, no entanto 90% das probabilidades vão para uma determinada opção, que seria no verão, mas agora pelo andar da carruagem se calhar pode ter mesmo de acontecer antes.

Nem os mais pessimistas esperariam que o "rácio" se espatifasse ao comprido, com as exibições, mas acima de tudo com as patéticas declarações dignas de um sketch dos gato fedorento.

E pq não sair agora e ir buscar o Jardim que está livre e é o melhor de todos?

Se há alguma coisa em que Vieira sempre foi coerente foi em não falhar com pré-acordos, e em cumprir com a palavra dada. Mas eu não ponho as mãos no fogo por ninguém.

O que sei é que há 3 anos e meio manteve a contratação de RV, mesmo tendo MS disponível passado algumas semanas, e houve muitaaa gente que o pressionou a escolher MS.

Na altura, cá no fórum, manifestei-me contra a decisão de ter optado por RV em detrimento de MS.
Aliás, esse episódio, a minha tomada de decisão e algumas "cenas" posteriores é que me levaram a algum afastamento cá do fórum, durante algum tempo.

Há 4/5 meses existiram pressões no "mesmo" sentido. Manteve-se irredutível.

Se continuar a existir a mesma coerência e "cabeça dura" determinado pré-acordo irá ser mantido ou até mesmo antecipado.
Teve pré acordo com o MS para esta época.
Desse eu sei, agora de outros.......

Ou seja, só rasga pré-acordos com os competentes.  :disgust:

Nhecks

Foda-se esqueçam a merda do JJ. O JJ é fraco. É um treinador FRACO. JJ é o treinador de:
- David Luiz a lateral esquerdo
- Insistência no Emerson (e outros afilhados)
- Insistência no Roberto
- Insistência no Cesar Peixoto
- Escorraçou o Bernardo Silva
- Escorraçou o Nolito
- 5-0 no Dragão
- 3-0 em Tel Aviv
- 4-1 em Liverpool
- 4 eliminações na fase de grupos da Champions
- Empurrao ao Sheu
- Loseirismo ao perder tudo numa época em que tudo podia ganhar
- Taça perdida para o professor de educação física
- 2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira
- Equipas mortas fisicamente a meio da época
- Jogadores do Brasileirão para negociata
- Arrogância, achando-se maior que o Benfica
- e muitas muitas mais

É também preciso lembrar que os lagartos a época passada não jogavam nada. Rigorosamente nada. JJ está ultrapassado.

Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, tudo melhores opções que JJ.

A nível de estrangeiros desconheço mas falavam bem do treinador do Hoffenheim.

_CD_

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2018, 21:09
Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Isto foi tornado público agora??

Deve ter vindo do processo e-toupeira.
Tudo o que foi apreendido nesse processo está a ser leakado agora, e a PJ ripou o telemóvel todo do LFV.

VSantos

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2018, 21:09

Isto foi tornado público agora??

Eu estava num stream de FM e começaram a falar desse vídeo.

JRCosta

Citação de: eusouopiruka em 29 de Outubro de 2018, 21:05

Não parece a voz do Vieira.

Não parece? É. E diz asneiras como o caralho, foda-se.

tecoteco

Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2018, 20:54
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 16:12
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2018, 09:32
O mais inacreditável é haver um treinador como Leonardo Jardim, campeão da Liga Francesa com uma equipa de putos, que está livre e nós não apostarmos as fichas todas em sacá-lo para podermos finalmente ter um treinador exímio na componente táctica e que valoriza as camadas jovens.

É absolutamente incrível deixarmos passar esta oportunidade, depois de deixarmos fugir Marco Silva no Verão.

Somos geridos por incompetentes.

Tem calma. O Florentino também resistiu, mas terá mesmo de despedir o Lopetegui!
Vieira está à espera de ter mais 1 ou 2 derrotas no campeonato para tomar a decisão de o despedir. Quando estiver em 4º ou em 5º lugar, ficará sem alternativa.

Por agora vai aguentar o Rui Vitória porque no ano passado o treinador cumpriu o objectivo, mesmo que tenha sido por um triz (qualificação para a champions. o objectivo principal não era ser campeão).

E isto nem sequer é uma insinuação: Vieira admitiu isso mesmo. Não se importava de perder um ano para ganhar o futuro "abatimento da dívida, bla bla bla". Basta lerem as entrevistas dele na altura.

Não me vou alongar muito, mas o que aconteceu no ano passado foi apenas a repetição de um "desinvestimento" que já tinha sido tentado 3 anos antes.

Se a coisa correr mal este ano, pelo 2º ano consecutivo, Vieira ainda tem mais uma época antes das eleições para fazer um brilharete que o salve nas próximas eleições! ;)

Esse brilharete não e o judas de certeza, mal.por mal prefiro o Rui prof de física, vocês devem se esquecer do quanto esgotado estava toda a gente no último ano do Jesus por cá, bem longe, treinador para os dubais desta vida e não para o Benfica, aí de ti Vieira ai de ti não pago mais nada se essa merda acontecer

Em 12 meses saíram 10 titulares (+ os 4 putos: bernardo, cancelo, cavaleiro e andré gomes)

E mesmo assim, abdicando da champions... GANHOU o campeonato!

Que heresia!

a memória é curta.

_JonasThern_

Quero acreditar que isso é uma forma de empurrar o Rui Vitória para a rua.

gugabenfica

Citação de: Nhecks em 29 de Outubro de 2018, 21:19
Foda-se esqueçam a merda do JJ. O JJ é fraco. É um treinador FRACO. JJ é o treinador de:
- David Luiz a lateral esquerdo
- Insistência no Emerson (e outros afilhados)
- Insistência no Roberto
- Insistência no Cesar Peixoto
- Escorraçou o Bernardo Silva
- Escorraçou o Nolito
- 5-0 no Dragão
- 3-0 em Tel Aviv
- 4-1 em Liverpool
- 4 eliminações na fase de grupos da Champions
- Empurrao ao Sheu
- Loseirismo ao perder tudo numa época em que tudo podia ganhar
- Taça perdida para o professor de educação física
- 2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira
- Equipas mortas fisicamente a meio da época
- Jogadores do Brasileirão para negociata
- Arrogância, achando-se maior que o Benfica
- e muitas muitas mais

É também preciso lembrar que os lagartos a época passada não jogavam nada. Rigorosamente nada. JJ está ultrapassado.

Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, tudo melhores opções que JJ.

A nível de estrangeiros desconheço mas falavam bem do treinador do Hoffenheim.

O do hofenheim já era. Já assinou pelo leipzig